segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Wrestling Underground #7

Confiram a sétima edição do Wrestling Underground!

Pré Show
Triple Way Elimination:
Skyer vs Adrian Neville vs Aaron Graves

Em uma match muito boa e movimentada, mais do que os fãs esperavam, com vários spots insanos e arriscados, Adrian Neville saiu vencedor apos aplicar um Red Arrow em cima de Aaron e Skyer, enquanto Aaron aplica seu Lucky 13 em Skyer. Em seguida Neville pinnou Skyer e venceu o combate. Como se isso não havia lhe satisfeito, Neville atacou Aaron e Skyer com uma chair apos o combate e desafiou ambos para uma tag team match semana que vem.

Toca "Just Close Your Eyes", e Tommy Cornell vem ao ringue, fazendo o seu Debut.


Em seguida, toca "Devil's Sky", e Kenny Omega aparece na arena e vem ao ringue.


RING BELL!

A luta se inicia, e ambos se analisam. Os dois medem força com um Collar-and-Elbow Tie Up.


Omega sai por cima, e faz a transição para o Wrist Lock.


Omega continua pressionando o pulso de Cornell por mais um tempo, mas acaba fazendo outra transição, agora para um Waist Lock.


Omega coloca a cabeça entre as pernas de Cornell, e o levanta com o último sentado em suas costas, parece que vai tentar o One Winged Angel, mas Cornell escapa do golpe, e cai próximo as costas de Kenny. Ele então segura o cabelo de Kenny, e aplica um Mat Slam.


Tommy pressiona o rosto de Omega contra a lona e zomba do mesmo.


Cornell começa a se exaltar para a Crowd, posando pra mesma, enquanto Omega começa a se levantar lentamente. Cornell volta seu foco em Kenny, e o prende num Headlock.


Omega fica um tempo preso na Submission, mas consegue alcançar as cordas e usar da mesma para impulsionar Cornell e escapar da Hold. Tommy bate nas cordas do outro lado, e quando retorna, é recebido por um Shoulder Block de Omega.


Cornell rapidamente volta a ficar de pé, mas Kenny o acerta com um Knee Strike.


Omega consegue derrubar Tommy com um Hurricanrana.


Omega rapidamente levanta Cornell, e lhe aplica um Neckbreaker.


Kenny volta a levantar Tommy, e novamente tenta um One Winged Angel, novamente sem sucesso, e Cornell escapa outra vez. O último segura a cabeça de Omega, e o joga para fora do ringue.


Omega se levanta e tenta retornar ao ringue, mas Tommy o impede com um Baseball Slide.


Em seguida, Cornell vai para a Apron, espera Omega se levantar, e encaixa um Apron Tornado DDT.


Cornell se levanta com um sorriso estampado no rosto, novamente posando para o público, até começar uma discussão com uma pessoa na Crowd, que dá a Omega, o tempo para que o mesmo possa se levantar. Omega surpreende Tommy com um Superkick.


Omega em seguida segura Cornell, e encaixa um Powerbomb in the Apron.


Omega não perde tempo e logo joga Cornell de volta para o ringue. Ele também retorna ao ringue, segura Cornell, e de forma impressionante, o levanta e aplica um Gutwrench Sit-Out Powebomb.


Kenny Omega rapidamente levanta Tommy, mas o último responde com um Slap, que enfurece Omega.


Kenny tenta atacar Tommy com um Clothesline, mas o mesmo se abaixa, e novamente acerta um Slap em Omega, que dessa vez o deixa tonto.


Cornell segura a cabeça de Omega, e aplica um Implant DDT.


Cornell começa a fazer sua Taunt, enquanto Omega se levanta vagarosamente.


Cornell tenta o Killswitch, mas Omega consegue escapar, e ainda aplica o Dragon Rush.


Kenny prepara o Hadouken, enquanto Cornell tenta ficar de pé. O último consegue se levantar após um tempo e...HAAAADOOOOUKEEEN!


Kenny Omega não perde tempo, ligeiramente, levanta Tommy Cornell, o coloca na posição certa, e consegue acertar o One Winged Angel!


Renee Young: And the winner, Kenny Omega!
Resultado de imagem para kenny omega celebration


Toca "Hallelujah", e Master Sandow aparece na arena, fazendo o seu retorno.

Toca "Medal", e Kurt Angle vem ao ringue, fazendo o seu Debut.

RING BELL!

A luta se inicia e Angle começa analisando Master, enquanto o último o despreza. Angle chama Sandow pra briga, que após passar um tempo recusando, se irrita e vai em direção a Angle, que o derruba com um Fireman's Carry.

Sandow fica irritado, se levanta e encara Kurt. O último fala pra Sandow o atacar, e o último toma impulso nas cordas e corre em direção a Angle, que o recebe com um Hip Toss.

Sandow se arrasta para o Corner, e se levanta escorado no mesmo. Angle vai para a sua direção e Sandow consegue jogá-lo no Corner. Sandow segura Angle na posição do Full Nelson, e bate a sua cabeça diversas vezes contra o Turnbuckle.

Sandow vira Angle, e o joga contra o Corner contrário com bastante força.

Sandow persegue Angle, e continua o atacando, dessa vez com diversos Corner Shoulder Thrusts.

Master puxa Kurt para fora do Corner, mas continua desferindo golpes no mesmo, dessa vez encaixando diversos Knee Strikes em sua cabeça.

Sandow continua segurando Kurt e tenta aplicar o Terminus, mas o mesmo consegue reverter o golpe, e empurrar Sandow, e em seguida, aplica um Body Slam.

Sandow rapidamente se recupera e volta a ficar de pé, mas Angle volta a derrubá-lo com um Overhead Belly to Belly Suplex.

Sandow rapidamente rola para fora do ringue para se recompor. Angle se aproxima das cordas pra intimidar Sandow, mas o último usa de toda a sua esperteza, e derruba Angle com um Hot Shot.

Ainda do lado de fora, Sandow puxa Angle, e o coloca debaixo das cordas, acertando-o com um Apron Elbow of Disdain.

O golpe atrapalha a respiração de Angle, que rola para dentro do ringue para tentar se recompor. Master retorna ao ringue subindo pela terceira corda e o mesmo espera Kurt se levantar. Angle finalmente fica de pé, mas antes que Sandow possa fazer qualquer coisa, Kurt rapidamente corre em direção de Master, e o derruba da terceira corda com um Avalanche Overhead Belly to Belly Suplex.

Ambos ficam caídos por um bom tempo e começam a se levantar aos poucos. Angle ataca primeiro, acertando um Punch em Sandow.

Master fica tonto e recebe um Kick to the Gut de Kurt.

Angle segura Sandow, o joga contra as cordas e quando o último retorna, o recebe com um Scoop Powerslam.

Angle rapidamente levanta Master, e tenta o Angle Slam, mas Sandow consegue escapar, e desferir um Forearm Smash to the Back.

Sandow emenda o golpe com um Russian Leg Sweep.

Sandow rola para trás e volta a ficar de pé, faz a sua Taunt, e desfere o Elbow of Disdain no peito de Angle.

Sandow levanta Angle e novamente tenta o Terminus, mas outra vez Angle consegue escapar, e dessa vez o último encaixa uma sequência de três German Suplex em Master.

Kurt Angle continua a segurar Sandow, e consegue finalmente, executar o Angle Slam!

Renee Young: And the winner, Kurt Angle!


Toca "King of Kings", e Triple H vem ao ringue com cara de poucos amigos.


Hunter pega um microfone e vai para o ringue.


Triple H: Eu serei direto e bem claro, no New Years Revolution, aquele maldito demônio teve a sorte de ter saído daquela arena como campeão! Aquele idiota de nome Seth Rollins estava no meu caminho e atrapalhou a minha grande conquista!

O público começa a vaiar HHH


Triple H: E é por isso que eu estou aqui neste ringue esta noite! Devon, você teve a sorte de ter um empecilho entre nós dois dentro daquela cela, mas desta vez, as coisas serão diferentes! Como o rei dos reis, exijo uma luta pelo Xtreme Championship! Vamos lá Devon, mostre do que é capaz, e prove que você tem o que é necessário para joga o meu jogo!

HHH larga o microfone e espera Devon aparecer...Como esperado, as luzes se apagam, e um som parecido com um batimento cardíaco começa a ser escutado dentro da arena. O Xtreme Champion, Devon vem lentamente ao ringue, fazendo sua tradicional entrada.


Devon pega um microfone, e da rampa começa a falar.


Devon: Triple H...Eu aceito!

Devon larga o microfone e o seu título na rampa, e lentamente anda em direção a HHH. Ele sobe no ringue e fica frente a frente de Hunter, até que Jack Jones aparece no telão.



Jack Jones: Ei, vocês dois! Se eu fosse vocês, guardava suas energias para a semana que vem, pois teremos algo especial entre vocês dois no próximo Wrestling Underground...Devon defenderá o seu Xtreme Championship contra Triple H...Em uma INFERNO MATCH!

O público vai à loucura, enquanto HHH fica completamente irritado. Chants de "Devon's gonna burn you" soam por toda a arena. Devon continua a encarar HHH intensamente, até que o último rola para fora do ringue, para a desaprovação dos fãs.

O segment terminar com Triple H na rampa olhando para o Xtreme Championship, enquanto Devon continua a encará-lo de dentro do ringue.


Toca "Playing with Party", e Atayson vem ao ringue.

Toca "They Are Lost", e Caleb Hendersen vem em seguida.

RING BELL!

A luta mal se inicia, e Caleb já desce para fora do ringue, em busca de uma Kendo Stick. Atayson vai atrás de Caleb e pula em cima do mesmo com um Corkscrew Plancha.

Atayson se levanta, e pega o Kendo Stick. Ele tenta acertar Caleb, mas o último se abaixa e acerta um Forearm Smash em Atayson.

Hendersen segura Atayson e o joga contra a Barricade.

Hendersen toma distância, corre em direção a Atayson, e o acerta com um Knee Strike into the Barricade.

Caleb levanta Atayson e o joga para dentro do ringue.

Caleb pega o Kendo Stick e retorna ao ringue. Hendersen tenta atacar Atayson com o Kendo Stick, mas o último desvia, corre para as cordas, e encaixa um Springboard  Crossbody.

Caleb rapidamente se levanta, tenta acertar um Lariat em Atayson, mas o último se abaixa e aplica um Back Suplex em Hendersen.

Atayson pega o Kendo Stick e o usa para atacar Caleb.

Atayson não perde tempo, e tenta o Pinfall:

1
...

2
...

Kickout!

Após o Pinfall mal sucedido, Atayson espera Caleb se levantar, com o Kendo Stick em mãos, e quando o mesmo fica de pé, acerta um Kendo Stick Shot no rosto de Hendersen.

Hendersen fica bastante tonto com o golpe e Atayson aproveita para colocá-lo em seu ombro, e executar o Detonation Kick.

Caleb Hendersen continua de pé, mesmo com o forte golpe, mas Atayson consegue finalizá-lo com um Double Chickenwing Gutbuster.

Atayson já emenda o golpe com um Pin:

1
...

2
...

3!

Renee Young: And the winner, by Pinfall, Atayson!
Resultado de imagem para tj perkins celebration



Toca "One of a Kind", e Rob Van Dam vem ao ringue.

Toca "From Whom the Bell Tolls", mas Callihan não aparece na arena...OMG, ele aparece atrás de RVD e o ataca pelas costas!

RING BELL!

Callihan continua atacando RVD com diversos Punchs.

Callihan faz a sua Taunt.

Em seguida levanta RVD e aplica um Cutter.

Sami rola para fora do ringue e pega uma mesa. Ele a coloca no ringue e retorna ao mesmo. Callihan pega a Table e a posiciona em um dos Corners, em seguida, levanta RVD e aplica um brutal Spear through the Table!

Renee Young: And the winner, Sami Callihan!


Toca "Tokiwakita", e o HWF Champion, Hideo Itami, vem ao ringue ao som de inúmeras vaias.


Ele sobe ao mesmo com um microfone em mãos, e começa a falar.


Hideo Itami: Eu realmente não consigo entender vocês...O agora oficial, maior campeão da história dessa empresa, aparece diante de vocês, e vocês o recebem com vaias!? Deveriam aprender a respeitar mais uma lenda!

O público continua a vaiar Itami.


Hideo Itami: Vejam só, pouco tempo se passou, e finalmente tenho o HWF Championship de volta a minha cintura! Eu disse que Cedric teve um momento de pura sorte, e apesar da diretoria fazer de tudo para me tirar este cinturão, não irei largar o mesmo por mais um bom tempo!

Do nada, "Won't Let Go" começa a tocar, e Cedric Alexander vem ao ringue com um microfone em mãos.


Ele sobe no ringue com a cara "fechada", e fica frente a frente de Itami.


Cedric Alexander: Eu sei o que você vai falar pra mim Itami, que me venceu de forma justa, que eu não mereço outra luta, e eu em partes concordo, mas, me dê mais uma chance, eu sei que posso fazer melhor dessa vez!


Hideo Itami: Por favor, Cedric...

A crowd inicia chants de "He deserves it".


Hideo Itami: Já lutamos duas vezes, provei que minha derrota perante a você foi só um pequeno cometido, e acho que nossa rematch já foi o suficiente para terminar essa nossa rivalidade...


Cedric Alexander:
 Você não entende Itami, eu não quero essa luta, eu preciso dela! Tenho uma família em casa, esperando por mim, e eles precisam de mim, e é por isso que eu preciso disso que você está segurando em seu ombro! Por favor, me dê uma última chance, é tudo o que eu te peço!



Hideo Itami: Jovem Cedric, me desculpe, mas a resposta é não...

Cedric parte pra cima de Itami e o prensa contra o Corner...Cedric parece se arrepender pela ação que fez, e rapidamente solta Itami, com uma feição de tristeza. Itami arruma o seu terno, e volta a falar.


Hideo Itami: Eu acho melhor você começar a procurar por mais um emprego Alexander...

Itami dá um pequeno tapa de forma irônica nas costas de Alexander, e vai embora sorrindo, enquanto Alexander continua no ringue, com uma cara triste.

Toca "Total Eclipse of the Heart", e Ronin se direciona ao ringue.

Toca "Catch your Breath", e o Xtreme Champion, Devon, faz a sua entrada.

RING BELL!

A luta tem o seu inicio, e Devon logo acerta um Forearm Smash em Ronin.


Ronin parece não sentir o golpe, e revida também com um Forearm Smash, que derruba Devon.


Devon rapidamente se levanta e encara Ronin. Devon corre para as cordas, pega impulso, mas recebe um brutal Lariat de Devon.


Ronin continua a atacar Devon, dessa vez com um Double Foot Stomp to the Face.


Ronin puxa Devon para perto do Casket, o levanta, e tenta jogá-lo para dentro, mas o mesmo cai de pé na Apron. Devon consegue acertar um Apron Enzuigiri Kick.


Devon retorna para o ringue e desfere um Spinning Back Kick em Ronin.


Ronin fica de joelhos e Devon aproveita para pegar embalo nas cordas, e o acertar com um Sliding Dropkick.


Devon tenta puxar Ronin para perto do Casket, mas o último é muito pesado, então Devon decide continuar a atacar Ronin. Devon sobe na terceira corda, enquanto Ronin tenta se levantar. Devon acerta Ronin com um Diving Double Foot Stomp to the Back of the Head.


Ronin rola para fora para recuperar fôlego, mas Devon não permite, pois logo pula em cima do mesmo com um Topé Con Hilo.


Devon lentamente levanta Ronin, mas o último o empurra e acerta um Big Boot que joga Devon para dentro do Casket.


Ronin tenta fechar o Casket, mas Devon impede.


Devon acerta um Kick em Ronin e o mesmo se afasta do Casket.


Devon fica de pé na Apron, mas Ronin o acerta um Punch que lhe deixa atordoado. Ronin segura Devon, e o coloca sobre os ombros...HOLY SHIT, PSYCHO DRIVER TO THE CASKET!


Ronin rapidamente se levanta, e incrivelmente consegue levantar o Casket, e o jogar para dentro do ringue! Em seguida ele levanta Devon e também o joga para dentro do ringue, e em seguida, também retorna para o mesmo. Ronin levanta Devon, e parece que vai tentar outro Pyscho Driver, mas Devon consegue escapar. Devon consegue encaixar um Reverse Bloody Sunday.


Devon com muito esforço, consegue colocar Ronin para dentro da Casket. Devon pensa em fechar logo a tampa da Casket, mas vê que Ronin ainda está consciente, então decide ir para a terceira corda. Devon faz sua Taunt, e finaliza com um Coup de Grâce!


Devon parece que acabou se machucando com o golpe, então demora um tempo para se levantar, mas o mesmo consegue ficar de pé, e parece que vai tentar fechar a Casket...OH MY GOD, IT's TRIPLE H! HHH ataca Devon pelas costas, com um Sledgehammer Shot!


Devon cai dentro da Casket junto de Ronin, e HHH fecha o mesmo! O juiz fica confuso, e anuncia o final da luta como No Contest!

Renee Young: As a decision of the referee, the match has ended in No Contest.

HHH ataca o caixão onde esta Devon e Ronin com sua Sledgehammer, apos alguns golpes ele para e volta ao centro do ring.

HHH comemora com sorriso sarcástico no rosto, o ataque feito em cima de Devon!

Toca "Metalingus", e Edge aparece na arena e vem em direção ao ringue



Toca "Won't Let Go" e Cedric Alexander vem ao ringue com um bom pop


Os Lumberjacks vem ao ring e o cercam
http://i950.photobucket.com/albums/ad341/DarkSwagger/Gifs/Entrance_zps614b9f25.gif?t=1381266663

RING BELL!

O combate se inicia Cedric oferece a mão a Edge que lhe a estende e aplica um Slap!

Edge parte para cima dele e ataca com vários Forearm Smash

Edge solta Cedric e pega impulso nas cordas, Dropkick de Cedric


Edge cai e se arrasta ao corner ele levanta com a ajuda do mesmo, Cedric corre em direção a Edge e aplica um Running Corner Crossbody

Cedric vai para um Springboard mas um Lumberjack segura seu pé. Cedric chuta ele. Edge aproveita o momento de distração e parte para cima de Cedric com um Clothesline, mas, Cedric percebe e abaixa as corda, Edge, cai em cima dos Lumberjacks. Cedric vai para a top rope, Edge e os demais se levantam, Diving Crossbody de Cedric


Cedric levanta Edge mesmo cansado e o arremessa para dentro do ring. Cedric entra no ring, e parte para cima de Edge com Clothesline, OMG! Edge O'Matic


Edge levanta Cedric, Edgecution


Edge vai para o corner, ele arma um Spear. Ele fica chamando Cedric. OMG! Os Lumberjacks invadem o ring e atacam Edge e Cedric
http://i950.photobucket.com/albums/ad341/DarkSwagger/Gifs/Confusatildeo_zpsfb744b71.gif?t=1381267222http://i950.photobucket.com/albums/ad341/DarkSwagger/Gifs/Invasion2_zps89339bf4.gif?t=1381277587

Os lumberjacks começam a se encarar e iniciam um brawl uns contra os outros

O referee não entende nada e manda tocar o gongo.

RING BELL!!!

Renee Young: As a decision of the referee, the match has ended in No Contest.

Toca "Destroyer", e o Immortal Champion, Samoa Joe vem ao ringue sob uma reação mista do público.

Ele pega um microfone e sobe ao ringue com uma feição séria.

Samoa Joe: Eu provei, eu provei do que eu sou capaz...Quando cheguei na HWF, havia toda uma áurea de dúvida sobre mim, eu era um novato na empresa, não havia feito parte de sua antiga encarnação, mas provei que não sou qualquer um, e hoje tenho esse cinturão como a prova física de que eu sou o homem mais perigoso deste mundo, pois agora, sou um ser imortal, e se ninguém conseguia me derrubar antes, ora, definitivamente não conseguirão me derrubar agora!

Chants de "Joe's gonna kill you" começam a soar por toda a arena.

Samoa Joe: Fui aviso no Backstage, que ainda não tenho um oponente certo para a minha próxima defesa de título, entendo, a diretoria está com medo de machucar os seus empregados, então quero dar um aviso a todos aqueles que acham que podem tomar este título de minha pessoa.

Joe levanta o Immortal Championship para o alto.


Samoa Joe: Eu posso quebrar cada singular osso de seu corpo estúpido, então faça um favor a si mesmo e se mantenha longe do caminho de Samoa Joe!

Samoa Joe joga o microfone no ringue, e o segment termina com o mesmo comemorando.


Toca "King of Kings", e HHH aparece na arena e vem em direção ao ringue.

Oh My God! Alberto El Patron ataca HHH com um Clothesline antes do mesmo poder subir ao ringue!

RING BELL!

O juiz inicia a luta, enquanto Patron toma distância, e ataca HHH com um brutal Stomp direto na cabeça!

El Patron pega uma cadeira e fica esperando Hunter se levantar. Quando o último finalmente fica de pé, Alberto corre em sua direção e tenta acertá-lo com a cadeira, mas HHH escapa e consegue encaixar um Outside Spinebuster.

HHH fica próximo da Announcer Table e tira tudo de cima da mesma. El Patron começa a se levantar e HHH tenta aplicar um Pedigree, mas Alberto reverte o golpe com um Back Body Drop.

HHH se levanta sentindo bastante as costas, então Alberto o segura e o empurra na Barricade.

Patron continua a atacar HHH, dessa vez, o mesmo o levanta, segura o sua mão e a joga contra os Steel Steps.

Alberto continua segurando o braço de HHH e encaixa um Cross Armbreaker!

O juiz pergunta se HHH quer desistir e o mesmo nega...Após um tempo preso no golpe, lentamente HHH consegue escapar e desfere diversos Punchs em Alberto.

Os dois consegue ficar de pé depois de um tempo, e novamente HHH desfere uma sequência de Punchs em Patron.

HHH segura Patron e o joga pra cima da Announcer Table.

Triple H também sobe na mesa, e vagarosamente levanta El Patron e consegue finalizá-lo com um Pedigree!
Resultado de imagem para triple h pedigree announcer table gif

HHH não pensa duas vezes e vai direto para o Pin:

1
...

2
...

3!

Renee Young: And the winner, by Pinfall, Triple H!

Toca "Tokiwakita", e o HWF Champion, Hideo Itami, vem ao ringue para uma crowd calada

Toca "Destroyer", e o Immortal Champion, Samoa Joe vem ao ringue sob uma reação mista do público.



RING BELL!

O combate se inicia Joe parte para cima de Hideo com um Shoulder Block

Joe pega impulso e acerta um Senton logo cedo

Joe levanta Hideo e lhe arremessa no corner, O Immortal Champion vai para o corner o posto e chama a crowd, ele vai para um Running Corner ClotheslineOMG! Shotgun Kick!


Pinfall:

1

...

2

...

KICKOUT!

Hideo não se conforma. Agarra a cabeça de Joe que lhe aplica um Low Blow, e um Roll Up


Pinfall:

1

...

2

...

KICKOUT!

O combate mal começou e já temos dois near falls. Um para cada lado. A crowd faz muito barulho. Os wrestler vão se levantando, Joe sai na frente e ataca Hideo com uma seção de Slaps em seguida Punchs

Hideo cambaleia no centro do ring, Joe pega impulso nas ropes e lhe acerta um brutal Clothesline

Joe pega impulso novamente, outro Senton! NO BODY! Hideo escapa, Itami se levanta e pega impulso nas ropes, Running Soccer Kick

Joe cai e tenta se levantar novamente, Hideo toma distancia, Corkscrew Roundhouse Kick

Hideo vai para o corner atras de Joe, o Machine vai se levantando lentamente de pouco a pouco Joe consegue ficar em pé, ele procura por Hideo e se vira, SHOTGUN KICK!

Pin:

1

...

2

...

3!

Renee Young: And the winner, by Pinfall, Hideo Itami!



Toca "Queen Save The Horror" e AWL vem ao ring para um pop positivo


Toca "Molestation" e Renanderson vem ao ring para um pop dividido


Toca "Cult Of Personality" e CM Punk vem ao ring para vaias


Todos eles estão dentro da Cage. O Referee mostra o Horror Title para os tres e em seguida o ergue. 

RING BELL!!!

Os três começam se encarando, então eles se distanciam e começam a rodar no ring, Renanderson acerta AWL com um Shoulder Block


CM Punk acerta Renanderson com um Shoulder Block


Pin:

1

...

2

...

KICKOUT!

CM Punk se levanta, AWL aplica um Arm Drag em CM Punk


CM Punk se levanta e Alex começa uma seção de Forearm Smash que o leva ao corner 


Renanderson ataca Alex com um High Knee to Back


Em seguida pega impulso nas ropes e acerta CM Punk com um Running Corner Kick To Back em CM Punk


Alex se levanta e parte para cima de Renanderson, Molestation Clothesline!


Pinfall:

1

...

2

..

KICKOUT!

Renanderson vai se levantando Kick To Gut seguido de um Knee To Gut de CM Punk


Welcome To Chicago


AWL esta se levantando, Kick To Gut de CM Punk no mesmo


AWL vai ao corner, CM Punk o termina de levantar  e toma distancia, Shinning Wizard! Seguido de um Running Bulldog! NO! AWL empurra CM Punk! OMG! Rocket Kick!


Punk esta caído. Renanderson se levanta! OMG! Rocket Kick de AWL!


AWL vai a top rope, e........450° SPLASSSSSSH em CM Punk!


Pinfall:

1

...

2

....

3!

Renee Young: And The Winner, And Still The HWF Horror Championship, AWL!


AWL comemora muito para encerrar o show.


CARD BY
 Geu "Underground Godcassio
And Jack "Motherfucking Starboy" Jones
#ForçaChape

0 comentários:

Postar um comentário