segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Card Wrestling Underground #8

Confiram o Card da oitava edição do Wrestling Underground!
Promos: Sábado (21/01) - 23:59 (Horário de Brasília)
Respostas: Domingo (22/01) - 12:59 (Horário de Brasília)
PRAZO EM PT!
Promos: Domingo (22/01) - 01:59 (Horário de Lisboa)
Respostas: Domingo (22/01) - 14:59 (Horário de Lisboa)

Pré Show
Singles Match:
James Ellsworth vs Aiden Pearce


Pré Show
Singles Match:
Sami Callihan vs Master Sandow

Trash Can Match:
Atayson vs Kenny Omega


Promo
Jack Jones Announcement

Tornado Tag Team Match:
Skyer and Aaron Graves vs Adrian Neville and Will Ospreay

Submission Match:
Kurt Angle vs CM Punk


Promo
Ronin

Chairs Match:
Edge vs Tommy Cornell


Promo
Cedric Alexander

Backstage Brawl Match:
Renanderson vs Immortal Champion Samoa Joe


Champion vs Champion
Street Fight Match:
HWF Champion Hideo Itami vs Horror Champion Alex Webster Large


Xtreme Championhip
Inferno Match:
 Devon (c) vs Triple H


CARD BY
 Geu "Underground Godcassio
And Jack "Motherfucking Starboy" Jones
#ForçaChape

15 comentários:

  1. Preparando o Bote

    Sorrateiramente, o predador precisa preparar sua armadilha e capturar sua presa, na primeira oportunidade, sem sequer hesitar, sem sequer piscar os olhos; O sangue frio, a técnica, a força de vontade e a habilidade de utilizar a inteligência ao seu favor são fatores essenciais para que se possa impor a soberania diante de todo e qualquer adversário que ouse se colocar perante seu predador natural. Colocando dessa forma até parece um devaneio louco de qualquer mente criativa, mas afirmo com certeza que vai muito além disso, é necessário cautela na hora de se posicionar de forma ofensiva contra qualquer um que seja sua caça, por mais inofensivo que seja. Porém existe uma diferença exorbitante entre não subestimar e temer.

    No decorrer de minha vida, eu me deparei com diversas situações intrigantes. Contudo, quando em relação a mim, geralmente as primeiras impressões são tão previsíveis. Meu primeiro adversário vai me ver como um Underdog, acha que vai estrear faturando uma vitória fácil, e assumo que a única coisa que consigo esboçar nesse momento é meu riso sarcástico, pois eu sei como essa história acaba e é tão repetitiva dentro da minha mente que já sei de cor, subestimado, a única coisa que me resta é esperar o tempo passar, aguardar meu momento chegar e desfrutar do terror eminente que verei no semblante de qualquer um que cometa o erro tolo de cruzar o meu caminho;

    Sou um homem fascinado por desafios, quero encontrar um bom adversário, que saiba ao menos dificultar um combate no momento certo. É deveras decepcionante me preparar tanto tempo e acabar tendo qualquer combatezinho fácil, que não seria diferente de enfrentar uma criança recém-nascida. Um verdadeiro homem precisa de rivais, de desafios; Em contrapartida, o verdadeiro predador precisa de suas preciosas vítimas, para que assim consiga mostrar que consegue ser um mortal combatente, de forma que consiga derrubar os gigantes um a um e desfrutar de uma bela vista no topo da cadeia alimentar, bem onde mereço, onde qualquer um consiga me ver à quilômetros distância, onde ninguém sequer cometa o pecado de não ter ouvido falar em meu nome.

    Aiden Pearce, o nome que rasteja na direção a próxima edição do Wrestling Underground, sem muitos fãs ou qualquer aliados, é o nome que carrega a ambição e o preparo em seu olhar; ESTE é o nome que nesse momento pode parecer banal na boca de qualquer wrestler dessa empresa, mas que em breve, será um nome temido por todos que pisam e um dia irão pisar nessa companhia. Zombem enquanto há tempo, escondam qualquer vestígio de insegurança dentro de vocês mesmos, mas contra fatos não existe qualquer tipo de argumento. A víbora demorou a acordar, EU demorei a me levantar, entretanto finalmente desperto e estou disposto mostrar para qualquer um que duvide de minhas capacidades e certamente não irei descansar enquanto ainda houver pedra sobre pedra.

    Aiden Pearce
    The Viper

    ResponderExcluir
  2. Primeira Vítima

    É chegada a hora. Nesse momento finco um estandarte gigantesco em minha carreira e na história dessa companhia pro resto de sua existência. Finalmente The Viper vai mostrar do que é capaz. Depois de muita especulação, depois de um tempo de preparo a armadilha já está pronta e os primeiros passos já foram dados, por enquanto, apenas devo esperar que meu alvo se ponha para fora de sua toca para que eu possa esmigalha-lo entre minhas presas. É um momento tão excitante que a adrenalina atinge um pico exorbitante, a respiração se torna ofegante e a minha única vontade é de subir naquele ringue e destroçar esse que ousa se portar diante de mim, aquele que a HWF dispôs à ser minha primeira vítima. Mostre sua face: James Ellsworth.

    Posso ser sincero? Sequer me importo quem seja, com quem anda ou qualquer coisa que tenha feito. Nesse momento a única questão que consigo pensar é justamente: Onde estás? Fico curioso, estás tão bem Escondido, simplesmente, onde posso encontrá-lo? Vai me deixar na expectativa? Fico curioso para conhecer aquele que na oitava edição do Wrestling Underground terá uma lápide dedicada à sua imagem. Só quero que o evento chegue logo, quero vê-lo caido perante meus pés e deixar todo o HWF Universe em choque quando ver o que está diante deles, a nova lenda, o novo símbolo de um bom combate para compor e completar o roster dessa grandiosa companhia.

    Espero não estar me encaminhando para a perda de tempo. Admiro que anseie essa vitória, uma forma de escapar desse seu mundinho fútil. Não me leve a mal por minha ironia, admiro que considere a hipótese de que consiga se sobressair em relação a mim e não o contrário, mas faz anos que não escuto uma piada tão boa. Acha mesmo que essa cara de marica e corpo de franguinho pronto para o abate é capaz de vencer a nova revelação? É realmente tolo ao ponto de achar que consegue mostrar algo diferente? Algo que ninguém tenha visto ou tentado antes? Faça-me o favor, espero que quando se pronuncie não venha com toda essa ladainha clichê que já não aguento mais ouvir , a qual qualquer um que venha de frente a mim começa a expelir sem pensar. Sua carreira aqui sequer começou e ela já se encaminha para o final, assumo que você também fará história em alguns dias, mas como um wrestler que se aposentou logo após seu combate de estreia.

    Aqui, lanço um desafio para você Ellsworth. Estamos numa luta de Pre-Show, mas me proporcione uma luta ao nível de Main Event. Vamos, eu sei que é pedir de mais, mas acho que você precisa mostrar para esse público que mesmo perdendo não é mais do mesmo. Desculpe a ironia, todos sabemos que você é mais do mesmo. Vamos lá, o desafio está lançado, mostre que é capaz de acompanhar meu ritmo, não tenho interesse em nenhum abate fácil, vim para essa nova experiência em busca de desafios, e acredito que não estou aqui para ter decepções. Espero que você ao menos tente me socar, vamos posso lhe dar essa vantagem, mas não se acostume, mesmo que eu comece bonzinho até eu me sobrepor é apenas questão de tempo. Vamos, hora de fazer barulho, de mostrar que você não é mais um monte de esterco que tenta intimidar seus adversários com uma quantidade exorbitante de bobagens. Mas não fique tão esperançoso, estou disposto e preparado para usufruir qualquer brecha.

    Aiden Pearce
    The Viper

    ResponderExcluir
  3. Vencer os mesmos oponentes da semana passada não tem graça, ainda mais com um parceiro estúpido...Diretoria medíocre, me dê uma luta de verdade!

    Aᴅʀɪᴀɴ Nᴇᴠɪʟʟᴇ.

    ResponderExcluir
  4. Hey, The Hardy Boyz! Bem parece que nos voltamos a encontrar não é “Aaron” bem não estou aqui hoje para criar angustia ou algo do tipo… pois estaremos a lutar pelo mesmo objetivo uma liderança para ambos… Adrien Neville conseguiu se safar no ultimo show da categoria “underground”, mas não irá voltar a acontecer pois no ultimo show aconteceu o que não estaria à espera, mas senti que não dei tudo o que tinha para dar! Conseguiria fazer dez, vinte, trina, ou até mesmo 60 por cento melhor que todo isso… mas “Neville” tem todo o meu respeito pois conseguiu usar todas as suas forças para ganhar a uma parte das minhas. Para mim este combate será muito importante pois duas derrotas seguidas equivale a morte na empresa, poderei não começar na ribalta com 1 win mas devagar se vai ao longe, e toda a gente começa em baixo correto? Eu e Aaron poderemos ter discutido e ter nos rivalizado no ultimo confronto mas teremos de nos unir e não perder com estupidezes cometidas pelo odio do momento…
    Hoje quero olhar para este combate de um jeito como nunca olhei. De agora em diante, você será um trabalho árduo e diferente. Tudo mudará entre mim e a minha vidas em breve sofrerá uma grande transformação. Neste frase toda eu refiro-me a HWF

    Twitter��: http://i.imgur.com/pAJd3ya.png
    Twitter��: Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.
    Muitos "haters" viraram-se após a minha derrota mas foi só mais um simples paço para o sucesso , foi unicamente uma aprendizagem e nada mais.

    ✘ Sкуєя ✘
    ✘ 𝓦𝓲𝓵𝓵𝓸𝔀 𝓽𝓱𝒆 𝓦𝓲𝓼𝓹 ✘

    ResponderExcluir
  5. [É iniciado uma filmagem mostrando o backstage pouco tempo depois do último Wrestling Underground, o qual é possível ver Renanderson puto para puta que pariu dos caralhos a4...]

    Pelas botas de Netuno!!! CM Punk seu resto de aborto eu vou comer o seu cu, seu filho da puta...

    [Renanderson começa a pegar várias caixas, garrafas de água, xisbacon, micro-ondas, pepino, chaleira, quadro, arroz doce, cogumelo, telhado, ele pega simplesmente tudo que está na sua frente e joga em uma porta sem saber qual é e depois vai embora dizendo que vai comer o cu do CM Punk. A câmera vira para a porta que ficou toda cagada com as paradas que Renanderson tacou e nela está escrito: Samoa Joe ]
    ...................................................

    [Drone Kyo Viado aparece sobre voando uma ilha quando OUTTA NOWHERE ele vê Renanderson numa praia de boa, com óculos escuros, segurando um litrāo de Budweiser, comendo um torresmo e é claro, com caroço de pêssego na boca. Quando de repente Drone Kyo Viado se aproxima ele fica como?? PUTO igual o Jho quando o JP respondeu na PWK e ele não]


    Lá vem esse Drone Biba Loka encher a Porra do saco, mas beleza beleza aquele otário do Kane ta pagando minha bebida e meu passeio, o mínimo que posso fazer é fazer minha promo para o Wrestling Underground dessa semana, para agradar o JJ Ré no Love, aquele cara chato para caralho, e o Geucassio Ítalo babacāo, se dá uma de valente so que é fraco que nem um palito

    Enfim... Parece que o Immortal Champion Samoa Joe não ficou pesadāo carregando vários pente, eu ter taxado aquelas paradas na porta dele não foi tudo o que ele sempre quis para ficar contente. Só não entendi porque dele não ter ficado pesadāo, ah!! Ele já é pesado pra caraaaaaaaaio mané. Se ele ficasse mais pesado, tipo uns 10KG ele ia ter quase o peso da Dona Erika... Samoa Joe já teve uns feitos dahoras aqui, feitos com rola com um tamanho considerado grande e carnuda. Ele é o atual Immortal Champion, foi o vencedor da Case Of Dead Match ou sei lá o nome dessa porra, ele também teve umas vitóriaszinhas em House Show e é isso ai. Contudo, entretanto, todavia, porém, mas, no entanto ele possuiu uma alacunha muito humilhante e quem sabe a mais vergonhosa dessa empresa, nos backstages ela é um sucesso de piadas, muitas delas por mim. Agora em primeira mão, vocês vão saber a alacunha dele, se é que vocês não sabem, nada fica escondido nessa maldita internet. A alacunha de Joe é: The Obesest Man In Hardcore Wrestling Fake!! O Joe é tão gordo, mas tão gordo que se ele não se secar direito quando sai do banho, ele causa foco de Dengue. Ele é tão gordo, mas tão gordo que já tentou fazer uma macumba de Samoa para emagrecer, mas acabou comendo o frango. O Joe é tão gordo, mas tão gordo que quando ele cai da cama, cai para os dois lados. O Joe é tão gordo, mas tão gordo que ele fica em dois fusos-horários. O Joe é tão gordo, mas tão gordo que pode ser considerado satélite natural da Terra...

    Eu tenho tantas piadas para fazer com o peso de Samoa Joe, mas deixarei isso para mais tarde... Porque eu tenho um recado muito importante para as mamães e papais do mundo todo: "Senhores pais cuidem bem da alimentação dos seus filhos, ensine eles desde pequenos a importância de levar uma alimentação saudável. Para que nas futuras gerações, não tenhamos ursos polares fantasiados de humanos como Samoa Joe. Obrigado a todos que ouviram, atenciosamnete, Renanderson.

    Renanderson

    ResponderExcluir
  6. The Enigmatic World of Horror

    Ah o cansaço está chegando ao seu ápice... Cansado de rostos que querem promover, o que esse lugar não há. Eu venci e mantive meu amor por perto, não iremos nós separar, isso é um fato que esses porcos vão saber lidar. Mas agora, numa luta de rua, tenho que percorrer uma rua violenta e fazer doer no homem principal... Principal apenas por portar algo de forma significativa, mas o fato é... Eu sou o rosto dessa empresa e eu carrego a verdadeira interpretação deste lugar! Eu tenho mais prestígio e carisma que este homem, e na rua irei esfregar seu rosto querido sobre o asfalto quente e doloroso. Um campeão contra outro; Sinto que sou eu contra o mundo... Sou eu provando ser o maldito melhor no que eu faço, até parece que não sou o mesmo né... Pois é, a irritação leva um homem a uma loucura demasiadamente incontrolável; Todos aqueles que agora aparecerem no meu caminho, será vítimas de uma dolorosa experiência... Droogs, após isso, após esse massacre esperado, eu irei á caminho do que esse homem tem e assim reclamar por direito meu delegado lugar sobre o topo!

    Dedico essa vitória aos meus amados desgostos... Espero que minhas mãos façam seus trabalhos sem a interrupção dramática de um homem que persegue meu adversário, um homem que suplica sua chance. Eu já peguei sua chance, amigo... Eu vou concretizar minha oportunidade, e espero que fique longe dos meus negócios. Ninguém liga para sua história de superação, e se você ousar me interferir, você terá que ter outra história para superar e será numa cama de hospital.

    Itami , Droog oriental...Você é engraçado , você é engraçado porque conquistou tudo isso sendo ajudado e na forma que não deveria ter sido. Você nunca espalhou caos ou sofrimento, isso coube a mim e eu dei um novo rumo, roupagem, e destino para essa empresa. Eu dei aos fãs ingressos que valeriam ser pagos. Você teve que perder e recuperar esse título das diversas formas, você não aguenta segurar ele, pois saiba que quando eu te derrotar nesse confronto... Eu terei minha chance e assim irá terminar sua história com esse título. De todos nesse plantel, eu sou o único que atende a todos os apelos... Já ouvi falar que não procuras atenção, mas aqui está com toda. Apenas aceita a função, então a execute sendo um bastardo que irá sofrer da mais agonizante da dor... Uma dor que será mais eterna como você tenta fazer seu nome ser! Eu não sou como seus aspirantes desafiantes, eu sou mais que isso... Eu irei mostrar que é o mais autêntico e mais verdadeiro campeão deste lugar, eu irei fazer que sentisse vontade de estar na minha pele, irei fazer que seus gritos ecoem até sua hora de dormir. Eu sou o horror instalado nesse antro de suprema violência, você é apenas um representante de papel, no qual eu irei amassar e rasgar no meio... Seus momentos de glórias e de serviços prestados acabaram por aqui, até os porcos estão cansados de ti. Não há caminho nessa rua que te leve a algum lugar glorioso, uma rua fechada que apenas te leva á uma escória derrotada.

    O que mais eu falo? Acho que mais nada expressa minhas vontades do que minhas ações... A carne oriental será distribuída nas bocas famintas de porcos necessitados de amargura.

    AWL & LOVE
    The Clockworker

    ResponderExcluir
  7. Ah, críticas? Já eram esperadas... Mesmo depois de defender este cinturão de uma forma majestosa, vocês apenas se lembram da derrota para Hideo Itami... Depois daquela surra em cima de AWL e Aline, suas mentes pequenas focam em um só algo, o fracasso perante o HWF Champion... Mas podem ter completa certeza que aquilo foi apenas um ponto fora da curva, e não se repetirá... Venho tendo um reinado sólido, e já me considero o maior Immortal Champion da história, vocês acham o contrário, mas isso é a opinião de seres insignificantes, que para mim, um Deus, são completamente descartáveis.

    Venho deixando meu legado dentro da HWF, provando ser algo que ela jamais havia visto, em toda sua história... Já deixei inúmeros oponentes para trás, conquistei esse ouro como forma de um símbolo de minha dominação, como um símbolo de meu poder... Aos que ficaram, eu os agradeço por fazerem parte desta caminhada, e por terem sido ótimos degraus para minha escada rumo ao topo... Agora, tenho um novo desafio, mas é simplesmente vergonhoso isso... Assim como eu, ele vem de uma derrota, mas o mesmo está acostumado com isso, acostumado com o fracasso... Sua carreira é feita disso, e suas poucas vitórias, são frente a adversários pífios. Renanderson será apenas mais uma vítima.

    Como melhor argumento, ele fala sobre minhas características físicas. Mas, contudo, com meu porte físico, eu cheguei no posto de campeão dentro da HWF, enquanto ele, o que ele fez, além de ser um careca inútil que venceu em alguns House Shows? Bom, ele terá responder isso de alguma forma, e com certeza irá me xingar... Mas não me importo, a derrota que ele sofrerá no Wrestling Underground #8 mostrará que as promessas de Renanderson são todas falsas.

    Minha vitória comprovará minha dominação, em seguida, eles tentarão achar alguém para me parar, mas eu irei dizer e confirmar que é impossível parar o imparável... E qualquer um que coloquem em meu caminho, eu irei eliminar, irei fazer se arrepender de ter se metido em meu rumo, e isso, serve para você Renanderson.

    HWF Immortal Champion, Samoa Joe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Resposta a Samoa Joe

      Suas críticas não são apenas sua derrota para Hideo Itami, elas estão envolta de seus fracasso miserável na Horror Chamber, entre outras coisas como o seu peso. Ai que está o problema, você não entende o ponto crucial da equação, não consegue achar o valor de X. Com todo essa gordura você conseguiu conquistar o Immortal Champion, por mais que tenha sido de uma maneira não muito gloriosa, você tem esse título, mas se não tivesse toda essa gordura? Nem mesmo o céu seria o limite para você, poderia se tornar campeão duplo no Main Event. Porém você é burro, prefere repudiar as críticas construtivas do que acata-las... É engraçado porque você se diz um Deus, contudo, todavia, entretanto Deus falham? Não, mas você já falhou. Deuses possuem problemas físicos com os corpos que os representa? Não, mas você claramente possuiu. Deuses colocam o ego em cima da inteligência? Não, mas você põe. Tudo bem, finja ser um Deus que eu finjo ser um Kraken, e lhe esmago da mesma forma que os grandes Titãs Gregos foram esmagados

      O maior Immortal Champion da história nem de longe conquistaria o título da maneira que você conquistou. Diz algo que a HWF jamais havia visto, porém não passa de uma figura repetida. 90% desses caras possuem um discurso como o seu: "Sou dominador, irei ser o maior de todos, estou no topo"... Quanto mais alto, maior a queda e no seu caso a gordura faz a queda ser mais feia ainda

      Posso ser um careca, mas isso não influencia em nada no nosso combate, diferentemente do seu peso. Crítica minhas vitórias aqui dentro da HWF, mas mal sabe que eleas foram em cima dos mesmos homens que você o derrotou como o Alone. Fala da minha caminhada, mas mal sabe que possuo um número de vitórias/derrotas maior do que o seu, e diferentemente de você eu NUNCA sofri um Pinfall nessa empresa, em todos esses meses. Fala sobre minha "derrota" semana passada, mas foi a única que tive e você Joe, não pode dizer o mesmo né?

      A maioria dos meus discursos são irônicos e recheado de piadas, mas eles sempre possuem enigmas que nunca meus adversários desvendam eles. Focam apenas nas piadas e histórias, deixam a mensagem o sentido passarem desapercebidos. Por isso que preciso responder a maioria dos meus adversários, mas nem mesmo assim eles entendem. Quando eles finalmente percebem, é tarde de mais: ROCKET KICK 1...2...3!!! São derrotados...

      Renanderson

      Excluir
  8. Povo Americano, Apreciem A Arte da Submissão

    Povo americano na última semana, eu enfrentei Master Sandow um homem que já esteve no topo desta empresa, isso mostra o quão era baixo o nível da HWF no passado, pois eu o derrotei sem grandes dificuldades. Foi uma boa estréia que serviu para eu mostrar a quem não me conhecia do porquê eu ser um medalhista de ouro olímpico é um wrestler verdadeiramente completo. Um wrestler completo tem que dominar todos os tipos de luta que tem, ser um especialista nelas e eu sou essa cara que é um especialista em todos os tipos de luta. Eu tenho força física, agilidade, velocidade, muita técnica, inteligência, integridade e intensidade, esses são os quesitos para um wrestler ser completo e eu tenho todos eles. Sempre tem algum idiota que vai duvidar do que eu falo, mas para esses idiotas eu vou dar a vocês mais uma prova do quão completo eu sou. O meu próximo desafio na HWF envolverá um estilo de luta que eu gosto muito. Estilo técnico de ter que usar de submissões para derrotar o oponente, para um wrestler completo feito eu, as submissões são um tipo de arte que muitos não compreendem o quão maravilhosa elas são. Ver o seu rival preso num golpe, desesperado por não ter como escapar daquilo, onde ele vê que a única alternativa é desistir é com isso mostrar inferioridade ao seu oponente. Isso é algo maravilhoso povo americano, e vai ser isso que vou fazer com o meu oponente.

    No último evento da HWF, enquanto eu venci o meu combate sem grandes dificuldades o meu adversário desta semana fracassou na sua luta ao ser derrotado sem apresentar perigo aos seus oponentes. Isso já mostra a diferença que existe entre eu e CM Punk, porque enquanto ele sai dizendo por aí que ele o melhor do mundo, eu provo luta após luta que eu sou o wrestler mais completo que existe. Povo americano eu gostaria que todos perguntassem a si mesmo, o que CM Punk fez em sua carreira para se chamar de o melhor wrestler do mundo? Onde estão as provas dele ser melhor? Tenho a certeza que vocês não tem resposta para essas perguntas pois CM Punk nunca fez e não tem nenhuma prova de ser o melhor do mundo. Agora se vocês meu povo perguntarem a mesma coisa para mim eu vou ter uma resposta é uma prova do porquê eu ser um wrestler completo. Olhem a minha carreira, olhem as minhas conquistas no wrestling, vejam novamente a minha estréia na HWF e vão ver que o que eu digo são verdades, se quiserem uma prova do que eu digo é só olharem para o meu peito e vão ver essa linda medalha de ouro olímpica. Uma conquista que nenhum outro pro-wrestler desta empresa vai ter em suas vidas.

    A diferença básica entre CM Punk e Kurt Angle, é que Punk fala as coisas e não faz, já eu cumpro o que eu falo. Povo americano se eu estou dizendo que vou trancar CM Punk em alguma submissão, em que a única alternativa para Punk seja desistir é com isso reconhecer a minha superioridade como wrestler em relação a ele e porquê vai ser isso que vai acontecer.

    The Submission Specialist
    The Complete Wrestler
    The Olympic Gold Medalist
    Kurt Angle

    ResponderExcluir
  9. Su Nioj

    Inferno, para os cristãos, lugar em que as almas pecadoras se encontram após a morte, submetidas a penas eternas, devo admitir, é um conceito bem interessante, pessoas fracas sofrendo a todo momento, humanos que cometeram erros, e agora serão afligidos pela eternidade, porém, se você reparar de um modo minucioso, que isso pode ser interpretado como o mundo dominado pelas bestas, os seres humanos sofrendo em massa, destruindo uns aos outros, e as criaturas soberanas apenas se deliciando com esses momentos, esse futuro utópico, não é apenas um sonho, é uma realidade, e começara no próximo embate, Triple H, o inferno lhe espera.

    Triple H, mais uma vez estamos nos encontrando, ao que parece você ama ser destruído por mim, pois cada vez mais que eu derroto você, tu retornas com mais fúria e mais vontade de tentar me vencer, porém, já foi provado quem você é, um homem que clama ser o líder supremo deste mundo já perdido, um homem que ataca de formas covardes os oponentes, e ainda comemora esse fato, obviamente um ser fraco, apenas mais um que sucumbirá ao poder da besta, do Messias obscuro, você é apenas mais um que está esperando e se preparando, para apenas ser destruído por mim.

    Todos se questionam o que eu penso sobre o futuro, mas minha opinião já foi dita, eu irei destruir qualquer um que esteja em meu caminho, eu irei transformar o mundo em o que ele realmente deveria ser, um local dizimado, com humanos fracos se rastejando, apenas esperando a morte chegar até eles, e dar seu tão famigerado toque de decesso, e o mais óbvio, bestas soberanas, pisando sobre todos aqueles humanos que foram destruídos e tudo o que restou foi a casca deles, humanos, lembrem-se das palavras que estou dizendo, elas são a premonição de seu destino final.

    Holder of the Xtreme Championship
    The Dark Messiah
    The Beast
    Devon

    ResponderExcluir
  10. Vou vencer porque eu sou o Rated-R Superstar!

    The Rated-R Superstar
    The Ultimate Opportunist
    Edge.

    ResponderExcluir
  11. Vou vencer por motivos de: Eu posso.

    The Cleaner;
    Mega Man's Fifth Incarnation;
    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  12. Coisas para tirar desse coração sombrio, eu tenho.
    Atitudes drásticas a tomar, eu irei.
    Quando o mensageiro do caos falar, todos tremer irão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Violent Son of a Bitch
      Emissary of Chaos
      Son of the Dark Force
      RONIN

      Excluir