segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Jack Jones anuncia outra rodada de Tryouts.

Clique aonde bem entender para conferir mais uma notícia.


O General Manager do Wrestling Underground, Jack Jones, anunciou nesta tarde que novos talentos estariam fazendo Tryouts no próximo episódio do evento semanal da HWF.

@JackJones: "É oficial, a HWF está pronta para realizar novos testes em novos lutadores nesta próxima semana, será que teremos aí, alguma nova grande estrela!? Acompanhem o Wrestling Underground, e respondam-se por si mesmos!"

Rumores indicam que apesar do resultado não muito favorável das últimas seções de Tryouts, a empresa está mais esperançosa para essa nova rodada de testes.

Os lutadores que farão os testes já foram anunciados, são eles, Skyer, Aaron Graves, Adrian Neville, Kurt Angle, Tommy Cornell e Kenny Omega.

Skyer, Aaron Graves, Adrian Neville e Kurt Angle, são wrestlers pouco conhecidos, mas que pretendem deixar suas marcas na companhia mais extrema do planeta, já Tommy Cornell, é um velho conhecido de muitos da indústria, lendário wrestler que já rodou o mundo em diversas empresas diferentes, e Kenny Omega, que já fez a sua primeira aparição em um House Show da empresa.

Mais informações, sobre os resultados de tais testes, devem ser divulgados após o show de número 07 do Wrestling Underground.

9 comentários:

  1. É louvável que novos homens assinem com esta companhia, afinal, eu já lhe causei duas perdas. A ascensão do El Patrón não terminara por aqui. No ultimo show desta empresa, eu estarei com algo especial em meus ombros, um grande ouro, enquanto vocês, vocês serão apenas vitimas. Si! Si! Si!

    El Patrón Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Pena que nenhum deles tem futuro

    Caleb Henderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por sinal é alguém dentro da empresa? Porque eu não vi seu nome ser mencionado em lugar nenhum... Na realidade, ouvi sim, de quem limpa o ringue depois do show

      Excluir
  3. Esse gordo filho da puta faz alguma coisa além de tryouts?

    Renanderson

    ResponderExcluir
  4. Apesar do anúncio ter sido feito por mim pelo twitter, fico feliz de ter sido anunciado oficialmente pela empresa, claro, eu sei, estou em testes, mas é questão de tempo até me firmar dentro da empresa e conseguir logo o meu lugar na mesma. Vendo alguns aqui, fico a pensar o que se passa na cabeça de cada um deles, a empresa precisa de jobbers é claro, mas quanto egoísmo sem capacidade para corresponder a tal, ein? Não se preocupem, papai chegou com o cinto de couro pra colocar vocês no cantinho do castigo.

    ResponderExcluir
  5. Mais para a purificação.

    The Savior
    The Chosen One
    Master Sandow

    ResponderExcluir
  6. Falaram de estrela, logo pra quem? Pro brilho em pessoa.

    Atayson

    ResponderExcluir
  7. Depois da minha estreia, todos vão saber quem eu sou.

    The American Hero
    The Olympic Gold Medalist
    Kurt Angle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa se você passará um, dois, ou até três anos aqui, será só mais uma comida para o tubarão.

      The Shark Boy
      Atayson

      Excluir