domingo, 15 de janeiro de 2017

Card Wrestling Underground #7

Confiram o Card da sétima edição do Wrestling Underground!
Promos: Sábado (14/01) - 23:59 (Horário de Brasília)
Respostas: Domingo (15/01) - 12:59 (Horário de Brasília)
PRAZO EM PT!
Promos: Domingo (15/01) - 01:59 (Horário de Lisboa)
Respostas: Domingo (15/01) - 14:59 (Horário de Lisboa)


Pré Show
Triple Way Elimination:
Skyer vs Adrian Neville vs Aaron Graves

Finisher to Win Match:
Tommy Cornell vs Kenny Omega

Finisher to Win Match:
Kurt Angle vs Master Sandow

Face Off
Triple H  & Devon

Kendo Stick Match:
Atayson vs Caleb Henderson

Tables Match:
Sami Callihan vs Rob Van Dam

Promo
Hideo Itami

Casket Match:
Ronin vs Xtreme Champion Devon 

Lumberjack Match:
Cedric Alexander vs Edge

Promo
Samoa Joe

Falls Counts Anywhere Match:
Triple H vs Alberto El Patron

Champion vs Champion
No Holds Barred Match:
HWF Champion Hideo Itami vs Immortal Champion Samoa Joe


House of Horror Match
Horror Championship:
Renanderson vs AWL (c) vs CM Punk


CARD BY
 Geu "Underground Godcassio
And Jack "Motherfucking Starboy" Jones
#ForçaChape

34 comentários:

  1. Hey! Hey! Hey! Where are the drums? Certa vez eu tive um sonho em que eu me encontrava face-to-face com Deus, sim o todo poderoso, criador do céu e a terra, o alpha e o omega, pai de tudo e de tudos, e ele tocou no meu ombro e me disse: "Filho, você é o escolhido pra brilhar, para chegar ao topo, para ser o melhor! É você!". Well... Se Deus disse, quem sou eu para discordar? Mas ele também disse que eu serei testado, que serei colocado a prova, que minha fé seria colocada em cheque, não somente a fé nele, mas a fé em mim mesmo e nas minha capacidades. Eu estou aqui, colocando o pé pela primeira vez na empresa e Deus, aleluia, colocou os primeiros obstáculos na minha frente para a caminhada ao topo, duas barreiras que eu terei que ultrapassar em cima do ringue e pra falar a verdade, quem são eles mesmo? Eu sei, eu sei, são profissionais e devem até ser bons profissionais para terem chegado até aqui, eu não duvido, mas eles tiveram a infelicidade de me encontrar no caminho, de encontrar o The Chosen One! E se for necessário, terei que pisar sobre eles para cumprir o meu objetivo, o que me foi determinado que é chegar ao topo.

    Link do tweet: "@TheChosenOne: Hey! Aleluia! O começo da minha caminhada ao topo já tem data marcada. #TheChosenOne #HeisComing #PrepareYourself (clicar em @TheChosenOne para visualizar a/o imagem/tweet).

    Pra falar a verdade, o que eu vi até agora dentro dessa empresa foram profissionais e isso é bom, é bom para o espetáculo, para o show, para o público que procura por um bom wrestling, mas acaba ai, eu não vejo e sinto o brilho que eu carrego, eu não sinto aquela real essência do "ser o melhor", somente pessoas que fazem o seu trabalho e oh jesus, eu não vim para ser mais um de maneira nenhuma. Então me perdoem pela presunção, na verdade não é vocês que precisam me perdoar e sim o todo poderoso, mas fui educado da maneira então "me perdoem" pela presunção, mas eu estou aqui e estou aqui para colocar cada um no seu devido lugar que é abaixo de mim, claro. One by one eu vou provar o porque de eu ter sido colocado nesse mundo, o porque eu fui colocado no caminho de vocês e meus irmãos, não se decepcionem consigo mesmo, faz parte da vida, os melhores e os escolhidos chegarem ao topo e os menos afortunados apenas ficarem com as migalhas, mas eu prometo deixar bastante migalhas para vocês.

    E antes de finalmente terminar as boas vindas a mim mesmo, é claro, eu gostaria de dizer ao público que vocês agora podem ter realmente fé de que iram ver algo valioso no ringue, talvez "ELE" não aprove alguns métodos que eu utilize, é eu sei, mas faz parte do que é necessário para cumprir o objetivo que ele me determinou e ele sabe disso, eu sou um pecador e ele me perdoa pelos menos pecados feitos em nome do mesmo, então enjoy the show and have fun! Vocês nunca iram ver algo como o que eu vou mostrar no ringue.

    Aaron fuckin' Graves
    #TheChosenOne
    #StayDown

    ResponderExcluir
  2. ______________________________________________________________________
    Pré Show
    Triple Way Elimination:
    Skyer vs Adrian Neville vs Aaron Graves

    Hey, The Hardy Boyz! O dia está chegando, e eu realmente irei reter este meu Lugar na Empresa simplesmente através deste show. Vejamos. Aaron Graves, a pessoa que nunca foi nada na empresa, mas terei de esperar tudo do mesmo pois nunca foi visto em combate antes não sentido qualquer angustia de tal, Adrian Neville parece ser um jogador experiente e inteligente e minimamente forte em técnica, estará lá para lutar pelo “titulo” na empresa tal como os meus pensamentos! Poderá ter de ser um alvo a abater na minha caminhada até ao topo! Tudo será uma questão de pensamento, técnica e resistência pois a força não resultará em vitória sendo esse o meu objetivo!

    About me: Sim, o “𝓦𝓲𝓵𝓵𝓸𝔀 𝓽𝓱𝒆 𝓦𝓲𝓼𝓹” ingressou no hardcore wrestling fake, e coincidentemente tem Hardcore no nome, coisa que eu adoro ver combate conta mim! Mmas falando de minha contratação, essa empresa não teve nada a perder contratado Skyer, ele revolucionará o Pro-Wrestling deste lugar, pretendo alcançar o topo! Irei mostrar a todos que mereço tal contratação, e nenhum wrestler me tentará derrubar na jornada! Só os entediados na matéria podem ser Wreslter, ser esperto e saber usar toda a técnica é uma das principais aquisições de maior valor. Mas não é o que acontece hoje em dia, admitem qualquer um, sem no mínimo ter habilidade, mas no final servirão para uma coisa, para me ajudar na subida e na concretização do futuro da HWF , que pelo visto, não será fácil conquistar, pois existem pessoas com “truques na manga”. quando eu enverguei em wrestler, as coisas eram melhores, agora tenho que lidar com uns alguns fala-barato por aqui. Sinceramente, espero que eu esteja errado nessa ultima frase e que a empresa seja constituída por pessoas minimamente conscientes do seu trabalho, pois quero desafios (HardCore), não lutar com “Sacos-De-Boxe”. Mal chegarei ao topo irão ver todas as estrelas do céu maiores, a radiar mais luz que o normal, pois tais estão conjuntas em mim cada uma das estrelas caracteriza uma pessoa que me adora! Sendo essa a tal força que irei receber dês de começo, todo o apoio necessário está comigo, como existem números infinitos de estrelas não poderei dizer ao certo que apoio tenho por traz mas iram ver daqui a uns tempo sendo que uns tempos equivale a menos de dois meses.

    “𝕋𝕨𝕚𝕥𝕥𝕖𝕣 “🐦-> http://i.imgur.com/XJy7RK4.png <- post
    ✘ Sкуєя
    ✘ 𝓦𝓲𝓵𝓵𝓸𝔀 𝓽𝓱𝒆 𝓦𝓲𝓼𝓹 ✘

    ______________________________________________________________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ______________________________________________________________________
      Finisher to Win Match: Finisher to Win Match:
      Tommy Cornell vs Kenny Omega // Kurt Angle vs Master Sandow

      Será um combate bastante, usufruído pelo publico alvo de todos os Wrestlers em combate. Duas matches que envolveram bastante finalização e angustia por parte dos jogadores em Ring. Uma luta que realmente não se vê todos os dias! Claro, mas esqueci-me de referir que neste show irá existir duas delas. Good Luck for all!
      Winner’s:
      • Tommy Cornell
      • Kurt Angle
      ______________________________________________________________________
      Face Off:
      Triple H & Devon
      Será um debate de frases engraçado, mas chato, pois não envolve contacto físico, mas valerá tudo para derrubar o adversário! Boa Sorte aos dois! Não se esqueçam da garrafa de agua para a garganta seca.

      Winner:
      •Triple H
      ______________________________________________________________________
      Kendo Stick Match:
      Atayson vs Caleb Henderson
      A verdadeira batalha de “paus” não no sentido perverso, mas sim no sentido canónico da palavra! Irá ser uma luta cheia de guerreiros, resistentes e geneticamente alterados. Quem sair vencedor desta match irá receber alguma parte do meu mérito pois será uma luta como já dito dolorosa. Boa sorte!
      Winner:
      • Caleb Henderson
      ______________________________________________________________________
      Tables Match:
      Sami Callihan vs Rob Van Dam
      Com certeza será uma grande match ainda mais como “tables match” veremos grandes golpes dos dois wrestlers acho que será uma das lutas do show com grande emoção só por causa de todos os objetos disponíveis á mão, veremos uma luta muito equilibrada por parte dos dois wrestlers e de muita Atuação por precipitação por parte de ambos wrestlers mas acho que Rob Van Dam sairá com a vitoria porque ele tem um pouco mais de “resistencia” a “pesados”. boa sorte aos dois Wrestler’s
      Winner:
      • Rob Van Dam

      ______________________________________________________________________
      Casket Match:
      Xtreme Champion Devon vs Ronin

      Luta empolgante de partida mas não será uma match difícil para Devon ele tem toda a luta em mão, é só saber utilizar o seu corpo para ganhar. Devon não necessitará de grandes aventuras para ser guiado até a vitória mas confiança a mais pode ser um ponto negativo também, ele tem de saber gerenciar todas as suas emoções, desde nervosismo a positivismo. Mas bem, Boa sorte a ambos os “Wrestlers”
      Winner:
      • Devon
      ______________________________________________________________________

      Excluir
    2. ______________________________________________________________________
      Lumberjack Match:
      Cedric Alexander vs Edge
      Luta Clássica entre ambos os lutadores, sem muitos comentários. Teremos algumas oportunidades onde poderemos verificar falhas entre ambos os lutadores mas por consequência poderemos também ver técnicas bem treinadas e bem utilizadas será um duelo bem pacato pois são lutadores do mesmo nível. Good Luck!
      Winner:
      •Cedric Alexander
      ______________________________________________________________________
      Falls Counts Anywhere Match // (Champion) No Holds Barred Match:
      Triple H vs Alberto El Patro // Hideo Itami vs Samoa Joe

      Ambas as lutas serão bem desputadas! Cada lutador com o seu objetivo! Chagar longe? Ganhar o combate para obter entrada no próximo show? Não tem como objetivo esta match? Esses são todos os pensamentos dos Wrestlers em combate tando no “falls count anywhere” como no “No Holds barred Match” ,na match “No Hold” será uma real Champion match onde serão dois titulares a lutar sendo que provavelmente será a luta mais interessante claro a seguir a minha…

      Winner’s:
      • Alberto El Patron
      • Samoa Joe
      ______________________________________________________________________
      House of Horror Match Horror Championship:
      AWL (c) vs Renanderson vs CM Punk
      Não tenho nada a comentar pois será um combate sólido onde tudo lutará até esgotar todas as suas forças, nenhum dos perdedores da “Horror Match” será levado em vão pois tenho a certeza que nenhuma desestirá antes de cair ao chão e de não se conseguir levantar!
      Winner:
      • Renanderson
      ______________________________________________________________________

      Excluir
    3. Você é quem mesmo? Ah, verdade, ninguém! E como "ninguém" tem a audácia de falar do próximo com tanta prepotência sem nem ao menos conhecer? Eu sei, eu sei, eu faço isso, mas eu sou The Chosen One, alguém que você provavelmente se tentar muito, esforçando-se, poderá poderá um dia servir de degrau, contanto é claro que não deixe sujeira na minha boot, dá trabalho limpar. Você tem razão em uma coisa que você disse, você nunca me viu no ringue e isso é uma pena, não saber como será enfrentar o seu destino, é realmente uma pena. Você tem snachat? Eu posso te mandar alguns pequenos trechos do meu treino, só não desiste antes do combate porque eu estou muito ansioso para mostrar ao HWF universe todo o meu brilho, o brilho que o todo poderoso colocou em minhas mãos e no meu talento.

      Vamos lá, tente se manter de pé pelo menos por alguns minutos, preciso demonstrar o meu move-set e ganhar seguidores nas redes sociais, esse público precisa ver o que é o verdadeiro pro wrestling e admirar quem proporciona realmente isso para eles, não esse pseudo-profissionais, ops, digo... Profissionais, afinal, eles são pagos para isso, correto?

      Excluir
    4. Quem sou eu? Então tu idolatras-me de “Ninguém” caso não saibas o significado e ninguém então irei dar um pouco da definição da mesma: esse tal ninguém tem como objetivo ditar um numero definido de pessoas sendo elas o numero “0”. O que pelo titulo da match não faz deveras sentido pois está modificado como “Triple Way Elimination” sendo Triple um numero representado por 3 pessoas e não uma “Regular Match” ou uma “Double Wrestlers Match” de apenas 2 participantes. Também irei dizer que essa tal “Sujeira” não irá interferir no teu caminho pois nunca chegarás ao nível da “Sujeira” para eu servir de degrau para alguém necessitava que tu estivesses abaixo de mim, como uma simples regra matemática ou filosófica, se reparares quem é rico sempre fica mais rico e quem é pobre nunca chegará ao patamar do rico, pois o tal dito rico usa o pobre para tal ser rico, sendo que nestas frases a única coisas que tu retiveste foi que o dito “Pobre” és tu e o tal de rico será o meu objetivo.
      Mas espera esta tal conversa e eu nem sequer tenho conhecimento de quem tu és. Algum tipo de “Anfíbio” (ah espera não tens a palavra “Anfíbio” no teu dicionário.) ou algum tipo de “mau argumentista”? Pois acabas-te de gastar 90% das palavras em repetições de frase. Mas para acabar com tal, se me fizeres o obséquio de poupar palavras pois ouvir cerimonias já passou a historia…

      ✘ Sкуєя
      ✘ 𝓦𝓲𝓵𝓵𝓸𝔀 𝓽𝓱𝒆 𝓦𝓲𝓼𝓹 ✘

      Excluir
    5. Caleb Henderson vencedor? O que se comenta no fundo do mar é bem diferente...

      The Shark Boy
      Atayson

      Excluir
  3. Nossa, clap clap clap, palmas para você ein, clap clap clap, acabou de dar uma aula e falar bonito, cheio de palavras bonitas, "requintadas" e muito mimimi que já é bem típico de quem tem muito o que falar e pouco para mostrar, mas eu não tiro a tua razão, você realmente tem que falar mesmo e falar bastante, puxar alguns sacos, pagar algumas doses, que tal me enviar uma pizza? Eu to aceitando, já que se você não fizer isso, não vai conseguir manter o teu emprego, mas olha eu já notei que nessa empresa existem vários exemplos a se seguir, vários profissionais como você que precisaram puxar muitos sacos para se manter empregados, então você vai ter muita concorrência, "meu amigo", talvez alguns deles possam te dar dicas, seria uma boa para você.

    É o seguinte, podemos fazer assim: Depois da vitória que o todo poderoso ira me proporcionar (aleluia!), sobre você e o outro jobber, utilizando todo o meu talento e brilho que logo vou te mostrar, em todas as minhas matchs eu pago a sua entrada e ainda pago um copo de cerveja para você apreciar a minha subida, que tal? É uma boa oferta, você não pode negar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para que ser tão correto, falando com uma pessoa como tu, e já agora se queres essa tal pizza vai busca-la tu pois, de minha parte poderás esperar sentado, começando na parte que não entrego pizzas e acabando na minha vitória como de esperado!
      Realmente tenho de admitir uma coisa… Tu és bastante engraçado pois onde dizes “utilizando todo o meu talento e brilho” não te referes a nada, valor nulo pois talento não poderei reclamar pois nunca o vi em campo, mas brilho. Amigo quem brilha é porque reflete luz e se reflete não a produz sozinho, não tens propriamente uma mente muito abrangente como já deu para reparar, mas até és engraçadito…
      Bem ao contrario do que tu dizes “Depois da vitória que o todo poderoso… Blá blá blá whiskas saquetas” és exatamente o contrario! Não tens personalidade! Simplesmente mais um dos jobber’s que tentam, tentam e não conseguem. Exato o verbo C-O-N-S-E-G-U-I-R! essa é o verbo que mais abrange o meu dicionário ao contrario de ti que a únicas palavras que devem estar escritas são: “Tentar” “Raiva” e “Perder”.

      ✘ Sкуєя
      ✘ 𝓦𝓲𝓵𝓵𝓸𝔀 𝓽𝓱𝒆 𝓦𝓲𝓼𝓹 ✘

      Excluir
  4. Any man with two hands has a fighting chance... James Ellsworth is coming!

    James Ellsworth

    ResponderExcluir
  5. The Olympic Gold Medalist Arrived


    Olá povo americano, para aqueles que não me conhecem fiquem tranquilos pois depois da minha primeira luta na HWF garanto que todos vão saber quem eu sou e do que eu sou capaz de fazer dentro de um ring. Eu não sou nenhum novato no mundo das lutas, sou um cara bastante experiente e glorioso na arte da luta. Vocês podem não me conhecer pois eu não estava lutando no mundo do pro-wrestling, eu fiz toda a minha carreira no wrestling ou luta olímpica, eu saí vitorioso em diversos campeonatos pelo mundo e conquistei o maior prêmio que um atleta pode conquistar, a medalha de ouro olímpica. Em 1996 nas olimpíadas de Atlanta, em frente ao meu povo orgulhei os EUA conquistando uma medalha de ouro olímpica, um feito que só grandes atletas conseguem e eu sou um deles.


    Depois de tanto orgulhar o meu povo no wrestling, resolvi que precisava de um novo desafio que fosse totalmente diferente de tudo que eu tinha feito até hoje na minha vida. Por isso estou aqui na HWF, esta empresa é diferente de tudo que já vi na minha carreira e por isso que este é o lugar para Kurt Angle orgulhar o povo americano novamente. Para os americanos que ainda me conhecem saibam que não vou decepcionar vocês e que estão prestes a ver um medalhinha de ouro olímpico dentro deste ring. Eu sei que a última experiência de vocês com um patriota americano não foi boa, mas fiquem tranquilos pois eu não sou nenhum retardado mental como era Jhonata Swagger é que eu sou muito melhor que ele lutando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Povo americano, eu sei que vocês estão desacreditados de torcer por um homem que diz que vai orgulhar vocês, dou razão para isso pois o último a fazer isso era um lixo. Saibam que eu não sou igual aquele lixo, mas não vou pedir que me dêem apoio logo de cara e me tratam como um herói, porque isso é algo que se conquista e eu vou conquistar isso mostrando a vocês que eu sou um wrestler completo diferentes de muitos aqui eu tenho tudo que um wrestler pode ter. Força, velocidade, agilidade, habilidades, técnica, resumindo eu tenho tudo isso é vou mostrar um pouco disso logo na minha primeira luta aqui na HWF.


      Eu vou estar lutando numa Finisher To Win Match, isso chega a ser uma vantagem para mim em relação aos demais pois como um wrestler completo eu tenho mais de que um finisher, tenho vários golpes em meu arsenal que podem ser interpretados como um finisher. O meu adversário tem o nome de Master Sandow um ex-HWF Champion, meus parabéns pela sua conquista e por já ter estado no topo desta empresa, mas isso foi a bastante tempo atrás e agora não passam de lembranças para você. Agora você tem conviver com o fato de ser um ninguém por aqui e de não passar de um saco de pancadas para aqueles que são o presente é o futuro desta empresa. Nessa minha primeira luta eu vou ter o imenso prazer de usar você para mostrar o wrestler completo que eu sou, vou aplicar o meu finisher para começar muito bem a minha caminhada na HWF e de quebra vou adicionar mais uma derrota para o seu currículo.


      Este vai ser só o primeiro passo da minha caminhada na HWF, a primeira vitória e a primeira vez que vou orgulhar o povo americano. Esta luta já vai servir para todos saberem quem é Kurt Angle e para todos vocês olharem um wrestler completo lutando. Para todos os outros lutadores dessa empresa saibam que um verdadeiro atleta, um wrestler completo e o homem que vai orgulhar o povo americano chegou e quem entrar no meu caminho vai se arrepender profundamente disto.


      The Complete Wrestler
      The Olympic Gold Medalist
      Kurt Angle

      Excluir
  6. Tʜᴇ Fɪʀsᴛ Sᴛᴇᴘ.

    Alguns me conhecem, outros não...Por enquanto. Minhas origens mostram um pouco de mim, elas revelam um pouco do que sou capaz, do que posso fazer...Sempre treinei bastante para alcançar meus objetivos, mas um dia percebi que aquele trabalho era inútil, percebi que para crescer na vida, é preciso saber jogar...Jogar esse jogo, que se chama vida...Desde então, eu comecei a vencer e vencer, incontáveis vitórias em meu cartel, e não importava a maneira como eu vencia...Seja trapaceando ou de forma justa, eu ganhava...Meus oponentes queriam se vingar, mas nunca eram capazes disso, nunca conseguiam me bater, pois eu era o melhor daquele país, me tornei uma figura de ouro...Os mais velhos impressionados com tanta astúcia, com tanto talento em um só ser...Me invejavam, e eu os ignorava...Passei minha vida toda batalhando sozinho, sem ajuda, e porque precisaria agora? Eu saí de lá... Vim buscar desafios em outros ares, buscar oponentes que me proporcionem um grande combate, e por isso estou na HWF, pronto para o que der e vier, para derrubar aqueles que pensarem ser páreos, para bater aqueles que se dizem imbatíveis...Me tornar o maior deste lugar.

    Dizem que aqui é lar de lutas brutais, mas me decepciono quando meu primeiro combate é perante dois lutadores estúpidos...Pelos seus nomes percebe-se isso, por suas faces ainda mais...Um se mascara em tentativa de esconder sua vergonha, o outro se tatua com a mesma ideia...Um se diz revolucionário, o outro o escolhido...Dois seres completamente tolos, pensam que seus falsos dizeres causarão medo em mim, me farão fugir desta luta, no entanto, eu terei minha primeira vitória dentro dessa empresa, da forma mais fácil possível. Eles pensam que o Twitter os fará vencer, que suas alcunhas se sobressairão perante meu talento, perante meu poder, mas isso é uma tremenda ilusão...Até certo ponto reconhecem do que sou capaz, mas pecam, erram e compram seu fracasso quando se dizem favoritos para o Wrestling Underground #7...Eles não possuem o fogo que um lutador precisa possuir, não tem aquele algo especial, diferente de mim...Podem colocar em meu currículo uma vitória em uma empresa "Hardcore", pois estes dois são adversários mais fáceis do que os primeiros que enfrentei em minha carreira.

    Honrarei minhas origens, diferentemente do que muitos outros fazem, darei orgulho aquela nação e tudo isso para o que? Para apenas provar que sou o melhor...E não apenas da Inglaterra, e sim do mundo...Conquistarei mais território, como um grande estrategista, meus planos infalíveis me levarão ao topo, meu talento me trará a glória...A vocês, só vos restam esperar, e por fim, acompanhar minha dominação.

    Aᴅʀɪᴀɴ Nᴇᴠɪʟʟᴇ

    ResponderExcluir
  7. Anything is wrong
    Everything is out of control

    Um desafio extremo me aguarda em breve.
    Irei confrontar um inimigo que se provou ser mortal e imparável ao ponto de se sagrar campeão. Um campeão entre os gladiadores que inundam as arenas da Roma moderna e banham o seu solo de sangue.

    Porém, como esse oponente dará conta com a personificação da violência? Seria ele capaz de confrontar a criação da Dark Force?

    Devon. Eu conheço-lhe pouco, porém, por carregar em sua cintura tal título de tamanha brutalidade, chamas a minha atenção como um rival digno de combate violento. Porém, não lhe vejo como vencedor, mas como um cadáver que descansará em paz, assim como os diversos guerreiros que confrontaram o Emissário do Caos, Ronin. Eu desejo encarar esses olhos cheios de fúria e conduzi-los para a dor profunda, tornando-os incapazes de brilharem novamente. Quando isso acontecer, terei o prazer de contemplar a saída de sua alma do teu corpo, para que eu possa, com ela, presentear as grandes divindades caídas.

    No fim, tocarei em seu título e provarei o motivo de ser digno de carrega-lo, enquanto fico em pé sobre os seus restos mortais, que serão jogados aos corvos que sobrevoam a arena e brindarei com eles em mais um banquete.

    Devon, bem vindo à Dark Force.
    Seu anfitrião, Ronin.

    "Violent Son of a Bitch" Ronin

    ResponderExcluir
  8. Eu vou vencer porque Poseidon me deu muito poder!

    The Shark Boy
    Atayson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem franco recebendo o poder de um deus fraco... pff!

      A Dark Force é o verdadeiro poder e é nela onde habitam as mais grandiosas divindades.

      Excluir
    2. A escuridão não consome a luz, mas a luz consome a escuridão.

      The Shark Boy
      Atayson

      Excluir
  9. Vo vencer porque Alberto é uma puta e eu fodo as puta!

    Triple H!

    ResponderExcluir
  10. Viva Alberto! Viva La Raza! Eu vou vencer porque eu posso.

    El orgullo de México
    La Esencia de la Excelencia
    El Patrón, Alberto.

    ResponderExcluir
  11. I Still Walk To Perversity...

    Eu ainda pelos caminhos da perversidade… Vocês acham que as derrotas passadas e cheias de furos, me deixariam para baixo? Nah, eu ainda seguro o que amo, ainda batalho por ela e ela ainda se declara por mim... Então uma piada que já deu o que tinha que dar e um dos melhores casualmente querem meu cargo , meu relacionamento , mas não merecem de forma alguma e ninguém nunca irá mudar. Na ideia de estar numa casa, eu acho que me sinto bem-vindo e bem calmo... Sinto-me relaxado, preparado para descontar neles as frustrações com que venho tendo. Esse é o fator natural do homem cru, ele usa das decepções para açoitar coitados que nem entendem o que está acontecendo. Preciso disso, preciso da carne e sangue explorando meu tato; Acho que poucos entenderam os meus reais motivos até aqui... Eles não compreendem minha essência e não entendem principalmente meu coração. O amor me deu tudo isso e ninguém irá me tirar isso... Ninguém tem essa capacidade, ninguém tem os culhões ou a resistência necessária. Quando se trata da minha linda, eu sou capaz de fazer até o impensável... Vocês estão entrando num horror que apenas eu compreendo , domino e sinto ; O problema é esse , mesmo que coloquem tudo a dispor , nada disso será bom o suficiente para preencher minha vontade de vê-los agonizar de dor.

    O passado que machuque, a dor é uma necessária reflexão para que o futuro continue... A HWF é o único lugar o qual confio, mesmo que coloquem minha vida á risco , esse lugar é o único lugar a qual posso confiar para segurar meu legado. Isto não é um desafio para mim, isso é este lugar me dizendo para continuar... Eu vou andar em pedras pontiagudas, mas não me fará parar de andar, apenas vai me dar mais sede de sangue... Assim com mais sede, e mais lunático, eu posso arrebentar os frouxos e tolos desse plantel fazendo a vontade dos porcos da audiência. Eu faço o mar de dinheiro desse local, porque eu sou o único que entrega a verdadeira face mundana dessa empresa. Sou o servente e funcionário de primeira, nada e ninguém vão me retirar desse lugar. Os outros lugares que passei, vão a merda, se eu visse qualquer um daqueles executivos de novo , eu os cortaria tão fundo quanto vou cortar meus adversários nesse espetáculo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois patifes não são competidores para mim, são sacrifícios... Um contador de piadas e o outro que se acha Deus. Quão mais terei que enfrentar como Deus?Quão piadas mal feitas terei que desmascarar? Sério que meu bebê está sendo disputados por dois personagens caricatos?! CM Punk voltou depois do seu momento de “preciso ficar sozinho”, então volta e se denomina Deus?! Essas caras estão se afogando de ilusões, isso parece uma loucura e olha que todo mundo me chama de louco... Deuses não tiram tempo e perde ele para provar que são você não é nada que ao menos vale a pena ser lembrado. Você deu um tempo porque sabe que não pertence mais nesse ramo, seu período depressivo não me interessa, depois de tanto que irei arrebentar sua cabeça e seu corpo você vai precisar de um caixão, chega de pausas. Renanderson...Um fracasso de comédia , eu já ouvi coisas mais engraçadas e olha que eram histórias de estupro coletivo em uma floresta com chuva. Se isso vai ser levado como palhaçada, deixe-me levar algo que arranque o sorriso da sua cara... Eu cansei de gente como ti querendo acabar com o que eu tenho você ao menos vai falar do combate? Ou vai ficar falando e falando abobrinhas estúpidas e mal sucedidas?! Vocês dois são tão fracos e obsoletos que o pouco o falei, já é demais. Isso é meu e sempre será... Querem meu amor?! Foda-se , eu terei uma noite especial com ela , e vocês...Vão fazer uma prostituta qualquer rir.

      Isso sou eu ficando doente do que está acontecendo, sou eu beirando a uma ruptura de qualquer barreira humanoide; Apenas... Apenas ver o fluído sanguíneo saindo daqueles dois patetas irá me satisfazer, todos aqueles objetos que vão servir para causar dor neles. Só isso irá acalmar ou apenas isso irá me levar a essa ruptura... De qualquer maneira, meu amor continuará sendo carregado por minhas mãos.

      AWL & LOVE
      The Clockworker

      Excluir
    2. Resposta focada anal no AWL

      Fazer amor com um cinturão realmente é extremamente bizarro, é um nível de insanidade absurdo. Para todos aqueles que duvidavam do seu nível de psicopatia ele é elevado para caralho. Aproveite seus últimos momentos com esse título, transe com ele, meta sem camisinha e goze horrores, porque no domingo depois dele ser esterializado pela diretoria da HWF, eu irei vence-lo... Meu caro Lord Inglês mas que diabos é isso? Quem foi o retardado que disse que sou uma piada, que sou comediante? Eu nunca disse isso, não vim para essa empresa com esse objetivo, eu para essa porra para ganhar dinheiro e surrar homens que falam merda igual tu. Se as pessoas me acham engraçado e acham meu estilo de vida engraçado, isso não me faz comediante seu filho da puta, logo seu ataque é inválido!! A propósito é óbvio que você não vai achar graça de mim, você é um maldito pertubado, um psicopata

      Brother se você quer sentir sangue no seu corpo, porque não tira um cabacinho? (THUG STYLE) Eu posso te ajudar, vamos lá para Brasil, MG tomamos uma cachaça e comemos umas putas. É um plano muito melhor do que ficar cortando órgãos masculinos, seu viadinho. A propósito 2.0, chá de cu é rola, bebida de macho é cerveja

      Estou com 100% de vitórias, 100% enérgico, 100% intensidade, 100% molestador. Derrotei de figuras esquecidas como o sheik escroto a um Main Event de bosta como o Alone, sim aquele mesmo que quase lhe venceu. Enquanto você e muitos outros temem o executivo Kane, eu fiz dele minha puta, eu fiz ele pagar meu rolê no Brasil, minhas bebidas e minha estadia, além de tudo isso, eu ainda recebi. Ainda dúvida de mim Alex? Ainda duvida do meu intelecto?

      Você está me subestimado, mas mal sabe que sou o lutador invicto a mais tempo nesse lugar. Enquanto você estava em sua onda de merda, de derrotas e depressão, eu estava brilhando derrotando tudo a todos. Sua honra foi afetada, seu brilho acabou e você realmente se tornou motivo de piada. Uma piada por sua pateticidade, eu me tornei uma piada porque sou uma lenda!! Alex Webster Large, your time is up and my time is now!!

      Renanderson

      Excluir
  12. Vou vencer pois eu sou muito fodaum.

    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  13. God vs Machine

    As resoluções foram lhe apresentadas. Você esperavam algo mais? Vocês esperavam uma vitória de Cedric Alexander? Vocês falharam. Vocês são falhos. São tolos. Escolheram um homem para apoiar e representar vocês, mas ele perdeu. Ele lhe deu desgosto e desonra. Se queres saber a verdade, eu não ligo. Não ligo para vocês, não ligo para Cedric. Afinal, eu sou um ser implacável. Eu prometi recuperar o meu ouro, e eu recuperei o meu ouro. O futuro, o presente e o passado. Contemplem o homem que reinará no topo da HWF para sempre. O New Years Revolution mostrou a todos que eu ainda sou o mesmo homem destruidor de sonhos. O samurai que não abandona suas batalhas. O exército de um só homem que venceu a guerra. Eu sou o HWF Champion e irei terminar minha caminhada aqui com este título em meus ombros. Ingênuos são os homens que acham que podem o tira-lo de mim. Quem será o próximo homem a me desafiar pela glória desde título, eu não sei, mas sei que minha próxima vítima é Samoa Joe.

    Samoa Joe, um homem grande, de grande ego. Um adversário a altura? Não. Ele não passa de mais um. Ele é um campeão, é verdade, isso é inegável. Mas postura é um tanto quanto questionável. Um homem destruidor como o mesmo alega ser, deveria ter saído dá Horror Chamber com o Immortal Title em suas mãos. Mas, pelo contrário, o mesmo foi humilhado e eliminado precocemente. Ele ganhou a COD, mas, se não fosse por CM Punk, hoje o Immortal Championship estaria nas mãos de Caleb. Joe, você apenas se ilude. Seu porte não é de um campeão. Os seus músculos não te protegerá das trevas. Você é um homem desta nova geração e já se acha o topo desta empresa. Mal sabe você que o caminho até o topo é longo e árduo. Não três vitórias que lhe tornará uma lenda. Quer saber a realidade? A realidade é que você não é Immortal. Os imortais não morrem. Você é apenas mais um homem comum. Um homem que venceu outros homens comuns. Não deixe que o sucesso lhe suba a cabeça. Você ainda tem muito a provar. Você está diante do futuro, do passado e do presente dá HWF. Contemple o verdadeiro rei da HWF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma máquina? As máquinas falham. E você falha. Podemos presenciar isso várias vezes. Você quer dor e destruição? Você terá dor e destruição de seu corpo. Algo irônico não é? Uma máquina de destruição, destruída. A vida é irônica. E para você, a vida é feita por decepções. Você está prestes a presenciar outra decepção em sua vida Pseudo-Monster. Você optou por ser o destruído e não o destruidor. Tudo que lhe resta é a morte. O destino encarregou de lhe enviar a verdade. A verdade que responde pelo nome de Hideo Itami. Eu sei que você me Teme Joe. O brilho em seus olhos e suas mãos trêmulas te denúncia. Você está a mim desafiar, esse foi um erro grotesco imperdoável. A visita do anjo é o que lhe resta. Você estará de volta ao preto. Seu corpo é mente descansando para todo sempre em uma caixa de madeira. E toda a sua prosperidade e futuro será jogado no lixo. Em pensar que você esteve tão perto, mas tão longe. Não há mais saídas. Está na hora de parar essa máquina.

      Este é o embate entre os dois homens que almejam o topo da HWF. A diferença, é que eu já ocupo está posição e não preciso provar nada a ninguém. Eu sou um homem de honra e prestígio. E meu título mostra que sou a face da HWF. Joe, o seu fim está próximo. Eu não quero o seu título. Eu quero apenas sua humilhação. Humilhação que eu irei fazer com minhas próprias mãos. Os sábios diziam, se quer algo feito de sua maneira, faça você mesmo. Os sábios estavam e estão certos. Todos contemplem o fim da máquina. A queda de um ego. O reinado dos remanescentes. Nova geração, vocês nos deve, e vocês pagaram com sangue. Cedric e agora Joe. Eu sou o ceifeiro de almas. E vim buscar a sua. Samoa Joe... Hideo is gonna kill you!

      The Future, The Present and The Past Of HWF
      The Black Sun
      HWF Champion
      Hideo Itami

      Excluir
  14. Vou ganhar porque eu sou o Rated-R Superstar!

    The Rated-R Superstar
    The Ultimate Opportunist
    Edge.

    ResponderExcluir
  15. Bom, não tenho nada a declarar sobre os acontecimentos passados, até porque, Seth Rollins é o pebleu mais fraco desse universo e Devon apenas se aproveitou disso. Devon é um desgraçado e pegará caro por ter "adiado" a minha vitória! E para os idiotas que vivem falando asneiras, isto é para vocês; Eu não perdi! Seth Rollins perdeu e Devon foi rápido e conseguiu fugir, mas meu jogo ainda lhe pegará! Sim eu estou com raiva, estou com muita raiva e eu estou com uma enorme vontade de decapitar alguém, de decapitar o primeiro pebleu que aparecer na minha frente e vejam só, este pebleu já apareceu, rápido até!

    Alberto "El Patron"... Patético! Tem um nome que "impõe respeito", mas não tem ou merece, respeito algum! Até porque, ele não passa de um pebleu miserável que "idolatra" o seu país de milésimo mundo! O México é e sempre será o "resto" dos Estados Unidos! Você pode ser o "Patron", o orgulho daquilo que você chama de país, porém... Do que adianta isso? Enquanto você é um mero orgulho mexicano, eu sou o Rei de todo o Estados Unidos dá América, ou melhor, eu sou o Rei dos Reis, o Rei do mundo! Todas as nações, pessoas, do mundo estão em minhas mãos, enquanto nas suas, estão os seus meros funcionários que não tem ao menos o ensino fundamental completo!

    Você está tachado ao fracasso, como todo o seu país! Se você está invicto até aqui, não é porque você é bom, mas porque você é o "menos ruim"! Eu não estou aqui para ser o defensor dos EUA, eu estou aqui apenas para arrancar a sua cabeça e também para relembrar o quão patético você e sua nação são! E eu nunca sucumbirei a um mero pebleu! Do mesmo jeito que eu não disse "eu desisto" para Joe, eu não direi para você! Todos os seus sonhos serão arrancados, estraçalhados como a sua cabeça! Meu jogo destruirá você e aí veremos quem é maior. O Rei com o seu reino universal, ou um mero patrão com os seus empregados analfabetos!

    The Game;
    The King Of Kings!
    The Cerebral Assassin;
    Triple H!

    ResponderExcluir
  16. [Drone Kyo Viado vem voando rapidamente até que ele vê Renanderson em um morro e voa até ele. Renanderson está com apenas uma tanga e com um cachecol, claramente Renanderson está com muita ressaca e overdose]

    Ooh Drogas que estão presentes no meu corpo, porque estão tão poderosas? PUTA QUE PARIU, aonde eu to?? Caralho não lembro nem da data do meu aniversário... Drone Kyo Viado, to meio mal viado... Será que to nos USA ou MG?! Que se foda, vou dormir. Essa ressaca ta Foda...

    CM Punk: Um falso Deus, sou especialista em matar eles. Alone foi minha primeira vítima na HWF e você será a segunda

    AWL: Um pscicopata, não é um louco. Só com essa frase já fiz um argumento melhor que todos seus adversários do passado

    [A filamegem então é encerrada]

    Renanderson


    Postando pro Renan

    ResponderExcluir
  17. Posso ter perdido meu querido título, mas vencerei Edge, não importe o que eu tenha que fazer!

    Underground Child
    Cedric Alexander

    ResponderExcluir
  18. Vou ganhar porque posso tbm

    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  19. Sempre existirão aqueles esperando a salvação vinda de um deus inexistente, sempre haverá aqueles que seguem de maneira cega uma fé, não ouvem as palavras daquele que pode realmente salvá-los, não acompanham aquele que pode libertá-lo, eles que definhem em meio ao mundo consumido pela destruição, aqueles que contrariam as minhas palavras sagradas, são os mesmos que foram corrompidos e destruídos, são os mesmos que são derrotados facilmente pelas bestas, eles são iguais a Triple H.

    Ronin, o Emissário do Caos, você é um simples anarquista sem forças, um ser langoroso que profere palavras obscuras e sem sentindo algum, apenas para tentar amedrontar os seus oponentes, porém, sem sucesso algum, eu devo afirmar que o medo é uma ótima arma, mas apenas quando sabe utilizá-la, e obviamente, você não tem domínio sobre ela, diz que é a personificação da violência, mas tudo o que fez foi espancar dois seres pífios, coisa que qualquer um poderia fazer, você acha que o que irá enfrentar é apenas um ser humano, porém, eu não sou esse ser fraco igual a você, eu sou algo muito mais superior, eu sou algo imbatível, eu sou uma besta.

    Ronin, você é apenas uma pequena pedra, o meu real alvo desta noite é Triple H, ele continua a pensar ser superior a mim, mas apenas verá que esses devaneios são meras ilusões, porém, isso não significa que não irei lhe destruir, Ronin.

    Holder of the Xtreme Championship
    The Dark Messiah
    The Beast
    Devon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha'

      Eu não quero amedrontar você, Devon. Minha intenção não é impor medo. Tudo o que desejo é um verdadeiro embate. Uma luta que consiga exprimir sangue dos corpos alheios e se torne um verdadeiro banquete para os corvos que sobrevoa a arena.

      Tudo o que eu desejo é guerra.

      Eu quero ver a besta surgir diante de mim, para que eu possa olha-la nos olhos e rir. Rir por saber que ali reside um inimigo a altura. Rir por saber que restará apenas carne, sangue e ossos desse embate. Rir porque não há tributo melhor para a Dark Force do que uma besta regida por sangue.

      Você me alimentará, Messias das Trevas. Você alimentará o vazio que habita dentro do Emissário do Caos e eu farei essa refeição com prazer. Triple H terá apenas o pó vindo de você.

      Lhe aguardarei, ansiosamente, no campo de batalha, Besta.

      Excluir
    2. Violent Son of a Bitch
      Emissário do Caos
      Filho da Dark Force
      RONIN

      Excluir
  20. [De repente uma câmera é ligada e Renanderson está em frente a ela em uma rede, sem camisa, com uma garrafa de água na mão e é claro com um caroço de pêssego na boca]


    Um fenômeno incomun o público da HWF presenciou, Renanderson de ressaca é acontecimento tão raro como a passagem do cometa Halley, Grêmio ganhar um título, Di Caprio ganhando Oscar, Smallville sem ser chato, PH ganhando World Title na FF. Não pera? PH nunca ganhou WT, parece até o Athirson sendo homem, NUNCA aconteceu e nunca acontecerá... Enfim voltando ao assunto inicial da parada, a HWF me flagrou de muito muito louco, com uma ressaca. [Fingindo espirro Renanderson fala também]: Com overdose também Podem chamar o Papa Francisco e até mesmo ressuscitar o Papa Clemente XIV, nem fudendo que eu irei lembrar do que aconteceu agora, talvez em 3 ou 4 dias, me lembro de estar em Pirauba e de que o Thug e o Brandom Kiss estavam lá, aqueles filhos da puta!!!

    [Renanderson cospe o caroço do pêssego]

    Vamos ao que interessa nessa porra! Depois de mais uma atuação impecável em uma Street Fight do caralho, voltarei aos ringues em grande estilo e para delírio dos Undergrounds que vão as arenas dessa vez estarei lutando em uma. Exatamente por isso estou com essa câmera escrita liga e falando "sozinho" igual um retardado. Estou atrasado, eu sei, não precisam me lembrarem novamente, mas ainda há tempo de falar sobre o combate e uma resposta ao meu caro AWL. E sobre CM Punk? Que se foda o CM Punk, ele nem mesmo deu as caras nessa empresa. Pelo simples fato de que mesmo malzao eu apareci e ele bem não apareceu, prova que sou superior a ele e que tenho uma piroca maior...

    O que seria o Horror? Simplesmente uma variação mais intensa do medo? Com o OO de espanto, seus RR guturais, seu hirto H, HORROR é uma palavra de cabelos em pé, assustada da própria significação. Possuiu significados definidos em palavras, mas na prática não é possível descreve-lo com tanta precisão, se torna algo abstrato. Aqui na HWF o Alex Webster Large é o mastro da maestria em causar esse sentimento, não é atoa que o mesmo possuiu o Horror Championship em seus ombros, afinal é um psicopata um maníaco do caralho. Um filho da puta que costurara a tripa de outros homens é um homem digno desse título. Contudo ele não é mais digno do que eu! Eu sei, eu sei que sou foda para caralho, porém não aparento ser alguém que transmite horror. Mas eu possuo o artefato mais horrível de todos, que pode causar náuseas e medo, até nos homens mais bravos dos sete mares e nos psicopatas mais sanguinários. *Rufem os tambores*

    [Renanderson começa a bater em um bango muito fodalastico que ele tem]

    Como não tenho tambores, será pelo bango. Senhoras e Senhores o artefato que eu posso é... UMA FOTO DA DONA ERIKA PELADONA ENCOBERTA DE CHANTILLY!!! Eu tenho em minhas mãos o poder de horrorizar uma nação inteira, levarei essa foto para o embate, quando eu mostrar ela para o Punk e para Alex. !BAM! Eles ficarāo paralisados com o choque da imagem diante dos olhos deles e consequentemente disso ROCKET KICK!!! 1....2...3!! Renanderson New Horror Champion!!!

    No final das contas esse rolê com o Kiss, Thug e a Dona Erika, pode render bons frutos para o futuro

    Renanderson

    ResponderExcluir