segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Wrestling Underground #4 - "The War Begins!"

Confiram a quarta, e última edição antes do Ladder War, do Wrestling Underground!


Toca "Break Orbit", e Adrian Neville realiza sua entrada com um bom pop.

Toca "Psycho Killer", e Ethan Jenkins faz sua entrada. 
 

RING THE BELL!

Os dois começam a luta se estudando, dando algumas voltas no ringue, Ethan fica com raiva e parte pra cima de Neville, mas o último, consegue se escapar, passando por baixo de Ethan, e lhe aplica um Face Kick

Ethan fica cambaleando, Neville o lança nas cordas, o último tenta aplicar um Clothesline, mas Ethan consegue passar por baixo, Ethan consegue aplicar um Shoulder Block

Neville se apoia nas cordas, e Ethan fica olhando, ele começa a conversar com o juiz, dando tempo para Neville se levantar, Ethan percebe a situação, e corre para cima de seu oponente, Neville consegue reverter, e se abaixa, mandando Ethan para fora do ringue.

Neville consegue respirar um pouco, Ethan está estirado do lado de fora do ringue, sentindo o golpe, Neville então fica observando, e já planeja seu próximo golpe, Ethan se levanta sentindo dores, Running Apron Single-Leg Kick by Neville. 

Neville, dá um soco no rosto de Ethan Jenkins, Ethan dá um tapa no rosto de Neville, os dois ficam sentindo, Ethan então soca as costas do Neville, mas Neville, dá uma cotovelada na barriga de Jenkins que sente, em seguida Kick To The Gut, By Neville. 

Neville, pega um monte de mesas que estão do lado de fora do ringue, e colocam lá, ele se lembra que o combate é de Kendo Sticks, e joga três para dentro do ringue, ele olha Ethan no chão caído, então espera Ethan se levantar, e prepara um Diving Crosboddy da Apron, mas Jenkins reverte pegando Neville no ar, e Outside Fallaway Slam
 

Ethan pega uma Kendo Stick, e pensa em atacar Neville, mas ele vê um fã, com um celular na crowd, então ele vai pra perto do fã, e tira uma selfie com ele. 

Neville levanta raivoso, e parte pra cima de Jenkins, mas Jenkins reverte e acerta a Kendo Stick na barriga de Neville. 

Jenkins joga Neville para dentro, o último cai pra dentro e tenta se apoiar nas cordas, ele fica com os peitos na corda, Ethan acerta uma pancada nos peitos de Neville com a Kendo Stick. 

Ethan entra no ringue e faz o Pin. 

1
...

2
...

2,7
...

Kick Out By Neville. 

Ethan começa a rir, enquanto Neville, se levanta devagar com dores depois dos últimos golpes, Jenkins pega um dos Kendo Stick e vai correndo pra cima de Neville, mas o último reverte, aplicando um SuperKick

Neville coloca as mãos na costela, porque ainda está sentindo muito os últimos golpes, o juiz pergunta se o mesmo está apto para o combate, e ele diz que sim, Ethan levanta, e Neville pega um dos Kendo Sticks no chão, e acerta a cabeça de Jenkins. 

Ethan cai de joelhos, Neville segura o Kendo Stick, tremendo suas pernas, Jenkins, vê Neville a sua frente, então impulsionando seu corpo, ele pula pra cima de Neville, mas o mesmo consegue reverter chutando a barriga deEthan, Neville vai para as costas de Ethan, e faz o Kendo Stick To The Back


Neville joga a Kendo Stick no chão, e fica mandando Ethan se erguer, Ethan dá uma risada maléfica, e se levanta, os dois ficam se olhando, até que Ethan vai com tudo para cima de Neville, mas o último consegue um Arm-Drag



Neville vê Ethan caído no chão, sem sinais de reação, ele então sobe nas cordas e abre os braços para a crowd, recebendo um bom pop, Jenkins por sua vez, aproveita o momento de distração, e pega uma Kendo Stick, NO!!!! Ele derruba Neville, fazendo o mesmo cair nas mesas que tinha deixado lá fora. 


Ethan senta no chão, apoiando se no Corner, ele fica rindo descontroladamente, como um verdadeiro psicopata, mas ainda tem que acabar a luta, então ele vai para fora do ringue, arrasta seu oponente para o mesmo, Jenkins, levanta Neville e... Project Jenkins



Pinfall: 


1

...

2

...

3!


Renee Young: And the winner, by Pinfall, Ethan Jenkins!



Toca "Realeza", e El Patrón aparece na arena.

Ele vem ao ringue, pega um microfone, e sobe ao ringue.

Alberto El Patron: Es muy bueno estar aqui, en este ringue! 

A crowd o responde com o clássica "What".

Alberto El Patron: Opa, desculpe, esqueci que estou falando para um bando de perros burros!

O público começa a vaiar El Patron.

Alberto El Patron: Eu choquei a todos na semana passada, quando atrapalhei Huseyn, e ajudei Rob Van Dam a vencer a luta, não me entendam mal, foda/se o Rob, pra mim ele é só mais idiota, o meu problema é diretamente com Huseyn! Aquele homem quer chegar aqui, dizendo ser o mais rico, o mais poderoso, mas é tudo mentira! Se eu quisesse podia comprar o seu rabo, perro maldito!

As vaias começam a ficar ensurdecedoras.

Alberto El Patron: Decidi vim para a HWF, para ensinar uma lição a Huseyn, e aquilo na semana passada, foi só um aperitivo...Ouvi dizer que um tal evento de nome Ladder War está chegando, então quero oficializar aqui um desafio para Huseyn...Meu caro, a excelência veio direto do México para lhe propor um combate, para provar quem é o homem mais rico e poderoso do Pro-Wrestling! Eu contra você no Ladder War, e o perdedor, além de ter que admitir ser só mais um ser qualquer, terá que se transformar no assistente pessoal do vencedor! E aí Huseyn, o que me diz eim!?

Alberto fica esperando Huseyn aparecer na rampa...Toca "Arab Americans", e Mahammad Huseyn aparece com um microfone em mãos.

Mahammad Huseyn: Alberto El Patron...Após o Ladder War, lhe mandarei direto para meu harém! Você acha que pode me vencer!? Tenho pena de você! Nos vemos no Ladder War, mexicano miserável!

O segment termina com ambos se encarando.




Toca "The Game", e Triple H é o primeiro a entrar.

Toca "Funeral of Queen Mary", e o Immortal e Horror Champion, AWL vem ao ringue juntamente de King Barrett.

RING THE BELL!

A luta se inicia, e HHH oferece um aperto a AWL. O último aceita, e aperta a mão de HHH.

HHH surpreende AWL, o joga contra a corda, e na volta, o ataca com um Shoulder Block.

AWL rapidamente se levanta, mas HHH o acerta com um Punch, que o derruba mais uma vez.

HHH dá a chance pra AWL se levantar, e fala para o mesmo pegar impulso nas cordas, zombando de sua cara. AWL então o faz, mas HHH o recebe com um Back Elbow.

HHH começa a rir da cara de AWL, mas o último o surpreende com um Roll-Up!

1
...

2
...

Kickout de HHH, no último instante!

Ambos se levantam, com Hunter assustado, e AWL rindo da cara do mesmo. HHH tenta acertar AWL, mas ele desvia, e ataca HHH com um Forearm Smash.

AWL corre para as cordas, toma impulso, e acerta Triple H com um Flying Clothesline.

Triple H rapidamente rola para fora do ringue, com intuito de se recuperar, mas Webster toma impulso nas cordas, e pula em cima de Hunter com um Sommersault Senton.
 

AWL rapidamente se levanta, e dá um "High Five" em King Barrett. AWL levanta Triple H, e tenta jogá-lo contra o Steel Steps, mas HHH reverte, e joga Alex contra o objeto.

Hunter segura a cabeça de Alex, e a bate contra o Steel Stairs diversas vezes.
zlWFY

Barrett tenta impedir HHH de atacar AWL, mas falha, e recebe um Spinebuster de Hunter.

HHH levanta AWL, e joga para dentro do ringue.

Em seguida, pega a Stair, a joga para dentro do ringue, e retorna para o mesmo. HHH levanta AWL lentamente, faz a sua Taunt, e aplica um brutal Pedigree on the Steel Steps!
Resultado de imagem para triple h pedigree brock lesnar on steel steps gif

HHH tira AWL de cima da Stair, e vai para o Pin:

1

...

2

...

3!


 Barrett tenta impedir o Pinfall, mas não chega a tempo!

Renee Young: And the winner, by Pinfall, Triple H!


HHH fica comemorando, enquanto King Barrett checa AWL.


Toca "I Believe In a Thing Called Love" e Brandon Kiss vem ao ring

o mesmo pega um microfone e tira seu pirulito da boca. Ele chama Renee Young para perto de si, e em seguida cochicha algo com ela. A mesma meio que fica com vergonha, mas Brandon insiste então Renee pega o microfone.

Renee Young: Hey Yo Girls and Boys! Hey Yo Ladies and Gentlemans! Hey Yo Pussys and Dicks! WTF is This?! Oh... Is Brandon Kiss!

Brandon Kiss: Hey Yo Brandon Kiss está aqui louco de balão, doido pra te meter a mão! Senhoras e senhores meu nome é Brandon Kiss mas me chamem de...Neste momento toca "Molestation" e Renanderson vem ao ring com um microfone

Renanderson: Ah! Foda-Se Brandon!

Renanderson entra no ring e vai ate Brandon Kiss que esta com seu tradicional pirulito, Renanderson bate na mão de Kiss e derruba seu pirulito.


Renanderson: Quer saber por que eu fiz o que fiz? Por que eu sou superior! Eu sou de uma barra diferente da sua. Eu sou de Barra Mansa! Cade sua mulher? Ela não esta aqui para lhe defender dessa vez?

Brandon Kiss: Eu não preciso da Dona Erika para me defender, eu sei me virar sozinho, quem come aquele canhão aguenta qualquer coisa. Ela está de TPM e ficou em casa e você Renanderson. Você não passa de um mamador. Renanderson! SUCK MY CANDY DICK!

Renanderson fica nervoso. 

Brandon Kiss: Me chama de AriBay, Respect-me! E Suck My...

Renanderson parte para cima de Kiss que deslisa por debaixo de suas pernas e aplica um Pumplande Exploder Suplex


Kiss pega o microfone
Brandon Kiss: Você me desrespeitou, merece o castigo do JPenis!

Kiss pega o pirulito que Renanderson jogou no chão e passa no penis. A crowd ve a cena espantada. Kiss tira o pirulito de dentro da sua cueca e o coloca na boca de Renanderson!

Brandon Kiss: Vamos acabar com isso do jeito certo, te vejo no Ladder War em uma Monsenhor Francisco Street Fight Match! Foda-se Rennanderson! Com dois "N"!

Kiss fica no ring comemorando.




Toca "Warp 1.9", e Mickey Vallon é o primeiro a entrar.

Toca "One of a Kind", e RVD vem em seguida.

Por último, toca "Chrome Hearts", e Brandon X faz a sua entrada.

RING THE BELL!

A luta mal se inicia, e Vallon pede para que Brandon e RVD parem por um instante, ele cumprimenta ambos, mas de repente desfere um Low Blow em RVD, que o derruba.

X fica assustado, tenta atacar Vallon, mas o último o acerta com um Eye Poke!

Brandon escora no Corner, tentando resgatar sua visão...WTF!? Mickey tira duas algemas de sua sunga! Ele vai atrás de Brandon, e facilmente o prende com a algema, nas cordas!

Vallon pega a outra algema, e vai em direção de RVD, que ainda estava caído, sentindo o golpe que tomou nas partes baixas. Vallon também prende RVD com as algemas!

Mickey Vallon rapidamente sobe a estrutura de ferro, passa por uma das cordas erguidas, e facilmente pega o X, vencendo o combate de forma surpreendente!

Renee Young: The winner, qualifying for the Case of Death Match, Mickey Vallon!




Toca "The Second Coming", e o Xtreme Championship, Seth Rollins, vem ao ringue, com um microfone em mãos.


Ele entra no ringue, e parece estar irritado.



Seth Rollins: Eu serei claro e direto...Na semana passada, era para aquele Wrestling Underground ser o meu show, mas tiraram a minha celebração de mim, e ainda perdi a minha luta, de forma injusta!

O público começa a vaiar Rollins.



Seth Rollins: Demonstrem mais respeito com o seu Xtreme Championship, com o futuro dessa empresa, ou apenas calem a boca! Não sou obrigado a ter que escutar seu múrmuros!

As vaias ficam ainda mais altas.



Seth Rollins: Eu não me importo com nenhum de vocês, nem com vocês do vestiário, eu sou o melhor e não há nada nem ninguém que pode provar o contrário, muito menos aquele idiota chamado Devon!

O público inicia as chants de "Demon".



Seth Rollins: Ele acha que irá me assustar com toda essa sua historinha de demônio, mas o arquiteto aqui, já tem um plano pra exorcizar essa criatura das trevas!

De repente as luzes se apagam, e fumaças cobrem toda a arena, assim como aconteceu na semana passada antes da aparição de Devon. Rollins larga o seu título e o microfone, e fica preparado esperando Devon aparecer na rampa. OH MY GOD! Devon aparece nas costas de Rollins! As luzes voltam ao normal, 
e Devon puxa Rollins, que se espanta com a presença do rival. Ambos ficam se encarando, até que Devon pega o microfone que estava jogado no ringue.


Devon: Ladder War, Rollins...Ladder War...Esteja pronto para a guerra...Eu contra você...Por aquilo que você acha que lhe pertence...

Devon olha para o Xtreme Championship, e o pega do chão.



Devon: No Ladder War, você irá diretamente para o inferno!

Seth Rollins desfere um soco no rosto de Devon! Ambos começam a trocar socos e pontapés, e Rollins consegue sair por cima com um Enzuigiri Kick.



Devon cai de joelhos, possibilitando Rollins de encaixar um Grounded Superkick.



Rollins rola para fora do ringue, e procura algo debaixo do mesmo, até que ele acha um Baseball Bat with Barbed Wire! Rollins retorna ao ringue sorridente, segurando o objeto, e começa a gritar para Demon se levantar, e o último vagarosamente vai ficando de pé. Rollins prepara para atacar Devon, mas o último desvia, e acerta um Dropkick em Rollins!



Seth Rollins rola para fora do ringue, e o segment termina com ambos se encarando, enquanto Demon levanta o Xtreme Championship juntamente do Baseball Bat.





Toca "Metalingus" e Edge vem em direção ao ring

Toca "Deathbed" e Billie Kay vem acompanha de Thomas End
 

RINGBELL!!!

Edge já corre pra cima de Kay e acerta um Clothesline

Kay sentiu o golpe, porém já se levanta, ela tenta acertar um Clothesline em Edge, porém o mesmo abaixa, ele segura Kay e aplica um Back Suplex

Edge vai para o lado de fora para pegar alguma Weapon, porém End decide enfrentá-lo também, ele corre para cima de Edge, porém Edge acerta um Big Boot

Edge vai para o Apron, ele pega uma Chair e a joga para dentro do ring, Kay aproveita que Edge estava entrando e pega a Chair, ela tenta acertar um golpe com a Chair, mas Edge desvia e acerta um Dropkick to the Chair


Kay derruba a chair, mas se mantém de pé, ela tenta acertar um Discus Punch, Edge mais uma vez desvia e corre para as cordas, SPEAR BY EDGE



Edge vai para o Pin


1

...

2

...

2,7

...

3!


Renee Young: And the winner, and qualifying for the Case of Death Match, Edge!



Toca "Funeral of Queen Mary", e a Pride of UK vem ao ringue, com AWL aparentemente um pouco nervoso.
 

Ambos estão com um microfone cada.



King Barrett: Bem...Já começo pedindo a todos desculpa...Principalmente a você AWL...Eu falhei com todos vocês hoje mais cedo, mas juro que irei...


Alex Webster Large: Não Barrett, não! Pare de jurar coisas que você não pode fazer! Você...você...Achei que você era o meu parceiro...Achei que você me ajudaria em todos os momentos de dificuldade...Mas parece que realmente, neste mundo não há ninguém como eu...


King Barrett: Não fale isso meu caro, eu continuo sendo um...


Alex Webster Large: Não ouse dizer ser um Droog!


AWL está totalmente furioso, e parece que vai partir pra cima de Barrett, mas o mesmo se acalma, e controla sua raiva.



Alex Webster Large: Desculpe-me meu amigo, fui longe demais, você me perdoa?


King Barrett: Claro que sim, Droog!

Ambos se abraçam, e o público aplaude.



Alex Webster Large: É que esses dois malditos estão me deixando muito irritado! Mal posso esperar a chegada do Ladder War, para acabar de vez com os dois!

De repente toca "In the End", e Alone aparece na rampa de entrada, com um microfone.




Alone: Alex...Alex...Parece que você realmente não consegue entender...você é um tolo...Acha que pode derrotar um Deus...Não Alex, não...Não é assim que as coisas funcionam em meu mundo, e você descobrirá isso no Ladder War!

Quando AWL vai responder Alone, toca "For Whom the Bell Tolls", e Sami Callihan sai pela entrada secundária da arena, no meio da crowd. Ele está com um microfone, e começa a batê-lo em sua cabeça, e em seguida começa a falar.


Sami Callihan: Não, não escute esse idiota Webster! Ele não passa de um mentiroso, que mané Deus, esse otário não coloca medo nem em uma criança...A única coisa que todos você devem temer, é o horror da HWF, é Sami Callihan, e eu mostrarei a todos o porque, quando eu tirar este título, que pertence a mim, de suas mãos, Webster!


Alex Webster Large: Olhem para mim, olhem bem para mim! Acham mesmo que temo vocês dois! Não passam de meras vítimas em minhas mãos! Eu prometo uma coisa a todos os meus Droogs, eu entrarei no Ladder War com meus amores, e sairei do Ladder War com meus amores, acreditem nisso!

O segment termina com a Pride of UK comemorando dentro do ringue, com AWL levantando seus dois títulos, enquanto Alone e Callihan observam do lado de fora.







Toca "Deathbed" e Thomas End vem acompanhado de Billie Kay
 

Toca "Whatta Man" e Ethan Miller vem ao Ring

RINGBELL!!!

Miller estica a mão, esperando que End o cumprimento, o mesmo demora um pouco, mas no final decide aceitar o cumprimento

Miller então puxa, e acerta um Shoulder Block em End

End fica ajoelhado, e observa Miller comemorando o golpe, End corre pra cima de Miller, mas o segundo acerta um Big Boot, End consegue se manter em pé, Miller consegue encaixar um Neckbreaker

O referee começa a contagem

1
...

2
...

End já começa a se levantar, o Referee continua a contagem

3
...

End fica de pé, Miller corre pra cima dele, End acerta um Back Elbow em Miller

Miller se mantém de pé, o mesmo tenta acertar um Gut Kick em End, mas que o mesmo desvia, e acerta um Roundhouse Kick

Miller fica de costas, End tenta aplicar um German Suplex, mas Miller consegue escapar do golpe, SUPERKICK BY MILLER

End cai imediatamente, e o Referee faz uma nova contagem

1
...

2
...

3
...

4
...

Miller decide flertar com Billie Kay, que está do lado de fora do ring, e a garota xinga Miller, o mesmo não reparou que End estava começando a se levantar

5
...

6
...

7
...

End fica de pé, segurando nas cordas, Miller repara que a contagem se encerrou e viu que End está encostado nas cordas, ele decide atacá-lo para acabar de vez com o combate, mas acaba sendo golpeado por um Double Foot Stomp

End começa a subir no Top Rope, Miller corre e consegue aplicar um Avalanche Hurricanrana, o Referee faz novamente a contagem


1

...

2

...

3

...

4

...

5

...

6

...

7

...

8

...

End consegue se levantar, mas muito cansado, Miller segura End pelas costas e consegue aplicar o Florida Key



End com o resto das forças se mantém de joelhos, GROUNDED SUPERKICK BY MILLER



1

...

2

...

3

...

4

...

5

...

6

...

7

...

8

...

9

...

10



Renee Young: And the winner, qualifying for the Case of Death Match, Ethan Miller!


Vamos para o Backstage, e lá está Kane em sua sala. De repente, ele recebe uma ligação.


Resultado de imagem para corporate kane GIF

Kane: Alô? Oh sim, como você está? A HWF está indo bem, um grande sucesso como já era de se esperar né...Ladder War? Sim, o evento está chegando! Você estará nele? Bem, não sei se tenho um espaço para...Ah, estará junto de seu cliente? Por mim, não há problema algum nisso...Então acho que nos vemos no Ladder War, certo? Até lá então!

Kane desliga o telefone, e muda para uma feição de nojo.


Resultado de imagem para corporate kane GIFKane: Burguês maldito...


Alguém bate na porta de Kane, e o último manda entrar, e Rob Van Dam entra na sala.


Resultado de imagem para corporate kane GIFKane: O que foi Rob!?



Rob Van Dam: Calma Kane, não estou aqui para discutir com você, aliás, acho que já passou da hora de esquecermos toda os nossos descasos, você é o Chairman agora, e mesmo não concordando, respeito isso, mas você viu o que Mickey Vallon fez durante a minha luta!?

Resultado de imagem para corporate kane GIFKane: Ue, tem que se lembrar que nada é ilegal em uma Ultimate X, e você, mais do que ninguém, Sr.Extremo, deveria saber disso...



Rob Van Dam: Eu tinha que ganhar aquela luta Kane! Agora não sei mais o que fazer...Por favor cara, me ajude! Sei lá, me coloque em qualquer outra luta no Ladder War, prometo que não vou te decepcionar!

Resultado de imagem para corporate kane GIFKane: Não temos mais espaço Van Dam, me desculpe...



Rob Van Dam: Por favor Kane, eu preciso participar desse evento, preciso relembrar as pessoas o porque eu sou Hall of Famer e uma lenda dessa empresa!

Resultado de imagem para corporate kane GIF
Kane: Bem, pensando melhor, acho que tenho um espaço pra você sim...Arrume um time, composto por quatro lutadores, contando com você, vocês lutaram contra o time do Helmsley, é o time vencedor, terá uma chance pelo Xtreme Championship em um futuro próximo!



Rob Van Dam: Kane, muito obrigado cara, devo muito a você! Prometo que não vou te decepcionar, velho parceiro!

Resultado de imagem para corporate kane GIF
Kane: Tá bom, tá bom, agora me dê licença que tenho mais coisa a fazer...



RVD vai embora, e Kane volta a mexer em seu computador.






Toca "Patriot", e Jhonata Swagger vem ao ringue, junto de Zeb Colter.

Toca "Destroyer", e a seguir, Samoa Joe vem ao ringue.

RING THE BELL!

Joe e Swagger iniciam a luta com um Collar-and-Elbow Tie Up.

Joe consegue se sobressair, e fecha um Headlock em Swagger, seguido por um Takedown.

Joe fala para o juiz checar Swagger, e grita para o último, "Quit while you are alive".

Referee: "Do you want to quit"?

Jhonata Swagger: "No"!

Swagger fica um tempo preso na submissão aplicada por Joe, mas logo consegue se levantar, sai do hold feito por Joe, e prende um último com um Headlock. Joe facilmente escapa, jogando Swagger contra as cordas, mas o último contra ataca, e acerta um Running Shoulder Block em Samoa.

Joe rapidamente se levanta, com um sorriso amarelo estampado em seu rosto, enquanto Swagger o encara. Joe acerta um fortíssimo Forearm Smash em Swagger.

Swagger revida com um Big Boot, que tonteia Joe, que somente se mantém de pé pois usa as cordas de apoio.

Joe tenta atacar Jhonata, mas o último o recebe com um Side Belly to Belly Slam.

Swagger desfere diversos Stomps em cima de Joe.

Jhonata continua atacando Joe com Forearm Smashes to the Chest.

Em seguida, Jhonata levanta Joe, e o joga em um dos Corners.

Swagger desfere diversos Corner Punchs em Joe.

Swagger então toma distância, e corre para cima de Joe, mas o último surpreende Jhonata, e o recebe com um STJoe.

Joe emenda o golpe com um Senton.

Em seguida, Joe levanta Swagger, e o joga para fora do ringue.

Samoa Joe se recupera dentro do ringue, enquanto Jhonata Swagger lentamente começa a se levantar. Com Swagger de pé, Joe pega impulso nas cordas e salta em cima de Jhonata com um Suicide Forearm Smash.

Joe se levanta, mas Colter entra na sua frente. Joe empurra Colter, e busca algo debaixo do ringue. Joe pega uma Kendo Stick, e tenta acertar Jhonata com a mesma, mas o mesmo se abaixa, e joga Joe contra o Ring Post.


Swagger pega o Kendo Stick, e começa a atacar a perna de Samoa Joe. Swagger tenta encaixar um Patriot Lock em seguida, mas Joe reverte a situação, e se levanta. Mesmo assim, Swagger consegue acertar um Kendo Stick Shot em Joe.



Jhonata larga a Kendo Stick, e em seguida toma distância, e corre pra cima de Joe, que sai do caminho, e Swagger acaba batendo no Steel Step.



Joe rapidamente levanta Swagger, e aplica um brutal Uranage into the Steel Steps!

Joe manda o juiz checar Swagger...


Referee: "Do you want to quit"?


Jhonata Swagger: "No, no"!

Joe fica furioso, puxa Swagger de cima dos Steel Steps, pega a Kendo Stick, e desfere diversos Kendo Sticks Shots no mesmo.

Joe pula para o outro lado do Steel Steps, toma distância, e usa os Steps para cair em cima de Jhonata com um Outside Running Senton.


Samoa Joe levanta Swagger, e joga para dentro do ringue. Em seguida, procura algo debaixo do ringue, e pega uma Table, e a coloca pra dentro do ringue. Logo após, também pega uma Chair, também a joga para o ringue, e em seguida tenta entrar no ringue, mas Zeb Colter segura o seu pé! Joe se vira para Colter, visivelmente irritado, e aplica um STO no coitado!



Joe encara Colter caído no chão, e em seguida finalmente retorna ao ringue, mas quando o mesmo vai pra cima de Swagger, o mesmo o recebe com um Low Blow!


Joe sente muito o golpe sujo, enquanto Swagger rola para o Corner, e se levanta apoiando no mesmo. Jhonata então corre em direção a Joe, e o acerta com um Chop Block.


Jhonata pega a cadeira, e acerta contra o estômago de Joe, diversas vezes seguidas.


Swagger segura a perna de Joe, e a prende com a cadeira, em seguida pede para o juiz checar Joe, enquanto Swagger checa Colter.


Referee: "Do you wanna quit"?


Samoa Joe: "No...No"!

Jhonata retorna sua atenção para Joe, e o ataca com um Stomp to the Leg, na perna que estava presa na Chair.


Joe sente muito a perna, enquanto Swagger a tira da Chair, e consegue prendê-la com o Patriot Lock!

Swagger manda o juiz checar Samoa Joe:


Referee: "Do you wanna quit"?





Samoa Joe: "No, no, no"!

Swagger continua forçando a perna de Joe, mas o último lentamente, pouco a pouco, consegue escapar, e empurra Jhonata para o Corner. Ele então se levanta, mancando um pouco. Samoa Joe corre lentamente em direção a Swagger, mas mesmo assim consegue encaixar a sequencia do CCS Enzuigiri.

Em seguida, Joe coloca Swagger na terceira corda, e com muito esforço, o coloca sobre os ombros, na posição do Muscle Buster. Joe cambaleia por um instante, e quase acaba caindo, mas consegue completar o golpe com sucesso.


Samoa Joe manda o Referee checar Swagger, enquanto o mesmo se recupera sentado.


Referee: "Do you want to quit"?

Jhonata Swagger: "No"!

Swagger parece estar sentindo bastante as costas, enquanto Joe começa a se levantar lentamente. Ele toma impulso nas cordas, e desfere um Knee Drop direto no rosto de Swagger.


Joe levanta Jhonata e lhe aplica um Powebomb.


Samoa Joe emenda o golpe, com um Modified Boston Crab.


Joe manda o juiz perguntar para Jhonata se o mesmo quer desistir:


Referee: "Do you want to quit"?

Jhonata Swagger: "...No...I don't"!

Joe continua pressionando as costas de Swagger, mas o mesmo percebe que naquela posição o mesmo não irá desistir, então larga Swagger, rapidamente o levanta, e o ataca com um Overhead Belly-to-Belly Suplex.


Joe então olha para a mesa, e abre um sorriso. Ele a monta perto de um dos Corners, levanta Swagger, e o coloca em cima da mesa.


Joe lentamente sobe na terceira corda, e antes de saltar, manda o juiz checar Swagger.


Referee: "Do you want to quit"?

Jhonata Swagger: "...No...no..."

OH MY GOD! Joe pula em cima de Swagger com um Diving Senton!



Samoa Joe manda o o Referee checar Swagger, enquanto o mesmo sente muitas dores.


Referee: "Do you want to quit"?

Jhonata Swagger: "No.."

Joe fica surpreendido, até que Zeb Colter, bastante debilitado, puxa Jhonata pela perna para fora do ringue. Samoa Joe se levanta e encara Colter completamente irritado, rapidamente sai do ringue, enquanto Colter tenta correr, mas Joe facilmente o alcança e o ataca.



Joe levanta Colter, e o joga por cima da Barricade.


Samoa Joe retorna a sua atenção para Swagger, e lhe prende com o Coquina Clutch!


O juiz checa Jhonata Swagger:


Referee: "Do you wanna quit"?

Jhonata Swagger: "...I QUIT"!

Renee Young: And the winner, Samoa Joe!




Toca "Veil of Fire", e o Chairman, Kane, e o General Manager, Jack Jones, se dirigem ao ringue, que está todo decorado, e com uma mesa em seu centro, preparada para a assinatura de contrato.
 

Eles sobem no ringue, e Kane começa a falar.






Resultado de imagem para corporate kane GIF
Kane: Primeiramente, quero desejar uma boa noite a todos, e dizer que, eu e o General Manager do Wrestling Underground, Jack Jones, estamos aqui para oficializar o Main Event do nosso primeiro episódio especial, o Ladder War.


Jack Jones: Isso mesmo, a luta se trata de um combate entre o atual campeão, Hideo Itami, e o atual desafiante número, Cedric Alexander. Itami irá defender o HWF Championship na luta principal do Ladder War, não em uma luta normal, somos a HWF, e sempre queremos levar nossos lutadores ao extremo, então gostaria de anunciar que a luta será uma Ladder War Match, onde poderá ser usado cadeiras, mesas, e claro as escadas, e a única forma de vencer, é tirando o título que ficará pendurado bem acima do ringue!


Resultado de imagem para corporate kane GIF
Kane: Agora com tudo especificado, gostaria de chamar até aqui, os participantes de tal luta! Primeiramente, o HWF Champion, Hideo Itami!

Toca "Tokiawakita", e o campeão vem ao ringue, com cara de poucos amigos.



Ele sobe ao ringue, encarando Kane e Jack Jones, e levanta o seu título quando chega perto do último.



Jack Jones: Agora, o desafiante, Cedric Alexander!

Toca "Won't Let Go", e Cedric Alexander vem ao ringue.


Ele entra no mesmo, bastante sorridente, e cumprimenta Kane e Jack Jones.



Resultado de imagem para corporate kane GIF
Kane: Então, já que fizemos as apresentações, vamos para o mais importante, a assinatura do contrato.

Kane pega o contrato da mesa, o abre, e tira uma caneta de seu paletó, e a oferece pra Itami. O mesmo recusa, e fala para Cedric assinar primeiro, então Kane entrega a caneta a Cedric. Antes do último assinar, Hideo toma o microfone da mão de Kane.



Hideo Itami: Saiba de antemão, que ao assinar este contrato, está também assinando a sua morte frente ao campeão dragão...No Ladder War, você será completamente sucumbido pelo sol negro, e se arrependerá de ter o desafiado!

Itami devolve o microfone para Kane, Alexander assina o contrato, e dá a caneta a Hideo. O campeão assina, e Cedric pede o microfone a Kane.



Cedric Alexander: Eu sei o quanto você é bom Itami, e sem dúvidas merece ser o campeão, mas no Ladder War as coisas irão mudar...

Alexander devolve o microfone para Kane, que pega o contrato, enquanto Jack Jones põe a mesa do lado de fora.


O segment tem o seu fim, com Kane e Jack Jones indo embora, enquanto Cedric Alexander e Hideo Itami se encaram, com o último levantando o seu HWF Championship.


SHOW BY
 Geu "Underground Godcassio
Jack "Motherfucking Starboy" Jones
De "Demon" von
And Jota "Son of Erika" Pê
#ForçaChape

1 comentários: