domingo, 11 de dezembro de 2016

Card Wrestling Underground #4

Confiram o Card da quarta edição do Wrestling Underground!
Promos: Sábado (10/12) - 23:59 (Horário de Brasília)
Respostas: Domingo (11/12) - 12:59 (Horário de Brasília)

Kendo Stick Match: 
Ethan Jenkins vs Adrian Neville

Promo
Alberto El Patron Explains His Actions

Steel Stairs Match:
HWF Immoratal and Horror Champion, AWL vs Triple H

Promo
Brandon Kiss & Renanderson Confrontation

Qualifying Match To Case Of Death Ladder Match
Ultimate X Match:
Rob Van Dam vs Brandon X vs Mickey Vallon

Promo
Xtreme Champion, Seth Rollins Calls Out Devon

Qualifying Match To Case Of Death Ladder Match
Street Fight Match:
Billie Kay (w/ Thomas End) vs Edge

Promo
AWL, Alone & Sami Callihan Face Off

Qualifying Match To Case Of Death Ladder Match
Last Man Standing Match:
Ethan Miller vs Thomas End (w/ Billie Kay)

I Quit Match:
Samoa Joe vs Jhonata Swagger (w/ Zeb Colter)

Ladder War’s HWF Championship Match Contract Signing:
HWF Champion, Hideo Itami e Cedric Alexander


CARD BY
 Geu "Underground Godcassio
And Jack "Motherfucking Starboy" Jones
#ForçaChape

15 comentários:

  1. Um aperitivo para o Ladder War

    Zeb Colter:Olá para todos verdadeiros americanos desta arena e também para todos aqueles que nos assistem ao redor do mundo. Aqui quem vos fala é um verdadeiro americano chamado Zeb Colter e do meu eu tenho outro verdadeiro americano que luta para honrar este país chamado Jhonata Swagger, juntos nós formamos os Real Americans. Povo americano semana passada não conseguimos cumprir o nosso objetivo, mas parabenizo o americano Cédric pela vitória e desejo sorte a ele ao tentar recuperar este title para o nosso povo, mas semana passada eu disse que sempre temos que ter um Plano B, depois de falhar no nosso objetivo chegou a hora de usar este plano B chamado Case Of Death Match, algo que já vencemos no passado e que iremos nos tornar o primeiro a vencer por duas vezes esta luta no especial Ladder War da HWF. Nesta semana meu amado povo americano vamos enfrentar um dos nossos adversários da COD, na verdade um antigo inimigo nosso que mais uma vez entrará em nosso caminho chamado Samoa Joe, depois de estarmos juntos na guerra da Horror Chamber, vamos estar em outra guerra no Ladder War, mas essa luta nesta semana será só um aperitivo para o que Swagger vai fazer com Joe no Ladder War É claro que levaremos essa luta bastante a sério porque assim como um verdadeiro americano nos odiamos perder, principalmente para estrangeiros que estão aqui poluindo o nosso país. Mesmo Joe tendo nascido aqui nos EUA, ele não é um verdadeiro americano como eu e Swagger, até porque suas origens não são verdadeiramente americanas, na verdade a sua origem venho de uma ilhazinha insignificante na Oceania chamada Samoa, um lugar no mundo em que muitas pessoas nem conhecem de tão insignificante que ela é, no máximo esta ilha serve de local de férias para algumas pessoas exóticas que procuram lugares insignificantes para se viajar.

    No Ladder War mais uma vez Joe vai estar no caminho de Swagger igual na Horror Chamber onde Joe chegou como um forte candidato, quando chegou a hora Joe mostrou ser um forte candidato a vergonha do ano da HWF por sua participação rápida e insignificante na Horror Chamber. Neste show novamente Joe vai entrar no caminho de Swagger, num I Quit Match que vai servir como preparação para a COD onde vão estar novamente envolvidos numa guerra em busca do grande prêmio. Sabe não vou ficar falando muito sobre a COD porque o que interessa agora é esta I Quit Match contra Joe, um tipo de luta que nos verdadeiros americanos gostamos muito porque é sempre delicioso ouvir o seu adversário dizendo as I QUIT, e uma sensação magnífica ver o adversário reconhecendo a sua fraqueza perante ao seu inimigo, porque não há nada mais vergonhoso do que alguém que desiste de algo ao perceber que não tem capacidade suficiente para aquilo. Quando eu estiver ouvindo Joe gritando para Swagger parar de destruir ele vai ser uma sensação muito boa ao ver Joe reconhecendo que não pode contra um verdadeiro americano feito Jhonata Swagger. Uma boa notícia para Joe e que na COD não vai ter como mostrar a sua fraqueza dizendo I QUIT.

    Swagger: Povo americano eu sou um homem de poucas palavras e muitas atitudes, mas esse momento pede que eu mande um recado direto para o meu adversário. Joe quando você for para esta luta esteja preparado para sofrer porque você ter a certeza que eu vou castigar o seu corpo é a sua mente de todas as formas até você pedir piedade para que eu não castigue mais o seu corpo. Você pode ser um cara conhecido por sua força física, mas a sua força não vai ser o suficiente contra o meu poder de destruição não só nesta luta como também no Ladder War. Agora eu convoco todos os verdadeiros americanos a colocarem a mão no peito e gritar WE THE PEOPLE.

    The Real Americans
    Jhonata Swagger and Zeb Colter

    ResponderExcluir
  2. Tenham a consciência de que está tudo apenas começando, um novo mundo irá se abrir daqui em diante!

    The Callihan Death Machine
    The New Horror Of HWF
    Sami F'N Callihan

    ResponderExcluir
  3. Não, vocês não entraram no site errado. Isso mesmo, Ethan está de volta bebês! Oh, meninas contenham os seus orgasmos, temos tempo de sobra para vocês matarem a saudade... Uh, o meu tempo fora desses negócios foi revigorante eu diria... Garotas, festas, bebidas, talvez drogas não lembro, ressacas e mais garotas... Ser acordado por uma garota que você nem sabe o meu nome se tornou uma rotina quase que diária... Mas não querendo me alongar sobre minhas práticas sexuais, que por acaso, se tiverem mais dúvidas, encontrem as duas garotas da vinheta da semana passada e perguntem sobre... Mas continuando, nem tudo na vida é isso, talvez um 58%? Lógico! Sério mesmo, senti saudades, que fofo... Claro, não estou falando de um público hipócrita que compra minha camiseta para me vaiar no dia seguinte ou de que nem sequer pagam o suficiente para me ver em ação... Mas sim dessa atmosfera, desse ringue, digo, do meu ringue! Falo do quão ótimo é chutar a face de alguns idiotas e receber por isso... Ao quão realçada a minha cintura fica com um cinturão de renome mundial! Cavalheiros, eu não vim para uma visita, é hora de fixar o meu nome na história da indústria! Isso mesmo, a concorrência acaba de ganhar um novo inimigo... Prontos ou não, eu estou chegando para vocês vadias!

    Sem blá blá blá... Não preciso ficar horas falando quão bom eu sou porque vocês já sabem disso. Para os menos leigos, eu sou um desses caras que vive do cartão de visitas... Então vamos lá. Minha primeira luta, e o meu adversário é Thomas End. E quem diabos é Thomas End?! Ah claro, fui aos confins do fundo do poço para procurar algo sobre o infeliz. Um tipico caso dos que clamam por atenção... Os seus atos falam por si só. Também é uma parte da união com uma garota, e daqui posso ver claramente quem é o homem da relação, parabéns Tommy-Boy, tem feito um ótimo trabalho em ser a mocinha da Kay... Oh Tommy-Boy, você é muito novo nisso tudo, precisa de alguém para coloca-lo em seu devido lugar... Ainda bem que estou para fazer trabalho comunitário e jogar esse escroto nos confins do medíocre! Oh, isso vai ser divertido, somente para mim é claro... Será como nos velhos tempos. Chutar cachorro morto nunca foi pecado, e aqui vou eu para uma vitória mais fácil... E Tommy-Boy, se possível peça para a sua dona entrar na festa também, ficarei com um tempo sobrando após chutar a sua bunda morta. E garota, não seja timida só quero ver quão funda é sua garganta...

    E a mensagem final é de Ethan para o mundo: O rebelde sem causa está aqui, é diferente, digo e faço o que você nunca ouviu e nunca viu! Quer estilo? Sabe que chegou à hora... Alguns rejeitam minha força, mas não tiro férias, chego ao ponto crítico mais rápido do que pensam. Canais idiotas me censuram. Mas aqui estou, pronto para mais uma... Alto e bom som, meu poema supremo. O bicho está pegando. De um rebelde o recado final é na destruição, não esperem menos disso. Otários querem aprender, não conseguem desmontar o que tenho. Agora, o inimigo é público e eles se importam. A barra é pesada, é cortar pela raiz. Finjo que tenho alma, portanto, vou gritar minha opinião: comigo o lance é duro, porque sou um maldito garoto natural! Ric Flair que o diga... Não importa seus nomes, eles são todos iguais, peças de um grande tabuleiro... Ninguém me encara, sei que está ouvindo isso Hideo, abre esse olho japonês, sua hora está chegando... Que venham todos, terei tempo de sobra quando o cinturão estiver na minha cintura... Uma pequena amostra virá e sei que seus olhos estarão atentos. Isso não é mais uma brincadeira. É uma missão, aguardem os próximos capítulos.

    Ethan Miller BAYBAY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Answer to Ethan Miller...

      Então quer dizer que você foi num sei aonde procurar detalhes sobre mim... Devo ficar surpreso com este seu ato? Pfff... Você diz que eu sou tipico caso dos que clamam por atenção, mas quem vive gritando para chupar pal e que tem nenhuma finalidade?! Bom, não preciso dizer... Digo que você não é o único á dizer isto. Alguns dizem este clichê e tal, mas fato é que eu não dou a mínima. Eu cago e ando pra isso... Reparei que você adora subestimar os seus oponentes, colocando você acima de tudo e de todos... Diria que tem um ego inflado assim como Itami. No entanto, deixarei que você fique pensando que irá vencer, contudo, no final de tudo isto, irei surpreende-lo! E também, deixarei que minhas ações correspondam tudo isto... Cara, se nós estamos aliados um aos outros, isso não justifica que ela é minha "dona"! É bem difícil de compreender?! Pessoas como você acho que é sim...

      Pobre, Ethan. O mesmo se iludi de que é o fodam, todavia, ele ainda não se contenta de que fez absolutamente nada aqui ainda. Nem ao menos esta empresa lhe noticiou... E sabe, o que você fez ou deixou de fazer fora daqui, não é da minha conta! Você nem tem espinha na cara... Certamente você deve ser um cara que vive da punheta... Olha, eu tenho as minhas duvidas. Será que você é filho da própria Mia Khalifa? Vai saber... Provavelmente ele nem sabe quem é seu pai. Mas enfim... Caro, Ethan. Durante o nosso embate, você encontrará o seu fim da pior maneira... E nem quero imaginar como ele vai ser, mas digo que será bastante trágico...

      The End;
      Thomas End

      Excluir
  4. Destruction... Brutality.

    Meus amigos, olhem este lugar... Olhem por onde andam, estão perdidos, o mundo está perdido... Devon? Um garotinho de sorte, ele estava em minhas mãos... Perto de mim, eu estava a massacra-lo... Mas a besta, contou com a sorte de todos aqueles que o criaram... E conseguiu escapar do meu domínio, e conseguiu a vitória por um triz, mas disso pouco me importa, acontecimentos passados, de pouco importam, eu venci Brandon X, e agora veja o que aconteceu com ele? Ele se perdeu... Foi pro fundo do poço, mas ninguém liga, porque sempre as pessoas visam ao futuro, esquecem do presente e do passado, e quando menos esperam... Tomam uma porrada... Uma grande porrada, daquilo que se chama vida, e parem para pensar... Existe algo melhor do que apanhar da vida? Veja... Apanhar da vida, é aquilo que te mostra que você está errado, seguindo o caminho errado, e Neville? Eu fui mandado pela vida para te dar uma porrada, e fazer você acordar e a minha porrada... Será a vitória neste show.

    Meus amigos, muitas coisas aconteceram, e aqui estou eu, um homem repleto de cicatrizes, que apanhou da vida várias e várias vezes, mas agora eu acordei dela, percebi meu erro, e corrigi o mesmo, vocês já viram como eu sou Brutal? Como eu não tenho medo de me arriscar naquele ringue? Mas eu sei que não, eu sei que estão apenas cuidando do próprio umbigo, mas eu? Eu descobri meu erro, não basta apenas ser brutal, tem que ter um plano para usar sua brutalidade, assim como não basta apenas ter um plano, tem que ser brutal para realizá-lo, mas vejamos meu oponente nesta noite... Neville? Não tem um plano para me deter, não tem a brutalidade para exercer o seu plano, basta os golpes começarem a acontecer naquele ringue, e meu plano começará a ser feito, e a brutalidade... Me ajudará a exerce-lo. Você desafia a gravidade? você faz saltos impecáveis? Mas isso não te ajudará a me vencer, só se você desafiasse o universo teria chances contra mim... Você acha que desafiar a gravidade te faz forte? Não, não o faz, porque de tanto que você se diz o homem que desafia a gravidade, isso prova que você nunca a venceu.

    Pobre Neville, favor se calar perante a mim, ajoelhe-se... Fique quieto, não grite... Na verdade, grite! A adrenalina deixa o sangue melhor, e sabe este sangue que eu estou falando? É o seu... E é o sangue que vai matar minha sede. WXW, qualquer outra empresa, não irão te favorecer de forma alguma nesta noite, não me importa do que você fez no passado ou o que você visa fazer no futuro, eu irei ser o pesadelo desse seu sonho, e eu destruirei seus sonhos, destruição... Brutalidade, isso é o que irei proporcionar a toda HWF nesse combate, mas dessa vez, eu não serei destruído.

    Ethan Jenkins
    Psycho Killer
    Brutal

    ResponderExcluir
  5. Qualifying Match To Case Of Death Ladder Match
    Last Man Standing Match:
    Ethan Miller vs Thomas End (w/ Billie Kay)


    Convenhamos que na semana passada não conseguimos o que nós almejavam, porém, aquela mera derrota não nos abalou. Do contrário, nos fortaleceu mais ainda (Assim como nós vencemos algo)... Vencer o próprio HWF World Champion é uma tarefa difícil. Mas nesse caso, ele era um campeão totalmente orgulhoso e tinha um ego inflado assim como qualquer um outro aqui dentro. Mas, por uma mísera sorte, ele saiu vencedor daquele embate.

    Iremos buscar nos redimir daquela derrota... E como pretendemos fazer isto? Bem, eu e a minha querida Billie Kay, particularmente formos postos em matchs qualificatórias para uma tal de "Case Of Death Ladder Match", o que dá pra entender que é um combate que contém a morte nela. E onde se encontra a morte, também se encontra o fim prematuro... E quando eu digo que o "fim" está bem próximo, muitos simplesmente nem dão ouvidos, achando que tudo isto é asneira... No entanto, quando a minha brutalidade estiver em ação, não serei um homem piedoso. Podem chorar, gritar e os caralho a quatro. Mas ao menos quero que tenham consciência de que vocês não cooperaram...

    E o meu oponente é um tal de Ethan Miller... E quem diabos é este? Bem, ele se autointitula um "Playboy". Só se for um Playboyzinho de merda, até porque, ninguém nesta altura do campeonato usa esse negócio de Playboy, pois estamos numa empresa de Pro Wrestling, e não num bordel qualquer... Você se diz e tal, com ditos de "Suck My Dick". Certamente você nunca comeu uma mulher para achar que é o fodam da porra toda. Você nem tem espinha na cara. Você deve ser um punheteiro nato, mas enfim... Assim como qualquer um outro, eu quero me qualificar para a Case Of Death Ladder Match. E eu irei comprovar de que eu posso... Como?! Tudo isto necessita de um pingo da brutalidade e violência, e isso é típico de mim... E não. Não me venha dizer que você tem a experiência (Porque isto eu tenho de sobra), além do mais, um cara que diz ser um "Playboy", não deve ser levado á sério...

    Como vimos ali, eu trouxe algumas verdades á tona. Entretanto, caso ele não venha á aceitar isto, tudo bem, é de preferência dele... Mas, tem uma coisa de que ele terá que aceitar de qualquer maneira... O seu fim! E neste show de número #4 da empresa... Bom, você irá... Suck My Balls!

    The End;
    Thomas End

    ResponderExcluir
  6. Making Victims...

    A caminhada continua... Sempre em busca da dor alheia... Sempre no rumo da destruição, sendo o seu provedor... Caíram... Não podem negar do que eu sou capaz... Tirar gritos dos outros é o que faço de melhor... Ver seu desespero, sua busca inútil por escapatórias, é realmente gratificante... Tentaram e tentaram, mas falharam... Logo no começo um grande triunfo... Depois disso a derrota... Porém retribuída com outra vitória... Na balança estaria favorável, mas repito, eles se lembram apenas dos fracassos... Apenas da derrota amarga... Não citarão a queda de Miz ou Hüseyn, nem mesmo de Triple H... Deixarão isso escondido, achando que ninguém precisa saber... Busco uma mudança, este lugar necessita disso... Todos estão cansados da mesmice... Desde o real começo eles estão no poder, estão no tão aclamado topo... Mas novas figuras precisam surgir... Novos personagens tem de tirar o protagonismo das mãos dessas farsas... Para isso, amar o país é pouco, honrar a pátria é apenas um mero detalhe... É preciso poder, força... Eles não tiveram dó no passado, porque ser misericordioso com eles agora? Querem apenas saber dos ouros em seu corpo, mas não pensam em como conquista-los... Truques sujos... Artimanhas... Alguém precisa parar isso!

    Jhonata Swagger... Em seu currículo, grandes conquistas... Chegou ao topo da HWF... Mas agora está mal, busca redenção, procura de todas as formas ser o que um dia ele já foi... Assim como eu, ele tentou e falhou... Ele tentou novamente, e novamente falhou... Foram duas derrotas em sequência, tentando chegar aos principais lugares desta empresa... Enquanto ele era derrotado por Cedric, eu vencia Triple H... Zeb Colter repete inúmeras vezes o quanto eles amam esse país, o povo já se cansou disso... Por mais que o público também ame sua pátria, eles não conseguem se identificar com estes dois... Eles não são os verdadeiros americanos... Hipócritas. Seus argumentos são rasos... Irão ofender minha origem, difamar o meu povo... Mas responderei isso no ringue... Eles querem fazer o bem para os Estados Unidos, e o melhor para esta nação seria não ter de ouvir mais estes dois... Acham que o que fizeram no passado é o bastante para os sustentar no presente... Já bati um Ex-HWF Champion, então não tente usar isso a seu favor... Assim como eu, Swagger estará na Case Of Death, e após derrubá-lo, irei chutá-lo... Provavelmente se gabarão por Jhonata ter sido eliminado depois de mim na Horror Chamber, mas o fato é que isso não lhe torna campeão, longe disso... Meu poder é indiscutível, Jhonata irá brincar com isso, achando que por colocar a mão no peito e saudar a bandeira é melhor, mas suas palavras comprovarão seu fracasso... Lentamente, em um afável tom de voz, ele desistirá...

    Seus preconceitos serão todos punidos... Seus atos insolentes, suas mentiras, seu caráter tolo, pagará por tudo isso... Swagger, traga até mesmo Zeb ao ringue, pelo o que eu vi até agora, ele pode se sair melhor que você... Mais uma vítima vem aí, minha lista cada vez mais se estende... Chame quem quiser, nem mesmo Donald Trump e seu exército seriam capazes de evitar sua derrota... Pretendo continuar vencendo, continuar mostrando que a HWF será conquistada por mim em breve... Azar o seu que teve de me encarar tão cedo... Tirei a máscara de Andrew Mizanin... Triunfei perante a riqueza de Mahammad Hüseyn... Desmoronei o falso império de Triple H... E agora, quebrarei uma nação de dois homens.

    The Death Machine;
    The Incomprehensible Force;
    Samoa Joe.

    ResponderExcluir
  7. A minha história não acabou...

    Aaaaaaaaaaaaah! Como vocês estão? Sentiram saudades? Pode crer que eu também senti. Tanto quanto vocês! Sério, eu já estava cansado daquela vida monótona de ficar em casa... Eu queria está no ringue, queria está quebrado algumas mesas. Queria está chutando algumas bundas! Mas, é claro, a lesão que eu tinha impedia esta minha vontade. Porém, não mais. Agora eu estou 100%! Muito melhor do que antes. Vão ter que me aguentar, idiotas! O seu maior medo voltou... Se isso é para alguém específico? Não, não. É para todo o atual roster, que, aliás, tem muitas caras novas. Sei que fiz história aqui, mas, certamente, algum moleque leigo desses não me conhece... Okay, okay. Posso dizer só uma coisa? Ah, não, espera. Não tem como resumir a minha linda e grande história na HWF... Eu apenas sou o primeiro Immortal Champion da história! Quer mais? Bom... Ah, é claro. Sou Hall Of Fame! Honraria máxima daqui. E quanto a vocês? Ah... Me desculpem, ser flexível não é o meu forte. E também eu não me importo com vocês. Enfim, eu sou uma lenda, vocês não. É difícil de engolir isso, não é mesmo? Mas vão! E vem muito mais por aí... Meu retorno foi o assunto mais comentado do último show. Não poderia ser diferente, o maior astro estava retornando... Eu escolhi o momento certo, pois dois babacas iriam fazer todos perderem tempo, então, resolvi dar uma animada.

    A minha história aqui não acabou. E não poderia acabar daquela maneira. E não vai! Tudo recomeça no Wrestling Underground de logo mais, contra... Espera, quem mesmo? Billie Kay! Olha só que coisa, na minha primeira luta pós retorno é contra uma mulher! A HWF está fazendo história mesmo. Billie Kay... Olha, antes de tudo, devo admitir que você até que é bonita. Entretanto, não me entenda mal, senhorita, isso não muda nada no que eu vou fazer com você no ringue. Os diretores lhe puseram contra mim, então vamos lá. Vamos aos fatos... Sério que uma vadiazinha como você poderia me derrotar? Em uma Street Fight Match? Sério? Wow, primeiro que não terá nenhum dos diretores no ringue para você chupar as bolas deles. Não. Terá, sim, Thomas End. Mas como eu posso levar a sério um cara que pega você? Qual é o lance de vocês? Ele paga você? Enfim. Se Thomas End tentar fazer alguma gracinha, já tenho algo especial guardado.

    É claro que ele vai tentar, não é? Você não vive sem a sombra de Thomas. E nem ele sem a sua... Oh, eles são iguais... Igualmente derrotados. Sério, perder para Hideo Itami em uma Handicap Match? Okay, ele é o HWF Champion, mas não é imbatível. E só frisando, era uma Handicap. Ele usou e abusou de vocês, que vergonha... Juntos vocês são deprimentes. E individualmente? Eu vou descobrir. Mas, eu arrisco dizer que são péssimos. Principalmente Billie, que deveria está na cozinha. Oh, desculpe, no ponto na verdade... Bom, deixa isso para depois, espera primeiro eu me qualificar para a Case Of Death. Enfim, bitch, o que vai restar para você é me vê no topo... Mas não fique triste, pense: você será a primeira que eu derrotei no meu retorno!

    The Rated-R Superstar
    The Ultimate Opportunist
    The Master Manipulator
    Edge.

    ResponderExcluir
  8. Lembro de um mês atrás eu estava no sofá da minha casa bebendo uma Budweiser, comendo uma batata frita e vendo Bob Esbonja... O que isso tem haver com minha aparição na HWF?? PORRA NENHUMA!!

    Brandom Kiss é um cara erótico, escroto e fala muita merda. Porém, contudo, todavia, entretanto ele é um filha da puta com uma boa lábia. Mas, quiçá dentro de mim se criou uma força incontrolável de xingar esse Pal no cu e mandar um foda-se para as coisas que ele falam... Eu fiz isso semana passada e iria trazer um bônus especial, só que aquela gorila do caralho me atacou.

    Essa semana eu quero é mais que o Brandon se Foda!! E aquela gorila pode ir junto com ele

    É isso ai, foda-se se não gostaram. É isso ai...

    Renanderson


    Pro Renan

    ResponderExcluir
  9. Ansioso estou para esta assinatura de contrato junto do atual HWF Champion...Vejo você em breve Hideo!

    Underground Child
    Cedric Alexander

    ResponderExcluir
  10. "Caos não é um abismo, caos é uma escada. Muitos fracassam ao tentar subi-la e não terão outra chance, a queda os destrói. Outros, tem a chance de subir mas não querem, eles preferem o reino, os deuses, o amor. Ilusões. Apenas a escada é real, a escalada é tudo."

    Uma escada estará a mercê de três almas errantes. Três homens em uma escalada brutal, buscando a prova da sua dignidade e espírito de luta. Eu estarei entre esses três homens, mas eu seria apenas um? Ou eu seria o demônio entre eles? Independente dessas questões, eu tenho certeza de uma coisa... irei utilizar tudo o que se encontrar sob o meu poder para destroçar-lhes a carne e consumir as suas almas, oferecendo-as ao caos, para que eu possa atingir o triunfo nesse combate. Eu serei a peça dominante nesse tabuleiro sombrio e farei com que todos caiam dessa imensa escada, diretamente, para o seu abismo pessoal.

    Brandon... RVD... Vocês serão as próximas vítimas do verdadeiro vilão da HWF e, depois dessa derrota, serão apenas brinquedos quebrados e sem serventia, a mercê das minhas vontades.

    "True Villain" Mickey Vallon
    CHIKENWING!

    ResponderExcluir
  11. O que se passa? O que se passa é que nenhum de vocês é bom o suficiente para essa empresa. Cada um de vocês, cada um é apenas um corpo ocupando espaço aqui dentro. Corpos, que eu irei remover um por um, ate sobrar à verdadeira estrela desse show, o orgulho do México, a excelência... Alberto El Patrón! HWF, eu cheguei para lhe levar ao topo. Me aceitem logo como o seu salvador, ou terei que obriga-los.

    El Orgullo de México
    La Esencia de La Excelencia
    El Salvador, Alberto.

    ResponderExcluir
  12. Pode ficar com a "vaga", pouco me importa me qualificar para isto.

    The Femme Fatal
    Billie Kay

    ResponderExcluir
  13. O que queres está aqui. Mas, pense. Você tem capacidade para voar tão alto? Dragões circundam esse céu garoto.

    HWF Champion
    Hideo Itami

    ResponderExcluir