
Cliquem em "Mais Informações", para conferirem mais uma excelentíssima edição do The Motherfucking Show!

"Is This, a NJPW Invasion?"
Na última semana, os fãs de wrestling foram totalmente surpreendidos, com os rumores de que AJ Styles, Doc Gallows, Karl Anderson e Shinsuke Nakamura estavam de saída da NJPW, e que iriam para a WWE. Esses rumores circularam por toda a internet, a um ponto onde o próprio site oficial da WWE comentou os rumores de uma forma ao qual ela nunca havia feito antes, levando a acreditarmos que realmente, estes quatro homens viriam para a empresa de Stanford.
Finn Bálor, que eu acredito que seja um dos melhores wrestlers para seguir nas redes sociais, pois o mesmo é esperto e de vez em quando solta umas pérolas que é de fazer qualquer fã rir (como a vez a qual ele mandou uma foto em seu Twitter, fazendo o famoso gesto da DX, na frente de um escritório da TNA), comentou o assunto diversas vezes, de forma engraçada como sempre.
Pra mim, essas contratações estão mais do que claras, também surgiram rumores de que Rocky Romero, Bad Luck Fale e Tama Tonga, seguiriam para a empresa junto a seus amigos, mas já foi anunciado que tanto Fale quanto Romero, já renovaram com a NJPW, mas ainda não se pode confirmar nada sobre o samoano Tama Tonga...Sim senhoras e senhores, creio que estamos prestes a ver uma invasão da NJPW na WWE, após acharmos que veríamos uma da TNA, com Samoa Joe e Storm aparecendo no NXT, e os rumores de que Austin Aries e os Hardy Boyz estavam prestes a largar a empresa de Nashville e ir para a rival, pelo que se diz, os planos são de fazer uma Bullet Club adaptada com Styles, Gallows, Anderson e Bálor no Main Roster, o que acho uma ótima idéia, pois seria uma incrível forma de apresentar estes wrestlers para o grande público que não os conhecem, e de introduzir o atual NXT Champion ao Main Roster, enquanto Shinsuke, creio que seria uma das principais novas estrelas do NXT, como uma forma de trazer o público do Japão para a Network, que acabou de implantada no país.
Talvez poderíamos ver uma união de Shinsuke e Itami, quem sabe, mas de uma coisa tenho certeza, que esse ano de 2016, promete tanto na WWE, quanto no NXT.

GFW Amped Live in Poughkeepsie, New York
Henry Maxwell vs. Cody Deaner
Pra ser sincero, não faço ideia de quem são esses dois, então eu prefiro ficar calado enquanto a esta luta.
The New Heavenly Bodies vs. Reynolds Brothers
Eu conheço pouco de ambas as duplas, mais dos Bodies pra ser mais claro, pois não conheço nada dos tais Reynold Brothers, então como a luta cima, prefiro me calar do que falar baboseira.
Eu conheço pouco de ambas as duplas, mais dos Bodies pra ser mais claro, pois não conheço nada dos tais Reynold Brothers, então como a luta cima, prefiro me calar do que falar baboseira.
Jeff Jarrett vs. Colt Cabana
Temos uma luta, deveras interessante aqui, o chairman da GFW, Double J, frente ao "melhor amigo do CM Punk", Colt Cabana! Jarrett, apesar já da idade avançada, ainda dá pro gasto dentro do ringue, apesar de eu achar que ele já deveria ter se aposentado, e o Colt Cabana, que assim como o Hero, ainda anda pelas indies, mas sem fazer um grande impacto como antigamente, eu não sei muito bem do que esperar dessa luta, pois acho que esses dois não terão uma boa química, isso analisando o in-ring de ambos, mas acho que poderemos ter uma luta ok, com o Cabana vencendo.
GFW Women’s Championship: Christina Von Eerie (Champion) vs. Mickie James vs. Kimber Lee vs. Deonna Purrazzo
Aqui temos algo muito, mas muito interessante, temos uma espécie de união entre estrelas do passado, presente, e talvez, futuro, a campeã defende o seu título contra a experiente Mickie James, outra que faz um certo sucesso pelas indies, Kimber Lee, e por último, ela que conseguiu o feito de aparecer em umas 5 empresas grandes diferentes em menos de um mês, Deonna Purrazzo. Eu vejo um resultado bem imprevisível nessa luta, mas creio que podem aproveitar o certo heat que a Kimber tem e dar o title a ela, mas não me surpreenderia se a Von Eerie retesse. Certamente será uma ótima luta, e isso é ótimo para a divisão feminina da empresa, que aliás, é bem promissora.
GFW NEX*GEN Championship: Sonjay Dutt (Champion) vs. Jigsaw
Outra luta bastante interessante em minha opinião, temos Sonjay Dutt defendendo o seu title, ao já conhecido pelos fãs, Jigsaw! Ambos são excelentes dentro do ringue e pra mim Sonjay era um dos atletas mais underrateds da X-Division na TNA. Aqui acho que é claro que Dutt vencerá Jigsaw, pois o último já pode ser considerado um veterano, e apesar de Dutt já estar nos negócios a bastante tempo, acredito que ele ainda não ganhou a sua chance de brilhar e agora é a hora.
Outra luta bastante interessante em minha opinião, temos Sonjay Dutt defendendo o seu title, ao já conhecido pelos fãs, Jigsaw! Ambos são excelentes dentro do ringue e pra mim Sonjay era um dos atletas mais underrateds da X-Division na TNA. Aqui acho que é claro que Dutt vencerá Jigsaw, pois o último já pode ser considerado um veterano, e apesar de Dutt já estar nos negócios a bastante tempo, acredito que ele ainda não ganhou a sua chance de brilhar e agora é a hora.
GFW Global Championship: Nick Aldis (Champion) vs. Bobby Roode
Por último, mas não menos importante, temos o Main Event, onde o atual campeão principal, Nick Aldis (Antigo Magnus na TNA), estará defendendo o seu título frente ao lutador da TNA, Bobby Roode. Admito que não curto nenhum desses dois participantes, mas também admito que ambos possuem uma excelente habilidade in-ring, e que não duvido que será uma grande luta, é bom ver a GFW fazendo com Aldis, algo que a TNA falhou em fazer que é tornar ele no principal wrestler da companhia, e espero que consigam pois o rapaz merece. Como não faz muito tempo que Aldis conquistou o título, e dando as circunstâncias do Roode na TNA, creio que Aldis retém o seu título.
TRASH TALKING:
(Me ajuda ai designer, preciso de "ibagens"...)
( Da próxima vez que eu falar pra você trocar a porra do nome, você troca pourque não tem segunda chance para você again)
( Da próxima vez que eu falar pra você trocar a porra do nome, você troca pourque não tem segunda chance para você again)
Jack Jones: No Trash Talking de hoje, eu estou com ele, o grande menino Tommy! Olá caro Tommy, como vai vossa senhoria?
Tommy Cornell: Vou bem, obrigado.
Jack Jones: Assim como pergunto para todos os entrevistados que participam do quadro que possuem apelidos, qual é o seu nome verdadeiro, e da onde saiu o nome "Tommy"?
Tommy Cornell: Na verdade meu nome é João Victor, aqueles que estão presentes no whatsapp da HWF (Interrupção de vosso host para dizer aos espectadores que estão vendo este show, que aqueles que quiserem participar do grande grupo da HWF no whatsapp, deixem vossos números para algum ADM no xat) já devem saber disso, agora o apelido Tommy se deve ao meu ídolo do jogo TEW, Tommy Cornell.
Jack Jones: Bem, já deve ter um tempo que você está pela blogsfera, como foi que você a conheceu, e até hoje, qual foi o melhor fake em que você participou?
Tommy Cornell: Eu a conheci através do Fantasy do blog de notícias UWB, eu estava olhando os comentários quando me deparei com o nosso querido ou não, Austin pedindo uma parceria com os caras de lá, então eu acessei o blog dele, no caso a KOW e comecei minha jornada, o fake que eu mais considero é a KOW, pois foi o primeiro e lá eu aprendi muita coisa, caras como o Austin e o Ric me ajudaram a chegar onde eu estou hoje.
Jack Jones: Depois de já ter um tempo na fakesfera, você considera alguém nesse meio, como amigo? E se sim, quem?
Tommy Cornell: Ah eu fiz alguns amigos sim, considero vários como amigos, o povo da HWF menos o BC, brinks hahaha, caras como o Major, Austin, Casty, os dois JJs etc.
Jack Jones: Em falar neste assunto de fakes, há uma piada interna, nos "backstages da vida", sobre você e títulos mundiais, você quer dar alguma explicação referente a isso, para o meu público?
Tommy Cornell: Bom todos sabem que eu sou um cara talentoso e levo jeito para os fakes, hehe, mas mesmo com vários meses eu nunca tinha vencido um world, mas essa escrita caiu por terra pois eu conquistei o PWR World Heavyweight Championship no dia 6 desse mês, encima de meu arquirrival, BC rolou até choro, hehe, mas foi isso essa piada não pode mais ser usada, a zoera acabou, eu acho...
Jack Jones: Puxando este assunto referente a título, tem algum na sua carreira, ao qual você se orgulha mais?
Tommy Cornell: Isso é difícil de responder, eu diria um empate entre PWR World e WXW United States, pois um foi meu primeiro mundial e o outro meu primeiro título, ou seja os dois são muito importantes para mim.
Jack Jones: E continuando nesses fatos dos backstages, podemos dizer que você tem uma certa rivalidade com um tal de BC, confere esta afirmação?
Tommy Cornell: Pois é, essa rivalidade que surgiu do nada, acho que por causa da chatice do mesmo, mas é meio que uma brincadeira, uma zoera, não é nada pessoal, só é bom pakas ganhar do BC, ver ele cryar me deixa muito feliz.
Jack Jones: Você já mudou bastante de personagens dentro da HWF, você gostaria de dar alguma explicação para os bookers o porque? (E isso inclui a mim, seu fdp estraga booking...)
Tommy Cornell: É difícil, HWF é um fake que eu curto bastante, os caras que que eu tenho mais contato na fakesfera são vocês daqui, mas por algum motivo eu não me acostumei, não consegui dar certo aqui como dei certo em outros fakes, cheguei a disputar o Immortal, mas sem sucesso, mas creio que com meu novo personagem o Abyss, vou me dar melhor, por que é um personagem que eu curto interpretar e que combina com o estilo hardcore do fake.
Jack Jones: Se você pudesse escolher alguém, em toda a Fakesfera, para lutar contra em um show da HWF, quem seria, e o porquê?
Tommy Cornell: Nossa, pergunta meio difícil, para falar a verdade eu não tenho preferência, tem vários caras ótimos que não participam da HWF, e que participam, mas se for para escolher um seria o DD, eu sei que eu seria fuzilado, mas creio que seria interessante, pois eu sempre quero lutar contra os melhores.
Jack Jones: Agora passando para wrestling, como foi que você o conheceu, e logo de cada, com quem você mais se identificou e porquê?
Tommy Cornell: Eu conheci o wrestling através da WWE mas não no SBT, como todo mundo, foi atraves do jogo SVR 2004, que seria o primeiro da série Smackdown vs Raw, eu curtia mtbo jogo e logo gostei de caras como Rey mysterio, Chris Jericho, Triple H esses eram meus favoritos.
Jack Jones: Mas quando foi que você passou a assistir mais as indies, e qual foi a que você começou a assistir primeiro?
Tommy Cornell: Creio que foi em 2014 comecei a assistir lutas de outras empresas como TNA, ROH, PWG, NJPW e eu em identifiquei bastante com esse novo tipo de wrestling, mais arriscado e com menos frescura.
Jack Jones: Passando para o último momento do quadro, o bate-bola, jogo rápido, eu faço uma pergunta e você a responde com poucas palavras, vamos lá:
Jack Jones: Wrestler preferido?
Tommy Cornell: Triple H.
Jack Jones: Empresa preferida?
Tommy Cornell: WWE.
Jack Jones: Uma wrestler que te atrai?
Tommy Cornell: Candice Lerae.
Jack Jones: Mainstream ou Underground?
Tommy Cornell: Sem preferência.
Jack Jones: Alguém que você acha Overrated, e outro que você acha Underrated?
Tommy Cornell: Roman Reigns, Cesaro
Jack Jones: Um filme, uma série, e uma música:
Tommy Cornell: The Walking Dead, Harry Potter, For You, Staind.
Jack Jones: Uma frase:
Tommy Cornell: Oi eu sou Goku.
Jack Jones: A HWF é o que para a sua pessoa?
Tommy Cornell:Um lugar especial.
Jack Jones: O que o wrestling em geral, significa na sua vida?
Tommy Cornell: Minha Paixão.
Jack Jones: E pra finalizar, quem é, o menino Tommy?
Tommy Cornell: Um rapaz normal.
Jack Jones: Foi muito bom fazer está entrevista com o senhor, alguma consideração final?
Tommy Cornell: Valeu ae, obrigado pelo convite JJ foi muito massa cara, HWF tamo junto.

"Anão incapacitado" 4Ever
ResponderExcluirHaha
ExcluirThe Motherfucking One, JJ
''Um rapaz normal'' kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir"É uai".
ExcluirThe Motherfucking One, JJ
Queria parabenizar o JJ pelo excelente quadro, muito bom mesmo. A respeito da Bullet Club na WWE, eu acho melhor eles usarem o Balor Club porque todos nos ja associamos a BC as indys/NJPW, ainda neste assunto uma coisa interessante que notaremos na NJPW sera os novos recrutados pela BC, na minha opinião o Omega não ficara apenas com os que restaram (mesmo sendo a maioria) ele perdeu uma Tag de muito talento (talvez nem tanto mas ainda sim faram diferença). Muito boa a entrevista com Tommy e ainda vai rolar Tommy vs DD , vamos só aguardar. E Jones, entrevista nos aqui!
ResponderExcluirMuito obrigado DD, que bom que tu gostou, e pode deixar, que eu vou te colocar na lista xD
ExcluirThe Motherfucking One, JJ
JJ pediu pra mim comentar
ResponderExcluirUe
ExcluirThe Motherfucking One, JJ
E mais um ótimo The MotherFucking Show pelo JJ.
ResponderExcluirMuito obrigado Devon, tamo junto xD
ExcluirThe Motherfucking One, JJ
Tá tranquilo, tá sem mundial... Não pera! Boa entrevista.
ResponderExcluirTá tranquilo, tá favorável (CD). Vlw Índio xD
ExcluirThe Motherfucking One, JJ
Gosto bastante deste quadro, porém eu acho que deveriam arrumar um espacinho dele para falar sobre a HWF... E, Ótima entrevista com Tommy, ele é o futuro da BF!
ResponderExcluirBerg
Entrevista o Mitower q MSM saindo da pode tirar o seu title na PWR
ResponderExcluir