
Cliquem em "Mais Informações", para conferir mais um, todo e poderoso, "The MotherFucking Show", com o seu grande host, Jack Jones!

"It's a New Begginning For TNA, or Maybe, It's Just The Definitive End..."
A TNA é uma empresa que já está no mundo do wrestling já a algum tempo, a empresa que foi fundada em 2002, durante uma época, era dita como a principal empresa rival da WWE, mas a mesma nunca chegou as vias de fato, de ser uma nova WCW na questão de rivalizar com a WWE. A empresa fundada por Jeff Jarrett era dita por muitos como uma das melhores alternativas para o constate produto de média qualidade que a WWE de vez em quando entrega, mas de uns tempos pra cá, todo o brilho que essa grande companhia tinha, foi se perdendo, e hoje a mesma está a beira do que muitos dizem, ser uma falência...Eu tenho a certeza de que a TNA não irá falir, mas na questão de, se as coisas irão mudar agora que o principal programa semanal da empresa, mudou de canal nos Estados Unidos, isso eu já não posso garantir.
A TNA sofreu muito com suas perdas, hoje, sem contar as mulheres, cuja a maioria "surgiu" ali, da parte dos homens, somente Bobby Roode, Eric Young e Abyss restam dos "Originals", o que é uma pena, a Tag Team Division da empresa, atualmente, é praticamente inexistente, enquanto a X-Division não chega nem aos pés do produto que tínhamos a alguns anos atrás. Eu admito, que parei de acompanhar a empresa religiosamente, como acompanhava desde o final de 2011, pois há poucas coisas que me atraem ali.
Vejo muitas pessoas elogiando esse torneio para consagrar o novo TNA World Heavyweight Champion, que é como se fosse o clássico Bound For Glory Series, mas ao invés do vencedor ganhar uma shot ao título, ele ganha o próprio título que atualmente se encontra vago. Você vê quando uma empresa de Wrestling não anda bem, quando a própria história envolvendo título principal simplesmente não faz mais sentido, Matt Hardy ganhando e deixando o título vago, foi um dos momentos mais bizarros que eu já presenciei no wrestling, e simplesmente é uma das coisas mais porcas e um dos booking mais preguiçosos que já vi em toda a minha vida.
Mas os problemas não param por aí, agora a mesma decidiu começar a colocar gimmicks estranhas em bons wrestlers, só vejam Mandrews, que agora tem andado por aí como se fosse um moleque de 8 anos, ou o Eli Drake, que pra mim, é um dos melhores wrestlers que a TNA tem em seu roster, e eles simplesmente fazem o mesmo vestir um equipamento de mal gosto, que parece que veio diretamente do desenho do He-Man.
É uma grande pena, o rumo ao qual essa excelente empresa foi tomando, eu só fico na esperança de que, a TNA volte pelo menos a ser, 10% do que ela já foi um dia...

PWG All Star Weekend Night One:
No "Card Analysis" de hoje, eu irei dar as minhas opiniões, sobre o próximo grande evento da PWG, o All Star Weekend, mas lembrando que o show terá duas noite, e nesse preview, eu só irei dar as minhas opiniões sobre a primeira noite, então vamos lá:
Mark Andrews Vs. Chuck Taylor
Começando, acredito eu, que já teremos uma excelente luta, pois ambos os lutadores são excelentes atletas, e já adianto que será uma luta além de tudo, divertida, pois temos o fator "Chucky T" na mesma! Claramente será uma grande luta que nos proporcionará muitas risadas, como já é de garantia vindo do Chuck Taylor, e acredito que será ele que irá levar a vitória, já que o Andrews ainda não é algo grande na PWG.
Ricochet Vs. Marty Scurll
Seguindo temos essa luta que com certeza, também será mais do que incrível, de um lado temos um dos melhores high-flyers do mundo, o grande Ricochet, e do outro, um dos melhores heels que a PWG tem atualmente, Marty Scurll, e só nessa apresentação, acho que já podemos ver o quão espetacular será essa luta. Será interessante ver o contraste entre a agilidade do Ricochet e a técnica de Scurll, e apesar de ser uma tarefa bem difícil prever um vencedor, acho que o Ricochet leva essa.
Michael Elgin & Brian Cage Vs. The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards)
A Unbreakable Fucking Machine está de volta a PWG, e enfrentando outra Tag que também está de retorno, os Wolves. Aqui temos duas duplas de muita qualidade, e com muita química entre parceiros, o que com certeza, nos proporcionará uma luta excelente, enquanto ao vencedores eu acredito numa vitória de Elgin e Cage sobre os Ex-American Wolves.
Will Ospreay Vs. Trevor Lee
Essa luta é bem interessante, pois creio que quase ninguém conhece esses dois, e se conhecem, é de forma muito superficial. Eu não sou um dos maiores fãs do Ospreay, mas acho que rapaz tem futuro, enquanto ao Lee, ele é um dos meus wrestlers preferidos na PWG, e acho que logo logo, ele será um dos Main Eventers da empresa. Essa luta entre os dois, será sem dúvida alguma, um espetáculo, mas eu aposto numa vitória do Lee.
Kenny Omega Vs. Mike Bailey
Nesta luta teremos um verdadeiro embate de carismas, Bailey é um clássico Underdog, com um personagem que é claramente inspirado no Daniel San, do Karatê Kid (Não a versão ruim com o Jackie Chan e o filho do Will Smith, a original, que é a foda), e do outro lado temos, um dos heels mais carismáticos da NJPW, e como já falei anteriormente, um dos wrestlers mais underrateds nos dias de hoje, Kenny Omega. Foi ser rápido e claro, todos nós sabemos que será uma boa luta, mas pra mim Bailey claramente leva essa, após o booking que o mesmo teve no BOLA, acredito que ele será incrivelmente pushado pela PWG, e acho que essa vitória dele ajudará a elevar o mesmo.
PWG Tag Team Championship: Young Bucks Vs. Tommaso Ciampa and Johnny Gargano
Temos agora a primeira luta válida por título, que é a do título de duplas, que atualmente pertence aos Young Bucks, que estarão frente a frente, a Ciampa e Gargano. Só pelos envolvidos, já da pra saber que a luta será de alto nível, mas acho que é mais do que claro, que os Young Bucks irão reter, agora só fica a dúvida se alguém da Mount Rushmore irá interferir a luta ou não...
PWG World Championship: Roderick Strong Vs. Matt Sydal
E para finalizar, temos o Main Event da primeira noite deste grande evento, numa luta válida pelo título principal da PWG, onde o atual campeão, Roderick Strong enfrentará Matt Sydal. Eu não tenho dúvidas de que essa luta será mais uma luta de outro mundo, pra fechar bem o evento, mas acho que essa é a luta mais previsível da noite, pois ninguém na face da terra, realmente acredita que o Sydal tem chances reais de vencer, até porque temos o fator Mount Rushmore, e se na luta dos Young Bucks, eu fiquei em dúvida se a stable iria ajudar os mesmos a vencer, aqui eu não tenho qualquer dúvida, que o Strong retém com a ajuda dos seus mais novos amigos.
Então acho que é isso, minhas considerações finais são que teremos mais um show espetacular da PWG, e estou totalmente ansioso para assisti-lo.
"TRASH TALKING"
Jack Jones: Boa noite caro Victor BC, como está vossa senhoria?
Victor BC: Eu vou muito bem obrigado
Jack Jones: Primeiramente, temos que começar com o seu nick, o porque de "BC", e em alguns casos, o "12"?
Victor BC: Bem, o "BC" e o "12" sempre estiveram presente no meu "nome de internet", e sempre rendeu muitos trocadilhos tanto na fakesfera, como na "vida real". A verdade é que o significado desses dois é bem besta, a algum tempo eu contei para Zack/Lukinhas que "BC" significava Base Central, mas isso não passou de uma mentira, a verdade é que "BC" é a sigla da palavra "Batalhão De Choque", nesse momento muitos devem estar de perguntando de onde eu tirei isso, é uma longa história e não vale a pena ser contada, mas vou dar uma resumida, é uma memoria de infância feliz que eu tive ao lado do meu tio que é militar onde ele me levou para assistir uma espécie de "Jogos Policiais", e essa memória foi marcante para mim pois ele sempre foi meu tio favorito, e essa foi a primeira vez que ele me levou ao quartel. Agora o "12", que também é polemico, porque muitos afirmam ser a minha idade, e não é, "12" é o distrito do batalhão aonde meu tio servia, apenas isso, então está muito relacionada a outra história. A historia do "12" ser a minha idade começou na CBW, que como muitos sabem, para se inscrever precisa criar um gimmick, e na época eu estava começando nos fakes, então a minha história envolveu eu começar a ver wrestling com 12 anos, e com o tempo essa minha história foi se alterando por SDB, e terminou nessa famosa mentira de eu ter 12 anos.
Jack Jones: Todos sabem que você é um dos caras que mais gera polêmica em toda a Fakesfera, você tem alguma idéia do porque disso?
Victor BC: Acho que tenho sim, eu sou bem famoso por causa do meu grande histórico de discussões e de choros, e o grande culpado de tudo isso é a minha personalidade orgulhosa, eu até me arrependo de ter feito e falado algumas coisas, mas eu sempre aguentei o que eu criei, eu nunca pedi desculpas a ninguém pelas minhas discussões, e acho que nunca pedirei, mas eu acho nem todas as minhas polêmicas estão relacionadas a brigas, porque com o tempo o meu largo histórico negativo me tornou meio "Underrated" e uma derrota pra mim é quase uma humilhação, e isso muitas vezes me incomoda, porque eu sei que eu não sou ruim, sei que eu tenho capacidade de ganhar de muitos, então eu não vejo motivo para continuaram a me considerar fraco.
Jack Jones: Mas me diz, você é essa pessoa totalmente polêmica, mas isso é o próprio Victor Sampaio, ou é só um personagem que você criou pra meio que chamar atenção, ou até mesmo, te divertir?
Victor BC: No inicio era apenas um personagem, mas o tempo foi passando e essa personalidade acabou se adaptando ao Victor Sampaio. No inicio eu comecei a me achar e a discutir com os outros apenas por diversão, porque sim, eu me divirto brigando, mas além de me divertir, isso servia como uma forma de eu mostrar um "verdadeiro" Victor que eu não mostrava na realidade, mas com o tempo eu percebi que eu estava aplicando essa mesma personalidade na vida real, e eu decidi não parar, então esse VictorBC12 que vocês veem brigando, se achando e até mesmo cryando, é o mesmo Victor Sampaio que tem uma vida movimentada. Claro que eu me seguro um pouco na realidade, eu não vou sair tretando com qualquer um na rua, eu so discuto com quem eu conheço, mas acho que vocês entenderam.
Jack Jones: Muitos ainda consideram você, como um dos caras mais overrateds da HWF, por vários acontecimentos que muitos sabem certamente o que é, o que você tem a dizer sobre isso?
Victor BC: Eu não sou Overrated, a questão toda é que diferente da maioria dos outros fakes, a HWF sempre me deram oportunidades grandes que a maioria dos outros fakes nunca me deram, e eu consegui aproveitar essas chances, eu ganhei do Paulo, do SDB, do JJ, do Ally e em algumas dessas vitorias, o adversário contestou o resultado e me acusou de ser Overrated e favorecido na empresa. Eu vou deixa bem claro, se eu fosse Overrated, eu não estaria na luta pelo contender ao Xtreme, eu já teria ido para o HWF ou no mínimo para o Immortal de novo, e se eu fosse favorecido, eu não teria perdido o meu Immortal para o Paulo, então eu não sou e nunca fui Overrated e muito menos favorecido.
Jack Jones: Eu sei que você não gosta de muitas pessoas na Fakesfera, mas tem alguém nesse âmbito pelo qual você tem um coleguismo ou algo parecido?
Victor BC: Bom, ao longo do meu tempo na Fakesfera, eu conheci muitas pessoas legais, e dizer apenas um amigo é bem complicado, mas eu se é para mim escolher apenas um eu escolho o Zack/Lucas. Bom, eu comecei nos fakes através da SWF, e lá você não tinha xat para conversar com os outros membros, você ficava quase isolado, e quando eu fui para a WIW e entrei no Xat, a primeira pessoa que eu conheci foi o Zack, que na época já era o Owner da empresa, ele me ajudou a conhecer um pouco mais da fakesfera, e a entender algumas coisas sobre wrestling, além do fato do Zack ter sido a primeira pessoa a me adicionar no WhatsApp, então ele foi o primeiro amigo dos fakes que eu pude ver como era e ouvir a voz. PS: eu meio que me arrependi depois porque ele é feio pakas e tem uma voz de bixa.
Até hoje, você já participou de muitos fakes, qual foi, ou é, o seu preferido?
Eu fico meio em duvida entre a WIW e a HWF, a WIW foi um fake que me marcou demais, pois foi onde eu realmente comecei a promar, apesar de eu não ter ficado muito tempo por lá. E a HWF pois é o fake que mais me dá oportunidade, e é o que eu mais gosto de promar.
Jack Jones: Continuando no assunto dos fakes, como foi que você conheceu toda essa "loucura"?
Victor BC: Eu tinha acabado de começar a ver WWE, e eu estava vagando na internet pesquisando no google coisas aleatórias, até que eu pensei: ''Será que tem algo tipo WWE aqui no Brasil?'', então eu fui no Google Tradutor, traduzi umas paradas e pesquisei no Google: ''South American Wrestling'', e nas pesquisas eu achei o site da SWF, então eu dei uma olhada no site e logo me inscrevi.
Jack Jones: Mas agora, mudando um pouco do ambiente dos fakes, como foi que você conheceu o pro-wrestling?
Victor BC: Bem, eu tenho um amigo na minha escola que é viciado em wrestling, principalmente WWE, e todo dia ele ficava conversando comigo sobre isso, ele falava de CM Punk, Daniel Bryan, Bray Wyatt, Undertaker, e eu não conhecia nada disso, mas ele era do tipo psicopata, então para não se inimigo dele eu me socializava e deixava ele falando sozinho, soltando as vezes um ''Ele é foda'', ''Acho ele fraco'', ''Ele vai perder certeza'', inclusive, eu acertei que o Brock ia derrotar o Undertaker sem nem saber o que era Wrestlemania, Wrestling ou Undertaker, eu só conhecia o Lesnar por causa do UFC, voltando, eu passei um ano fingindo que sabia das coisas, quando chegou as férias de final de ano em 2014 eu pensei, ''Cara, to entediado, vou pesquisar as coisas que o meu amigo fala'', então eu pesquisei coisas sobre WWE e ainda meio noob comecei a ver no Youtube, a partir dai eu me viciei totalmente, pesquisei sobre a WWE, sobre o Wrestling em si, e hoje eu sei quase tudo relacionado a WWE e estou melhorando na questão das indys.
Jack Jones: Agora pra finalizar, um clássico bate-bola, eu pergunto e você responde rapidamente:
Empresa de Wrestling preferida?
Victor BC: WWE
Jack Jones: Wrestler preferido?
Victor BC: Kevin Owens
Jack Jones: Uma wrestler que te atrai?
Victor BC: Emma
Jack Jones: Mainstream ou Underground?
Victor BC: Underground, óbvio
Jack Jones: Alguém que você acha Overrated e alguém Underrated na HWF?
Victor BC: Overrated- JJ. Underrated- Victor BC
Jack Jones: O que é o wrestling pra você?
Victor BC: Uma das minhas paixões
Jack Jones: Seu maior inimigo é?
Victor BC: Jubileu
Jack Jones: O título ao qual você mais se sente orgulhoso te ter conquistado?
Victor BC: HWF Immortal Championship, porque eu era o completo azarão desse combate
Jack Jones: E pra finalizar, quem é o Victor?
Victor BC: Um cara estranho, meio doente mental, que tem uma vida movimentada, mas acima de quase tudo da sua vida, ama pro-wrestling.
Então é isso pessoal, chegamos ao fim de mais um MF Show, e como sempre, deixem seus comentários abaixo, e até a próxima, XO!
Entrevista com traveco sempre são polêmicas, mas eu esperava mais polêmicas nessa entrevista.
ResponderExcluirMuito abaixo do esperado.
ResponderExcluirJones, esse quadro não ta dando IBOPE. Ou aumenta o rating ou ta despedido...
ResponderExcluirmelhor quadro da hwf junto com o fact q é uma vez por século.. só q o entrevistado foi fraco mesmo
ExcluirVo crya por causa de n ser citado sim, se reclamar eu cryo em dobro.
ResponderExcluirComassim vc diz que HWF é a única q te dá chances? Agr o PWR WHC está vago !!!
se vc conseguir pegar o title de mim ele fica vago, boa sorte pq agr eu estou no Mexico
Excluirfoda-se, oq esta com vc é so uma replica !!
ExcluirSerá mesmo?
ResponderExcluirSin Cara
ExcluirSin Cara KKKK
ExcluirNa verdade você Irizaga disse um dia que era pro Ally ganhar o WHC na PWR, mas ele não comentou e perdeu. O BC quebrou seu Booking, o original não ocorreu restando a ele ser o campeão vencendo o mito BAYBAY... Aqui ele foi escolhido para ser o desafiante e novamente contra o Ally virou o Immortal Champion. Resumindo a história, o culpado do sucesso do BC não é ele mesmo, é o Ally que não consegue vence-lo!
ResponderExcluirAinda quero minha Revanche na PWR
ExcluirBom quadro, JJ. Agora só falta me entrevistar pra causar treta e aumentar o rating!
ResponderExcluir-O cara que vence o BC fácil, Charles Show