sábado, 23 de janeiro de 2016

House Show #14

House Show
Esta semana a HWF realizou mais um House Show, desta vez em Chicago, Illinois, mesmo local do Pay-Per-View Reborn. Clique em "Mais Informações" e acompanhe.
OBS: Eu amo a crowd de Chicago.

Chicago, Illinois.


Brazilian Beast def. Alberto Del Rio

Numa match fraca de Del Rio, Brazilian Beast derrotou Del Rio apos um Spear seguido de Pinfall. Duração 4:31. Durante a match foi capaz de ouvir vários chants de "Booring".

Devon def. Marty Scurll

Numa match mediana, Devon apareceu sem pintura corporal e venceu Marty apos aplicar um Diving Double Foot Stomp. Duração 5:10.  Durante a match foi capaz de ouvir vários chants de "Where's the demon?".

Prince Puma def. Sami Zayn

Em uma match mediana, Puma venceu apos um 630° Splash. Duração 6:11. Chants de "Booring" tomaram a arena novamente. Alem de chants como "JBL" "Kane" "Hideo Itami" "Triple H" entre outros.

Brock Lesnar def. Norman Neville


Em uma match rapida Brock Lesnar venceu apos um F5. Duração 1:03. Chants de "Suplex City" foram cantado toda a match.

Davey Richards def. Tyler Breeze

Em um combate rápido Davey Richards aplicou um Creepers Death seguido de pinfall para vencer. Duração 3:06. Durante a match a crowd presente gritou "Auuuuuuuuuuuuu" por vários momentos.

R-Truth def. Sheamus

Apos um combate mediano, R-Truth aplicou um Truth Conviction para vencer. Duração 4:24. Durante a match a crowd gritou "Whats Up?" por varias vezes, alem de cantar a theme de R-Truth.

King Barrett def. Corey Graves

Em um combate mediano de ambos, King Barrett aplicou um Bull Hamer para vencer. Duração 4:27. Chants de "Jobbers" foram ouvidos, e uma pequena parte também cantou por algumas vezes "We Are The Pride".

Samoa Joe def. Lord Stark

Em um combate rápido Joe derrotou Stark apos um Muscle Buster. Duração 1:25. Chants de "Joes Gonna Kill You" foram ouvido.

CM Punk def. Master

Em um combate mediano, CM Punk aplicou um GTS para vencer sem dificuldades. Duração 5:10. Chants de "Best In The World", "CM Punk, CM Punk, CM Punk" foram ouvidos. Apos a vitoria CM Punk fez um pipebomb sobre a HWF.

Braun Strowman def. Major

Em um bom combate, Braun aplicou um Yokosuka Cutter em Major apos Wyatt distrair o mesmo impedindo um Last Call. Duração 8:49. Chants de "Black Sheep" e de "Go Cowboy" foram ouvidos.

Heath Slater def. Leo Kruger

Em um combate mediano, Slater aplicou um Roll Up para vencer Kruger. Apos o combate a Abigail Family tentou atacar Slater mas o Team AJ Styles fez o save. Duração 7:51. Chants de "One Man Band" foram ouvidos.

Bray Wyatt def. Jason Dux

Em um bom combate, Bray Wyatt derrotou Jason Dux apos um Sister Abigail. Duração 10:21. Durante o combate foram ouvidos chants de "Live In Fear" "Abigail" "Follow The Buzzards" e "Project Dux City".

Nnoitra e Caio def. Alone e Jhonata Swagger

Em uma excelente Match, Caio aplicou um Spear em Alone para vencer. Duração 12:51. Chants de apoio a Alone e Swagger foram muitos frequentes.

Victor BC draw with Randy Orton

Numa boa match, Orton fazia sua taunt para aplicar um RKO quando Andrew Mizanin surgiu e atacou ambos com uma chair. Duração 7:35. Chants de "Thank You Mizanin" vieram atona apos o seu ataque.

Ultramantis Black def. Abyss

Em um grande combate Ultramantis venceu apos um Cosmic DoomDuração 16:55. Durante o combate a crowd dividida apoiou ambos wrestlers.

Chris Benoit def. AJ Styles

Numa excelente match, muito intensa, Benoit venceu por submission apos reverter um Styles Clash em um Crippler Crossface. Duração 14:20. Chants de "Kill Benoit Kill", "Bang! Bang!" e vários outros puderam ser ouvidos durante esta match.

Andrew Mizanin def. OP Cart

Numa outra excelente match, o Xtreme Champion, Andrew Mizanin, venceu apos aplicar um Skull-Crushing Finale. Duração 10:47. Chants de apoio a ambos foram frequentes.

Seek N' Destroy def. Harper e Rowan

Numa grande match, Seek N Destroy venceu apo um Pop-Up Powerbomb de Jones em Harper. Duração 7:58. Chants de "Kill Jones Kill" foram ouvidos varias vezes. Alem disso chants de apoio a SnD foram mais frequentes.

Hideo Itami def. Rob Van Dam

Numa muito boa, Itami derrotou RVD apos escapar de um Five Star Frog Splash e aplicar um Shotgun Kick. Duração 15:58. Chants de "Arigato Hideo" foram ouvidos apos a match.

Alex Webster Large def. Kane

Numa grande match, o Horror Champion bateu o COO apos um 450° Splash in a steel chair seguido de pinfall. Duração 10:45. Chants de apoio a AWL foram mais frequentes.

Triple H draw with Jeff Hardy

Numa excelente match, Triple H e Jeff Hardy empataram apos Hardy aplicar um Swanton Bomb in the Table do topo da escada em HHH. Ambos não conseguiram dar continuidade a match pois estavam muito cansados e feridos. Duração 24:20. Chants de "This Is Awesome" "OMG" e muitos outros foram ouvidos. Hardy e HHH deixaram o ring abraçados erguendo vossos titles.

11 comentários:

  1. Chicago é um lugar incrivel!

    Hahahaha, Abigail Family vcs são loucos? Pq mandaram um simples palito pra me enfrentar, Leo Kruger vc é uma bosta, não merece estar em nenhuma empresa e isso eu te provei hj

    One More Band
    Heath Slater

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou essa Abigail Family lembra muito a mim mesmo, alguns meses atrás? Entretanto, a diferença é clara... o abismo existente entre nossas habilidades, e a vitória da Seek n' Destroy pra cima de Luke Harper e Erick Rowan é uma prova disso. Aliás, eu sozinho consigo derrotar não apenas Harper e Rowan, como todos os membros dessa "família"... enfim, só uma observação mesmo, mas caso a Abigail Family aceite o convite... estou a disposição para destruir com suas esperanças, melhor ainda se for de uma única vez.

    The End of All Hope
    Seek n' Destroy member
    Former 2x and the Last HWF Hardcore Champion
    Half of the HWF Tag Team Champions
    Miller Kaz.

    ResponderExcluir
  3. Até agora estou imparável... E não será Jeff Hardy o primeiro a me vencer.

    The Crippler
    Chris Benoit

    ResponderExcluir
  4. Graves estava sumido mais não escapou de receber Bad News...

    King Barrett
    King Of Bad News
    Pride Of UK
    Former Xtreme Champion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu ESTAVA sumido porque agora eu voltei e veremos quem vai receber Bad News daqui pra frente

      Excluir
  5. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM...

    The Future of Family
    The Creation of Sister Abigail
    Kruger

    ResponderExcluir
  6. Claro,Miller Kaz,a escuridão ainda não te alcançou definitivamente,assim como o sol aparece,os meus enviados apareceram,mas o sol vai embora e da mesma forma que surge a lua,surge a Irmã Abigail e a luz que você tanto gostava some,e junto com a lua vem as estrelas,preparadas para iluminar a noite,assim é feito pelos meus irmãos,mas está luz não é boa para vós que contra nós mal tentaram, mas sim boa para que aquele que não é uma estrela mas também não é a lua agir,este sou eu,aonde você não vê eu o ataco até que enfraqueça e que não haja para onde ir mas até que não resolvamos agir,RUN!

    Bray Wyatt

    ResponderExcluir
  7. Emfim meu primeiro triunfo aqui na HWF, a primeira vitima a ser estraçalhado pelo Guerreiro Puma, foi um humano insignificante, chamado...... Sami Zayn! um Canadense que luta pelo seu País, mas dessa vez falhou perante o Criador do todo universo, esse criador se chama... Prince Puma.

    Prince Puma
    Only Predator
    The Future Of Flight

    ResponderExcluir
  8. Emfim meu primeiro triunfo aqui na HWF, a primeira vitima a ser estraçalhado pelo Guerreiro Puma, foi um humano insignificante, chamado...... Sami Zayn! um Canadense que luta pelo seu País, mas dessa vez falhou perante o Criador do todo universo, esse criador se chama... Prince Puma.

    Prince Puma
    Only Predator
    The Future Of Flight

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, mais uma vitíma da Matilha de um homem só, mais uma vitima do Lone Wolf. Mas isso ainda é POUCO PERTO DO QUE EU VOU FAZER, eu serei o cara dessa empresa, vou me destacar como nenhum outro chegou a se destcar, me tornarei campeão ainda, serei o melhor, entrarei no topo e lá vou ficar e aqueles que pretendem entrar em meu cmainho para impedir isso se preparem para conhecer a floresta demoniaca de um Lobo, preparence para conhecer a floresta da dor, Death Valley ? Não, é apenas Davey Richards mandando seu recado a todo o HWF, espero que alguém ao meu nivel suba nese ringue e tente me derrotar pois isso ... Isso é algo que ninguém vai conseguir, só quero diversão, chutar alguns traseiros e bater em várias Bitchs que essa empresa tem, HWF Universe aqui vai um recadinho de seu Lobo. Eu estou aqui e pronto para acabar com cada um que ousar me desafiar !. Eu Sou O Próximo Campeão, acreditem nisso !

    Davey Richards
    Lone Wolf
    I Am Your End
    I Am New Face Of The HWF
    You Is My Bitch

    ResponderExcluir