terça-feira, 22 de dezembro de 2015

The MotherFucking Show #3


Cliquem em "Mais Informações", para conferir mais um, todo e poderoso, "The MotherFucking Show", com o seu grande host, Jack Jones!

Estamos aqui, em mais uma grande segunda-feira, prontos para mais um "The MotherFucking Show", e hoje o show está mais do que especial, começando com o "Talk Jones Talk" onde irei falar um pouco sobre a minha opinião sobre Roman Reigns e a sua ascensão dentro da WWE, até se tornar o atual WWE Champion, já no "Card Analysis", farei a análise do próximo grande evento da NJPW, o "Wrestle Kingdom", e no "Trash Talking", temos ninguém mais ninguém menos, que o nosso Vince McMahon, Lucas Zack! Então sem mais apresentações chatas, que comece o show!

"The Next Face Of The Company Is Here, And His Name Is Roman Reigns."
"Card Analysis":

Resultado de imagem para roman reigns wwe champion

Logo de começo, eu já que vou sofrer imensamente nos comentários por estar falando do Roman Reigns, mas foda-se, o programa é meu, eu faço um "Talk Jones Talk" especial com o Hornswoogle se eu quiser...
Raw passado, Roman Reigns se sagrou o mais novo WWE Champion, mesmo após falhar em conquistá-lo no TLC. Ele venceu Sheamus no Main Event do Raw, e após isso houve uma grande celebração juntamente aos seus "amigos", Dean Ambrose e os Usos. 
Muitos fãs adoraram a escolha, outros detestaram...Apesar de eu gostar do Roman, eu entendo esse heat para cima dele, ele originalmente não seria um membro da Shield como muitos devem saber, mas sim um dos wrestlers mais queridos das indies, e um dos meus preferidos também, Chris Hero, na época chamado de Kassius Ohno. Garanto que muita gente ao saber disso, ficaram simplesmente enlouquecidas devido a escolha de substituir o Ohno pelo Reigns, eu também fiquei, admito, a Shield certamente seria mais lendária ainda se tivesse a participação do grande "K.O Artist", já que o Roman certamente sempre foi o mais fraco dos três integrantes da stable.
Mas eu não entendo muito dos criticismo dos fãs por ai, muitos dizem que ele não sabe promar, que ele é boring, ruim no ringue e coisa e tal, mas pense um pouco comigo, e veja quem é o real culpado disso...Sim, o maior apoiante de Reigns do mundo, o Sr.Vince McMahon, afinal, suas promos são escritas pelo mesmo, promos essas que são o principal motivo pelo qual Roman é taxado pelos fãs de boring. Enquanto ao in-ring, ai sim eu acho que uma parte é culpa do Roman, apesar de eu também achar que a WWE o limita, mas ele até que vem evoluindo recentemente, então isso meio que não me incomoda.
Mas o principal fato, pelo menos em minha concepção, que leva diversas pessoas a detestarem Roman, é sim a sua vitória no Royal Rumble em Janeiro desse mesmo ano, todos queriam ver Daniel Bryan vencendo, afinal era a luta ao qual ele estava retornando depois de um bom tempo lesionado, mas mesmo assim o mesmo teve uma participação horrenda, e não chegou nem ao menos perto do fim da luta. Muitos ficaram se perguntando, porquer dar o titulo para o Reigns logo em um mero Raw, simples, ratings. Nesse mesmo Raw, Vince McMahon fez o seu retorno a WWE TV confrontando Roman, e quando o Vince retorna, sabemos que a coisa ta ficando tensa. E pior que funcionou, tanto os ratings do Raw quanto do Smackdown de semana passada, subiram bastante se comparar ao de semanas atrás, o que só mostra que pelo visto, a WWE e Tio Vince, finalmente conseguiram fazer o seu plano dar certo.
Ame-o, ou odeio-o, mas o fato é, que nós querendo ou não, Roman Reigns é sim, o novo rosto da WWE.

"Card Analysis": NJPW's Wrestle Kingdom!

Resultado de imagem para njpw wrestle kingdom 10

Como citei anteriormente, o "Card Analysis", dessa edição do "The MotherFucking Show", será sobre o Wrestle Kingdom, que pra quem não conhece tanto as Indys assim, é um dos principais eventos da NJPW, empresa de puroresu no Japão, então sem mais enrolação, vamos a análise:

IWGP Junior HeavyweightTag Team Championship Match: reDRagon Vs. Matt Sydal and Ricochet Vs. Roppongi Vice Vs. The Young Bucks

O evento parece que já irá começar quente, com essa incrível Fatal 4-Way Tag Team Match, válida pelo título que é atualmente de posse dos reDRagon, essa luta com certeza irá ser espetacular, um verdadeiro "spotfest", com dives de um lado, "SUPAAAAH KICKS" do outro, e com certeza muita emoção. Senão estou enganado, os reDRagon venceram esses títulos recentemente, então acredito que eles não irão perder os mesmos agora, já que a NJPW é conhecida por bookar reinados enormes, então acho que a vitória será dos campeões.

 NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship: Bullet Club Vs. Toru Yano and The Briscoes

Agora passamos para uma luta bem importante, apesar de parecer que não, pois a mesma irá consagrar os primeiros NEVER Openweight 6-Man Champions! Muita gente só conhece dos participantes dessa luta, os Briscoes, pois Tama Toga, Fale e Takahashi digamos que são os membros menos conhecidos da Bullet Club, enquanto Yano ninguém nem deve saber quem é, mas explicando rapidamente, ele é uma mistura de Spike Dudley com o Santino Marella, só que com o corpo maior que o dos dois, juntos...Acho que os vencedores da luta serão os Bullet Club, e acho que será uma boa luta, apesar de eu não gostar tanto de alguns participantes da luta...

ROH World Championship Match: Jay Lethal Vs. Michael Elgin

Isso mesmo, o homem que foi dono de 2015, agora irá defender o seu título no Japão, frente ao 1º Contender, que ganhou essa shot ao título após vencer Moose, Michael Elgin! Essa luta certamente será espetacular, eu já essa luta no passado, diversas vezes, e todas elas foram excelentes, ambos possuem uma ótima química, e conseguem construir um bom contraste entre força bruta e a agilidade. Eu não acredito que Elgin será o vencedor dessa luta, até porque se for para o Lethal perder o ROH Title, que seja na própria ROH, emtão acho que teremos mais uma incrível defesa de título por parte de Jay Lethal. Ah, e eu tenho um pedido especial a fazer para a ROH/NJPW, por favor, levem a Taler junto ao Jay para o Japão, porque quanto mais Taeler, melhor, e Taeler + Câmeramans da NJPW = Sucesso!

IWGP Junior Heavyweight Championship Match: Kenny Omega Vs. Kushida

Mais uma luta que estou super interessado em ver, Kenny Omega defendendo o seu título frente ao cosplay do Marty do De Volta Para o Futuro, Kushida. Ambos são muito bons em ringue, e eu sou muito fã do Omega, para mim ele é um dos caras mais underrated do wrestling nos dias de hoje, pois acho que ele tem tudo o que é preciso para alcançar o Main Event, carisma, habilidade dentro do ringue, mic-skill e ele é único, então acho que ele merecia mais elogios do que o mesmo recebe, enquanto ao Kushida, digamos que não curto muito ele, acho o mesmo muito sem graça, apesar de ser muito bom in-ring. Eu acredito numa vitória de Omega nessa luta, com a Bullet Club levando mais um vitória para casa.

IWGP Tag Team Championship Match: Bullet Club Vs. G.B.H

Seguindo, temos mais uma luta envolvendo a Bullet Club (PQP), dessa vez defendendo os seus títulos de Tag frente a G.B.H, que admito que não conheço muito de ambos, acredito que vi somente umas duas lutas do Honma, então não vou comentar muito sobre ambos, para não acabar falando merda. Eu acredito novamente em uma vitória da Bullet Club, apesar desses títulos já estarem em posse de Doc e do Anderson a bastante tempo, mas como citei mais acima, na NJPW há muitos reinados com uma extensa duração, então creio que os mesmos consigam reter seus cinturões mais uma vez.

Hirooki Goto Vs. Tetsuya Naito

Agora temos a primeira (e única) luta da noite que não vale nenhum tipo de título, temos dois homens que tiveram um ótimo ano na empresa, Goto, que chegou a se tornar Intercontinental Champion, e Naito que junto a Evil, fez uma ótima participação no World Tag League da NJPW e sozinho no G1 Climax, ambos grandes torneios feitos pela empresa. Eu gosto bastante do Naito, e também acho Goto um ótimo lutador, a luta em si certamente será muito boa, mas eu fico em dúvida na hora de escolher quem será o vencedor...Mesmo assim, creio que Naito leva essa, apesar de achar que ele vai pra essa luta como um underdog, mas creio que ele irá superar as diversidades e sair com a vitória.

NEVER Openweight Championship Match: Tomohiro Ishii Vs. Katsuyori Shibata

Aqui temos uma luta ao qual eu sinceramente, não conheço quase nada dos dois participantes, então serei humilde o bastante para não fazer um preview sobre o mesmo, pelos mesmos motivos que citei na luta da G.B.H, então vamos para a próxima.

IWGP Intercontinental Championship Match: Shinsuke Nakamura Vs. A.J. Styles

Essa certamente, é a luta pelo qual eu mais estou animado de todo o evento, o carisma em pessoa, Shinsuke Nakamura frente ao líder dos Bullet Club (há controvérsias sobre esse fato, mas tudo bem), AJ Styles, lembrando, que é uma luta válida ao título que atualmente pertence ao Nakamura. Aqui, já temos a confirmação que teremos nada menos que um espetáculo, ambos são umas das maiores estrelas do wrestling, não só no Japão, mas no mundo inteiro, e ambos mais do que merecem esse reconhecimento. Enquanto ao vencedor, é algo bem difícil de se apostar, já qie acho que ambos possuem grandes chances de saírem vencedores, mas como Nakamura reconquistou o seu título a pouco tempo, acredito numa vitória do mesmo, consagrando ainda mais esse seu novo reinado como IWGP Intercontinental Champion.

IWGP Heavyweight Championship Match: Kazuchika Okada Vs. Hiroshi Tanahashi

Finalmente, o Main Event, luta pelo qual estou mais que ansioso, o "Rainmaker", Kazuchika Okada, defendendo o seu título frente ao vencedor do G1 Climax, Hiroshi Tanahashi, e sério, quanta história há por detrás desse combate, ambos que tiveram, o que muitos acham, a melhor luta e melhor feud em todo wrestling em 2013, estão se enfrentando em um ringue mais uma vez é emocionante, sem zoeira mesmo. Eu aconselho até aqueles que não acompanham a NJPW, a procurarem pelo menos uma luta entre esses dois para terem noção o que é wrestling de verdade. Essa é outra luta que eu não consigo decidir o vencedor, eu sou muito fã de ambos os wrestlers, mas pela storyline em si, creio que Tanahashi irá conquistar o seu, senão me engano, 8º IWGP Championship na carreira, e acredito que essa grande feud ainda não terá o seu término nesse evento.

Então acho que é isso, creio que esse Wrestle Kingdom, como já é de se esperar, será, mais um evento espetacular feito pela NJPW, e se você ai nunca viu nada sobre a empresa, eu aconselharia a assistirem o evento, que lembrando será realizado no dia 4 de Janeiro.


"TRASH TALKING"!
E agora, para finalizar o quadro, temos a entrevista que realizei com o Chairman da HWF, Lucas Zack, fiquem a seguir, com a entrevista na integra:

Jack Jones: Boa tarde Zack, seja bem-vindo ao "Trash Talking"! Antes mais nada, queria te fazer uma pergunta que eu acho que todos fazem, o porque você gosta tanto assim do Zack Ryder?

Lucas: Eu na verdade não sei... Me identifiquei com ele, mais do que com qualquer outro.

Jack Jones: Diga o seu nome verdadeiro, só para deixar as pessoas mais bem informadas...

Lucas: Lucas Almeida Souza.

Jack Jones: Pois bem, como sempre, irei fazer as clássicas perguntas que fiz a todos os entrevistados até então, começando com a, como você descobriu o wrestling, e o porque você gostou tanto desse universo?

Lucas: Eu estava entediado na casa da minha vó, comecei a passar os canais (poucos) e achei o EI aí eu assisti até a hora que meu vo chegou e colocou no Marcelo Rezende (no).  Da li em diante passei a pesquisar e gostei muito.

Jack Jones: Mas agora, passando para o universo das fakes, como foi que você conheceu a Fakesfera?

Lucas: Aleatoriamente estava no HOW, até que eu vi no canto lá: "Nova Brand" e tals, aí eu pensei que era algo sobre a WWE, li o Editorial e gostei.

Jack Jones: Você é um dos muitos ex-participantes da WIW, e não só era um wrestler lá, como também foi GM por uma boa parte da vida do fake, como foi toda essa sua experiência com a WIW?

Lucas: Foi legal, eu sempre quis ter uma empresa (real claro), mas ter a WIW por alguns meses foi foda pra mim. Realizei um sonho!!

Jack Jones: Todos sabemos que você e o Irizaga, durante o fim da WIW, criaram maio que uma animosidade entre vocês, me explique um pouco mais sobre esse "heat" entre vocês dois...

Lucas: http://world-insane-wrestling.blogspot.com.br/?m=1

Jack Jones: Você foi um dos responsáveis pela criação da HWF, foi de você que saiu a idéia para esse, até então, novo fake. Conte me mais sobre qual era a idéia inicial do fake, e me diz, atualmente, você está satisfeito com o resultado do fake?

Lucas: Eu estava com saudade da WIW e então roubei uma idéia do Berg de Fake Hardcore... Eu estou gostando claro. É um sucesso entre os Underground!

Jack Jones: Bem, para finalizar, temos como sempre, o bate-bola, começando com, empresa preferida?

Lucas: WWE.

Jack Jones: Wrestler preferido?

Lucas: Zack Ryder ué.

Jack Jones: O que é o wrestling pra você?

Lucas: O que eu amo (dps da família e da Lanna kkkkkkkkkkk)

Jack Jones: Underground ou Mainstream?

Lucas: Se Main stream for a KOW, Underground com certeza. Na vida real, só assisto WWE.

Jack Jones: Alguém que tu acha que é Overrated na HWF? E Underrated?

Lucas: JJ é Overrated. Underrated eu diria o BC, pois perder pra ele é tratado como vergonha,  e ninguém nunca espera nada dele....

Jack Jones: Não vou te mandar ir para aquele lugar, porque eu tenho que ser sério...E finalmente, quem é o Lucas?

Lucas: Eu sou legal (até demais) e eu sou do bem, preguiçoso na vida e lerdo pra tudo... Essa é a minha vida de merda...

Jack Jones: Muito obrigado pela entrevista Zack, ficou muito boa, alguma consideração final?

Lucas: #VOLTAALLY. Valeu, falou, de nada!

Então é isso pessoas, muito obrigado por terem lido mais um quadro meu, e deixem ai o que vocês acharam, críticas e também idéias para novas edições. Vida longa e próspera para  todos e fui!

9 comentários: