segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

The MotherFucking Show #1

Senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos, à primeira edição desse mais novo quadro da HWF, o meu show, o The MotherFucking Show! 

Finalmente, agora que estou de férias, consegui fazer o meu próprio quadro, e assim como o nome indica, será uma espécie de "Talk Show", com a minha pessoa sendo o host de tudo! 
Ainda não sei muito ao certo no que o quadro se transformará, mas nessa estréia farei três "sub-quadros", no primeiro, que eu dei o nome de "Talk Jones Talk", eu irei falar sobre algum determinado assunto referente ao wrestling em geral, e no programa de hoje falarei sobre a famosa, "NXT Revolution", e como eu acho que será o futuro dessa maravilhosa brand no ano que está por vir.
O segundo será o, "Card Analyisis", onde farei uma breve análise sobre algum card de um evento que está por vir, que hoje será o NXT TakeOver: London, e no último deles, esse que na minha humilde opinião será o mais divertido de todos, será o "Face To Face With JJ", onde eu entrevistarei alguém que faz parte do roster da HWF, e hoje o meu convidado será um dos fundadores do fake, o senhor Geucassio Ítalo, então sem demoras, vamos começar logo esse, "MotherFucking Show"!

Primeiramente...quem sou eu? Meu nome é Daniel Cabral, mas sou mais conhecido na Fakesfera como Jack Jones, ou JJ para os íntimos, desde que surgi na Fakesfera, tenho o apelido de "MotherFucker", "MF" para ficar mais curto, estou nesse mundo louco já tem quase um ano, mas apesar disso já participei de muitos poucos fakes, sendo os principais e mais conhecidos, a WSC, a PWR, o NXT Fantasy e aqui na HWF, tanto como wrestler, e como outros já sabem, como booker AKA cara dos segments AKA "o homem das idéias". Agora que já me apresentei para aqueles que não me conheciam direito, vamos começar com o primeiro sub-quadro, o "Talk Jones Talk"!

"The NXT, Are Taking Over The World"!

O NXT faz parte da programação da WWE desde muito tempo , e passou por diversas reformulações desde sua estréia, tudo começou com uma simples competição que prometia dar ao vencedor, um contrato com a empresa, depois passou a ser um show completamente perdido, onde a empresa usava os seus, "superstars sem planos", para feudarem entre si e com os rookies que ainda lá sobraram, até chegar na forma atual, de um show comum de wrestling, que conseguiu se transformar em um completo fenômeno, dito por muitos como uma das melhores coisas do pro-wrestling nos dias de hoje. 
Parece que a WWE realmente está interessada em transformar o NXT em um sucesso maior ainda do que já é, existem rumores de que a mesma quer colocar a brand na estrada, por todo os Estados Unidos, e talvez até por todo o mundo! Admito que isso, ao mesmo tempo que me deixa animado, pois também existem especulações de que a WWE está de olho em diversos wrestlers independentes com o objetivo de contrata-los para dar um "up" no NXT para que o mesmo fique com uma cara mais de empresa independente para que de fato possa ocorrer shows em lugares diferentes, venha tenho medo de ao mesmo tempo que a brand vá crescer, a qualidade do produto venha a diminuir, o que é algo que me preocupa muito, pois eu acho espetacular esse clima que o NXT passa de algo "underground" onde somente fãs de verdade acompanham, algo que me lembra muito uma certa empresa do passado...(E-C-W!)
Basta agora, somente esperarmos para ver o que Triple H irá continuar realizando com a brand, e rezarmos até o fim para que tudo não se estrague, pois afinal, querendo ou não, NXT é a melhor coisa que a WWE possui no momento, e temos realmente que parabenizar Triple H e sua equipe, pelo o que os mesmos vem fazendo nos últimos tempos...


Como eu disse na abertura, farei uma sucinta análise do próximo evento do NXT, o TakeOver: London, então sem mais delongas, vamos nessa.

 London
Asuka Vs. Emma:

Essa luta, de todas as rivalidades do PPV, é a maior no quesito extensão, a dupla da Dana e da Emma vêm atormentando a vida de Asuka desde o debut da última, e após a vitória de Asuka sobre Dana no PPV passado, agora é a vez de Emma bater de frente com a japonesa. Se derem tempo pra essas duas, garanto que sairá algo muito sólido da aí, Asuka mal chegou e já provou a todos que tem uma habilidade em ring que é simplesmente impressionante, e a Emma todos sabemos que é outra wrestler excelente, e apesar desse período Heel dela estar bem interessante, ainda acho que ela merecia mais do que estar na posição que está atualmente, até porque ela é das wreslters atuais, a que está a mais tempo no NXT, se não for contar aquele horrível período dela no Main Roster.
Mesmo assim, acredito que a vitória de Asuka é mais do que clara, mas não acho que essa feud irá terminar desse jeito, ainda acredito que irá rolar uma Tag Team Match, com a Asuka chamando um reforço para acabar de vez com Emma e Dana!

Apollo Crews vs. Baron Corbin
Apollo Crews Vs. Baron Corbin:

Essa talvez seja a maior incógnita do PPV, esses dois são talvez duas das maiores promessas guardadas hoje no NXT, Corbin desde o seu debut vem arrasando (quase) todos que entram em seu caminho, enquanto Crews, que chegou mais recentemente, já mais do que mostrou o seu valor.
Em questão de qualidade da luta, creio que será uma luta bacana, venho visto uma melhoria em Corbin, mas o mesmo ainda precisa mostrar um move-set mais vasto, até porque ninguém vive só de um finisher, apesar do mesmo ser um dos melhores finishers no NXT atualmente, enquanto Crews, quem o conhecia como Uhaa Nation, sabe que o mesmo nunca deixa a desejar quando a questão é o "in-ring".
Sobre o vencedor, essa realmente é uma luta difícil de se prever, mas acho que Crews leva essa, possivelmente dando continuidade a feud entre os dois.

NXT Tag Team Champions Dash & Dawson vs. Enzo Amore & Colin Cassady
Scott Dawson e Dash Wilder Vs. Enzo Amore e Big Cass: 

Scott Dawson e Dash Wilder surpreenderam a todos após vencerem os até então campeões de duplas, VaudeVillains, e hoje são os atuais campeões. Admito que depois da Tag de Jordan e Gable, Dawson e Wilder são a minha Tag preferida no NXT, simplesmente porque ambos são "roots", eles possuem essa gimmick de "old school brawlers", usando a já clássica frase da dupla, "not flips, just fists"! Após atacarem brutalmente Enzo e Big Cass, e "lesionarem" o último, ambos retornarão para buscar vingança com os campeões, e ganharam uma luta válida pelos títulos. Enzo e Cass é uma dupla muito carismática, eles são sim, os novos "New Age Outlaws", e creio que são uma daquelas duplas onde se ambos se separarem, é bem difícil que ambos dêem certo numa carreira solo. Ambas as Tags são muito boas no ringue, e creio que isso irá gerar uma excelente luta no TakeOver, mas enquanto ao vencedor, Dawson e Dash acabaram de vencer o título, não será agora que irão perder os mesmos...Dash e Dawson vencem Enzo e Cass, e esses últimos parecem que estão dando os seus primeiros passos para o Main Roster, enquanto à próximos oponentes dos campeões, espero que ambos fiquem alertas, pois há uma dupla que está literalmente, "Ready, Willing And Gable", para tomarem o ouro de suas cinturas!

Nia Jax Vs. Bayley:

Chegamos então na segunda luta feminina da noite, onde o Womens Championship estará em jogo, a campeã Underdog, defendendo o seu título frente a monster dominadora, uma clássica história de Davi e Golias...
Nia Jax vem surpreendendo bastante, apesar do tamanho, ela parece que consegue se dar bem no ringue, e apesar de eu ainda achar que ela não está over o suficiente, e nem 100% pronta para receber uma chance pelo título, creio que a luta entre as duas será algo muito bom, afinal, Bayley vem mostrando que é uma das maiores "in-ring workers" que a empresa possui. Enquanto ao vencedor, creio que está é bem óbvia, Bayley conseguirá derrubar mais esse obstáculo, e derrotará Nia Jax, continuando o seu emocionante reinado como Womens Champion!

NXT Champion Finn Bálor vs. Samoa Joe
Finn Bálor Vs. Samoa Joe:

E chegamos ao Main Event da noite, o campeão irlandês frente a frente com o seu ex-amigo, Samoa Joe, que fez um Heel Turn deveras telegrafado recentemente. Todos já sabem que ambos conseguem fazer lutas incríveis, Bálor já tevsuperar clássicas no NXT contra o Kevin Owens, e Samoa Joe, mesmo que ainda não foi dada a oportunidade ao mesmo de fazer uma luta maior e mais trabalhada, recentemente teve um embate com um cara que sou muito fã, Tommaso Ciampa, e ambos protagonizaram uma das lutas mais brutais dos últimos tempos na WWE, então já é esperado que essa luta seja a melhor da noite. Acredito em uma vitória de Bálor nesse momento, mas creio que a rivalidade irá continuar pelo menos por mais alguns meses, talvez fazendo uma Fatal 4-Way entre esses dois, Corbin e Crews no próximo TakeOver...

Possíveis Acontecimentos:
Neste TakeOver, pode ser que role algumas surpresas, primeiramente, Neville parece que vai pra tour em UK junto com o roster do NXT, então é bem possível que o mesmo dê as caras no evento, assim como Regal, que está pronto para voltar ao cargo de GM depois da cirurgia, podemos ter um "debut" também, do grande Elias Samson, acho que é assim que se escreve, que pra quem ainda não captou, é aquele cara que está aparecendo recentemente no NXT, cantando e tocando violão, mas a última, que é a que me deixa mais animado, é o retorno de Sami Zayn, que já está sendo anunciado já a algum tempo no NXT, e pode ser que o mesmo faça seu retorno triunfal aos ringues em UK.
Analisando o evento como um todo, creio que será mais um espetacular evento do NXT, e creio que irá superar o último evento da brand.


Agora, vamos para a última parte do meu Show, onde teremos a entrevista que realizei com o nosso amigo Geucassio Ítalo, então sem mais delongas vamos ao "Face to Face With JJ"! 

Jack Jones: Boa tarde caro Geucassio, como vai o senhor?

Geucassio: Ola Jones, eu vou bem, ótimo como sempre.

Jack Jones: Todos sabem que você foi um dos fundadores da HWF, me diz, qual foi a idéia inicial de vocês na hora de criar o fake?

Geucassio: Então, a criação da HWF começou quando o Lucas me chamou no privado do xat, eu tava no xat da WSC porque tava pensando em um possível retorno a fakesfera, então ele disse que o Tiago tinha lhe dado a ideia de voltar com a WIW, naquela época eu já queria abrir um fake, então eu disse ele que poderia abrir com ele a HWF. O Lucas me explicou a ideia inicial de que o fake teria que ser diferenciado, então surgiu essa ideia de fazer um fake voltado para Hardcore. As idéias inicias do fake era ser totalmente voltado ao Hardcore e se diferenciando dos demais que haviam naquela época na blogsfera.

Jack Jones: Mas e agora, você está satisfeito com a atual situação da HWF?

Geucassio: Bem, nem todas as idéias inicias foram seguidas tão na risca, mas eu estou satisfeito.

Jack Jones: Mas voltando ao passado mais uma vez, como foi que você conheceu esse lindo universo (WARY), chamado fakesfera?

Geucassio: Então, foi a bastante tempo atrás, cerca de cinco anos, eu conheci a Fakesfera quando estava procurando um blog para eu ver notícias, porque o que eu acompanhava acabou fechando, então eu entrei na Impact Wrestling Fake fiz umas perguntas sobre o que se tratava aquilo, eu fiquei fascinado com aquele "universo", e me inscrevi em seguida.

Jack Jones: Já que agora você citou, que você é praticamente um ancião nesse mundo dos fakes, de todos os que você participou, tem algum pelo qual você mais tem boas lembranças ou sei lá, um que você mais gostou?

Geucassio: Na realidade e difícil escolher um, foram muitas alegrias e dias de cry em fakes mas o que importa e que eu me divirto. Pelo atual momento, mesmo que eu não tenha sido muita coisa lá, acho que foi a WSC, porque lá eu conheci a galera nova, que atualmente ta dominando a fakesfera.

Jack Jones: Hmm, senti um elogio da sua parte aí eim... Huehuehuehue

Geucassio: Huehuehueheu

Jack Jones: Como você já tem muitos anos na Fakesfera, você já pensa num futuro próximo, se aposentar?

Geucassio: Todos nos gostamos desse ambiente mas por causa mesmo do tempo que daqui para frente vai ficar mais corrido, porque trabalhar e fazer faculdade vai acabar com meu tempo, eu penso sim em uma aposentadoria.

Jack Jones: Agora deixando de lado um pouco a parte dos fakes, como foi que você conheceu o pro-wrestling e qual foi o primeiro wrestler pelo qual você se simpatizou e o porque?

Geucassio: Conhecer o PW foi uma coisa que mudou minha vida, eu conheci pelo SBT e após o SBT transmitir a WWE minhas tardes de sábado eram sempre as mais aguardadas. Após o término da WWE no SBT fui procurar na internet, e acabei descobrindo que existia mais que apenas a WWE. O primeiro wrestler que me marcou foi também o primeiro interpretado por min nos fakes, foi Jeff Hardy. Eu gostava muito dele pelos spots que ele praticava, seu modo de luta me chamou a atenção e isso me tornou um grande fã de Hardy.

Jack Jones: Mas agora pra terminar a entrevista, vamos fazer um clássico bate-bola, jogo rápido! Wrestler Preferido?

Geucassio: Atualmente, Seth Rollins.

Jack Jones: Empresa de Wrestling Favorita?

Geucassio: Pro Wrestling Guerrilla

Jack Jones: A Melhor Luta Que Você Já Viu?

Geucassio: Pela história, Undertaker vs Triple H WrestleMania 28

Jack Jones: Pro Wrestling Na Sua Concepção, é?

Geucassio: A minha felicidade

Jack Jones: E pra terminar, fugindo um pouco do papo wrestling, quem é Geucassio Ítalo?

Geucassio: Vagabundo, kkkk, de 17 anos que mora em Ipatinga, Minas Gerais. Gosta de esportes e um cara bem sociável, divertido/zueiro, bonito, ha controvérsias, e o melhor promador da blogsfera kkkkkk. "I'm Best in The World".

Jack Jones: Muito obrigado Geu, por te me dado essa oportunidade de entrevista-lo, e é uma honra ter você estreando esse quadro!

Geucassio: Eu que agradeço por participar, aliás se eu não fosse o primeiro ia ficar puto porque ajudei a desenvolver essa ideia, e gostei muito. Sucesso no novo quadro.

Então senhoras e senhores, essa foi a primeira edição do meu show, espero que tenham gostado, e se possível, digam nos comentários o que acharam do mesmo, e dêem sugestões para futuras edições, até mais, e fiquem com Deus, XO!

7 comentários:

  1. Belo quadro JJ... mas eu acho que o "Talk Jones Talk" deveria ser de algum assunto do fake e o "Card Analyisis" deveria ser sobre o card do HTV, ou algum show extra que tiver. Enfim, o "Face to Face" é bacana, mas é algo que já teve em outros fakes e exatamente com esse mesmo nome... o nome acho que deveria ser diferente para você não ser acusado de plágio.

    Quanto a ideia de juntos 3 "quadros" para assim formar um "Show", ficou realmente MUITO bacana, parece um verdadeiro Show de TV. Enfim, parabéns pela ideia :D

    ~Miller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Miller, que bom que tu gostou, os quadros eu fiz sobre assunto fora dos fakes de propósito, pois já temos o HWF Previews e o Top 5 para assunto da HWF, enquanto ao nome do quadro de entrevistas, eu não fazia a menor idéia de que esse homem já tinha sido usado, como comentei no próprio quadro, estou na Fakesfera a tipo, muito pouco tempo e participei de muitos poucos fakes, então se alguém aí se sentiu ofendido por "plágio", minhas sinceras desculpas...

      The MotherFucking One, and The Host Of "The MotherFucking Show", JJ

      Excluir
    2. Tranquilo. O quadro de entrevistas que eu me referi é o "Face to Face with Blaze", da WXW, mas não é feito por lá faz um tempo. Só avisei mesmo porque quando um formado muito similar ao quadro de lá foi feito da KoW, Blaze ficou bem bolado. Mas enfim, não sendo plagio, apenas uma coincidência, ta dboas ;)

      ~Miller

      Excluir
  2. muito legal, parabéns Daniel.

    ResponderExcluir