quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Card Death Upon Us - Wrestling Underground #10

Confiram o Card da ultima edição do Wrestling Underground
PRAZOS:
Normal
Intros: Domingo (12/02) - 18:00 (Horário de Brasília)
Respostas: Domingo (12/02) - 23:59 (Horário de Brasília)

Horror Chamber:
Intros: Sábado (11/02) - 23:59 (Horário de Brasília)
Argumentação: Domingo (12/02) - 18:00 (Horário de Brasília)
Respostas: Domingo (12/02) - 23:59 (Horário de Brasília)
(Membros da Horror Chamber podem argumentar somente com quem fez a intro)


PRE SHOW:

Hall Of Fame:
2017 Class Introduction Ceremony

Final Deletion Match:
Broken Matt Hardy vs Edge

MAIN SHOW:
Xtreme Championship
Buried Alive Match:
Devon (c) vs Ronin


Horror Championship
Horror Chamber Match:
Alex Webster Large (c) vs Alberto El Patrón vs Alone vs Seth Rollins vs Rob Van Dam vs Kurt Angle


 Immortal Championship
Casket Match:
Samoa Joe (c) vs Cedric Alexander



HWF Championship
Death Match:
Hideo Itami (c) vs Dexter Morgan

Theme Song:
Drake - Legend


CARD BY
 Geu "Underground Godcassio
Jack "Motherfucking Starboy" Jones
#ForçaChape

6 comentários:

  1. "Sacia-se no sangue da vida
    dos homens predestinados,
    pinta as casas dos poderes de vermelho
    com sangue carmesim.
    Os raios solares tornam-se negros
    nos verões que se seguem,
    todos os climas ficam traiçoeiros.
    Ainda quer saber? E o quê?"

    E assim o Voluspá toma forma.

    Os grandes escritos sobre o grande fim do mundo estavam incorretos. O mundo não irá acabar graças aos desastres naturais, guerra entre anjos e demônios, Um grande Lobo devorando um "Pai de Todos". O grande fim será concretizado quando duas forças das sombras entrarem em um combate mortal. Um combate que farão as Banshees gritarem descontroladamente, que fará Will-o'-the-wisp apagar a luz que ele usa para atrair insolentes que vagam pela noite e que fará com que Durahan, e o seu cavalo, ponham as suas cabeças e fujam para o pior lugar do submundo.

    Devon, somos criaturas das trevas e a nossa presença causa turbulências, em qualquer lugar que respiremos. Você é um demônio e eu o filho das Dark Force. Nossas energias não nos permitem ser reis de um mesmo trono. Um deve destruir o outro e você sabe disso. O meu ato no último show só prova que, aquilo o que eu falo, é a mais pura verdade. Eu sou a violência em sua essência e nada pode contestar isso, nem mesmo a sua palavra, Demônio. Eu estarei lhe aguardando naquele ringue, com o todo o corpo preparado para sofrer a dor que você irá aplicar e pronto para fazer com que a sua alma podre volte para o Inferno (local de onde você não deveria ter saído).

    Me, "The Violent Son of a Bitch", will crush your wings and send you to where you belong, Lucifer's little bitch.

    RONIN

    ResponderExcluir
  2. The Tragic Die Of A "Legend"

    Acredito que já deve ter ficado bem claro o quanto eu odeio a sociedade, as pessoas com suas normalidades, suas interações sociais desnecessárias, suas atividades patéticas e suas vivências. Simplesmente não entendo essa hipocrisia, julgam meu estilo e minhas atitudes, condenam minha arte e minha pureza, todavia vivem suas vidas de maneiras patéticas, dentro do senso comum, tentando a todo curso serem politicamente e "moralmente" corretos, ao mesmo tempo são hipócritas, vivem uma vida de mentira, intelectualmente são primatas seguindo regras sem sentido, uma vida de impurezas baseada apenas em saciar o próprio ego custe o que custar... Isso nos leva a essa empresa, com uma rápida análise vemos que praticamente todos os lutadores são cheios de si, prometem e prometem mas não correspondem nem metade das promessas, são hipócritas que se engasgam nas próprias palavras...

    E isso nos leva a Hideo Itami, o maior conquistador da história da HWF e ao mesmo tempo o maior exemplo de como as pessoas são patéticas. 3x HWF Champion? Eu não vejo dessa maneira, para mim ele falhou miseravelmente duas vezes, assim como já falhou tantas outras vezes. Não deveria se vangloriar pelos seus números, deveria escondê-los. Conquistou toda sua glória no passado sendo favorecido por aqueles que eram considerados seus aliados, agora no presente que está seguindo seu caminho com as próprias pernas, mal consegue derrotar um garoto qualquer como Cedric Alexander... Todo essa dor, sofrimento e caos que ouvimos no seus discursos não aparecem na realidade, apenas uma tentativa pífia de amendrontar seus adversários. E falando de tentativas pífias de amedrontar os outros, você não carrega as trevas consigo Itami, mas porque você diz isso? Você leu sobre alguma lenda no seu país e se ‘’identificou’’? Noticias frescas, asiático . O mundo real, as pessoas reais são muito mais assustadoras do que qualquer coisa que você possa ver na TV ou em algum livro estúpido de sua cultura oriental, eu vou mostra-lo que a escuridão que acha que possui é clara como a água comparado ao que se passa dentro de mim, você se lembrará de mim para sempre, todas as vezes que fechar os olhos perceberá o quão ridículo é se intitular o "The Black Sun" e sair andando por ai... Hideo Itami se auto intitula uma Lenda? Adoro matar lendas. No NXT fiz múltiplas vítimas da extinta EWF, derrotei aquelas falsas lendas e fui um dos vencedores do Evan Miller Memorial. Agora está na sua vez Hideo, está se considerando uma lenda, terei de fazer minha alacunha valer, sua derrota será inevitável e dessa vez, logo na minha primeira oportunidade irei conquistar o HWF Championship... 29 homens tentaram e todos eles falharam, me tornei o primeiro vencedor da WarCamp Rumble Match, ninguém nunca, jamais venceu um embate de tamanha magnitude e dificuldade. Em apenas uma luta de um anônimo qualquer me transformei na maior sensação da empresa no momento, com uma vaga garantida no Evento Principal. Em apenas duas semanas e em apenas duas lutas, me tornarei o HWF Championship, uma ascensão jamais vista na história dessa indústria. Pense bem Itami nada do que você disser vai anular o fato de que eu sou o único lutador invicto dessa empresa, não irá mudar que eu venci a maior guerra que teve nessa empresa, não vai mudar o fato de que eu derrotei os dois homens que haviam tirado esse título de você: Triple H e Cedric Alexander, não vai mudar o fato de que você já está acabado e principalmente não irá mudar o seu fracassado destino. Eternamente você irá sentir as marcas desse embate no seu corpo, assim como em sua pífia tentativa de se tornar imortal. You’re not a God… You’re just a fake, like most of the people pretend to be happy, you pretend to be a thing that you’re not.

    WarCamp Rumble Match Winner
    Legend Killer
    Nature Born Killer
    Perfect Psychopath
    Dexter Morgan

    ResponderExcluir
  3. Yeas! Para o meu deleite, um homem oportunista será deletado! A sua verdadeira essência obsoleta será mostrada ao mundo! E isso será maravilhoso!

    Broken Matt Hardy.

    ResponderExcluir
  4. Vou vencer pois eu consigo!

    Underground Boy
    Cedric Alexander

    ResponderExcluir