terça-feira, 3 de janeiro de 2017

House Show #18

House Show
O retorno triunfal do House Show, com a sua 18° edição! Cliquem aonde bem entender, e confiram este evento incrível!



Submission Match:
Triple H def. Edge
Na primeira luta da noite, HHH conseguiu sair vitorioso em cima de Edge, por Submissão, ao último pedir desistência enquanto Hunter pressionava suas pernas com um Indian Death Lock. O combate durou aproximadamente, 06:15.

Monster's Ball Match:
Caleb Henderson def. Ronin
Ronin não teve um bom debut, pois acabou perdendo para Henderson, após ser empurrado em um pedaço de madeira com Barbed Wire, por meio de um Spear. Caleb em seguida fez o Pin bem-sucedido, e alcançõu a vitória. A luta durou 06:40.

Fall Counts Anywhere Match:
Alberto El Patrón def. Rob Van Dam
El Patrón conseguiu vencer o lendário RVD, após fazer o mesmo desistir com um Cross Armbreaker do lado de fora do ringue. O combate durou 07:10.

First Blood Match:
 Master Sandow def. Thug
Sandow saiu vitorioso em seu retorno, ao sangrar o rosto de Thug após um certeiro Chair Shot. O combate durou 06:00.

Após o combate, Kenny Omega apareceu do nada na rampa de entrada, e parabenizou Sandow, que ficou ligeiramente confuso.

Four Corner Survival Match:
 CM Punk def. Atayson and Thomas End and Sami Callihan
O primeiro eliminado foi Atayson, por Pinfall, após CM Punk aplicar um G.T.S no mesmo.

Em seguida, End eliminou Callihan com um Brainbuster, seguido pelo Pinfall.

A luta teve o seu fim com CM Punk finalizando End, por Submission, com um Anaconda Vise. A luta teve a duração de 07:55.

No Holds Barred Grudge Match:
Seth Rollins def. Xtreme Champion, Devon
Os dois rivais se enfrentaram novamente, mas numa luta sem o título em jogo, e Rollins conseguiu sair por cima, ao vencer o campeão por Pinfall, após um Pedigree. O embate durou aproximadamente 10:27.

Chairs Match:
 Jhonata Swagger def. Ethan Miller
Swagger derrotou Miller por Pinfall, após aplicar um Gutwrench Powerbomb em uma pilha de cadeiras. O combate teve apróximados 06:36.

Kendo Stick Match:
Renanderson def. Alone
Renaderson impediu que Alone pulasse em cima do mesmo da terceira corda, usando um Rocket Kick, em seguida, conseguindo vencer através de um Pin bem-sucedido. A luta durou 07:42.

Tornado Warfare Match:
HWF Champion, Cedric Alexander and Immortal Champion, Samoa Joe def. Horror Champion, Alex Webster Large and Hideo Itami
Joe conseguiu a vitória pro seu time, ao aplicar um Muscle Buster em cima de AWL, seguido pelo Pinfall. O Main Event durou exatos 14:00.

Após o término do combate, Cedric Alexander e Samoa Joe se encararam mas não chegaram a se confrontar.


FIM DE HOUSE SHOW!


7 comentários:

  1. Mais uma vitória... Esta noite, tive um parceiro, o HWF Champion, Cedric Alexander, e claramente todos puderam ver que carreguei todo o combate sozinho... Quanto a AWL, ele vem se tornando figurinha repetida em minha lista de vítimas, e a cada vez que o enfrento se torna mais fácil... Já que me prolonguei tanto, não irei parar, e falarei sobre Alone... Simplesmente ridículo o que você fez e vem fazendo, você é terrível para estar no mesmo ringue que eu. Não descarto uma possível derrota de minha parte para você, já que sua situação é tão deplorável que esta empresa poderia manipular o combate e, então, lhe entregar a vitória por dó.

    HWF Immortal Champion, Samoa Joe.

    ResponderExcluir
  2. Uma derrota é uma derrota, assim como as diversas que virão. Se eu queria ter esse desprazer? Não. Ninguém quer ter o amargo gosto da derrota sendo expelido da sua boca como vômito. Porém, eu não vejo essa derrota como a pior das decadências. Eu vejo-a como uma forma de evolução.

    Entretanto, os deuses não ficaram contentes com a minha falha e eu terei que pagar-lhes um tributo para quitar a minha dívida e eu tenho o pagamento perfeito: Faze-los ouvir os urros de dor dos meus rivais. Ah! A música perfeita para que eles possam se deliciar com a violência explícita que eu irei proporcionar a partir de agora. Irei honrar o nome que me concederam desonrando a alma dos meus inimigos, violentando-lhes a carne com a minha fúria infinita, até que o suco vermelho banhe toda a mesa de abate e os corvos venham fazer a sua refeição diária.

    Eu sou o flagelo enviado pelos deuses.
    Eu sou a guerra
    Eu sou a fome
    Eu sou a peste
    Eu sou a morte
    Eu sou o Apocalipse Ambulante
    Eu sou o "Violent Son of a Bitch"
    Eu sou RONIN!

    ResponderExcluir
  3. Voei para cima de um falso Deus e arranquei suas asas, depois só tive o trabalho de por meu corpo sobre o dele

    O título mundial se aproxima eu sinto isso. Figuras do Main Event estão caindo perante a mim... Ohhh estou tão excitado, 30cm de puro concreto...

    Renanderson

    ResponderExcluir
  4. A purificação recomeçou. Minha caminhada para Nova Jerusalem e para me tornar o Deus de um novo mundo recomeçou. Thug foi o primeiro a sucumbir, e o primeiro a ter o coração e a mente purificada. E ao que parece, Kenny Omega também quer ter este privilégio. Tudo bem, então. Cruze meu caminho, e você sofrerá a fúria de um Deus.

    The Savior
    The Chosen One
    Master Sandow

    ResponderExcluir
  5. Sandow, se você quer brincar de ser Jesus Cristo, soletro sua cruz para você: O-M-E-G-A.

    片翼の天使!

    The Cleaner;
    Mega Man's Fifth Incarnation
    Kenny Omega

    ResponderExcluir
  6. Eu disse a todos que eles não poderiam parar o monstro. Ronin teve seu fim.

    Caleb Henderson

    ResponderExcluir