domingo, 29 de janeiro de 2017

Card Wrestling Underground #9 WarCamp

Confiram o Card da nona edição do Wrestling Underground! Que conta com um combate único o WarCamp Rumble Match!
Intros: Sábado (28/01) - 23:59 (Horário de Brasília)
Argumentação: Domingo (29/01) - 18:00 (Horário de Brasília)
Respostas: Domingo (29/01) - 23:59 (Horário de Brasília)

30 Man WarCamp Rumble Match:
 Xtreme Champion Devon vs Triple H vs Sami Callihan vs Master Sandow vs Aiden Pearce vs Atayson vs Kenny Omega vs Skyer vs Aaron Graves vs Adrian Neville vs Will Ospreay vs Kurt Angle vs CM Punk vs Ronin vs Edge vs Cedric Alexander vs Renanderson vs Alberto Del Rio vs Bad News Barrett vs RVD vs Phillip Theodore vs ??? vs ??? vs ??? vs ??? vs ??? vs ??? vs ??? vs ??? vs ???



CARD BY
 Geu "Underground Godcassio
Jack "Motherfucking Starboy" Jones
#ForçaChape

23 comentários:

  1. Dominar, Destruir e Eliminar


    Quando eu cheguei nesta empresa eu tinha um simples objetivo. Chegar ao topo desta empresa. Eu sabia que para chegar ao meu objetivo teria que superar grandes desafios. Até agora eu enfrentei dois babacas, fracassados que não me deram muitas dificuldades para derrota-los. Mesmo nessas lutas fáceis eu já tive a oportunidade de mostrar a todo o meu povo americano o porquê de eu ser um wrestler completo. Seja numa Finisher match ou Submission match, eu derrotei meus adversários de forma dominante, onde eu pude mostrar as minhas habilidades e algumas das minhas qualidades que me fazem ser diferente de todos os outros aqui. Agora eu finalmente vou ter um grande desafio onde vou ter a grande chance de mostrar a todos quem é o melhor wrestler dessa empresa e como prêmio chegar bem mais perto do meu objetivo de chegar ao topo dá HWF.


    Dessa vez eu não vou ter que chutar a bunda só de um babaca, pois dessa vez vou ter outros 29 wrestlers no meu caminho e com o mesmo objetivo que eu. Para vencer uma luta dessas é preciso ter uma qualidade fundamental. Resistência. Essa luta não foi feita para fracos, mas, sim, para os mais preparados para tudo que lhes esperam. Como um wrestler completo que eu sou, é claro que a resistência é uma das minhas várias habilidades, durante toda a minha carreira no mundo do wrestling já tive muitos desafios onde foi preciso usar dá minha resistência para lutar até por horas. Se esse é o maior desafio dá minha carreira? Talvez seja. Se estou ansioso, nervoso ou com medo dá derrota? Claro que não, pois eu sei o que fazer e como fazer para destruir todos os meus 29 adversários para sair vencedor desta WarCamp Match. Dominar, destruir e eliminar…Dominar, destruir e eliminar…Dominar, destruir e eliminar…Dominar, destruir e eliminar…Dominar, destruir e eliminar…Dominar, destruir e eliminar… Esse vai ser o meu lema, dominar os meus adversários, destruir eles usando as minhas vastas habilidades para no final eliminar eles dá WarCamp Match.


    Quando vejo os meus oponentes, percebo que são caras diferentes de mim. Entre os 29 que vou enfrentar tem idiotas, fracassados, loucos, caras do passado, desconhecidos e os misteriosos. As diferenças não são apenas de personalidade como também existem muitas diferenças dentro do ringue entre eu e os meus adversários. Tem wrestlers dos mais variados estilos dentro dessa luta e eu que reúno todos esses estilos, já que um wrestler completo feito eu domina todos os estilos de luta. Diferente de praticamente todos os meus adversários, sou um wrestler de verdade, um wrestler completo e já passei por desafios que muitos desses homens nunca passaram em suas carreiras e conquistei coisas que esses homens nunca vão conquistar em suas míseras carreiras. Uma prova de tudo que eu venho falando está aqui no meu peito, a minha medalha de ouro olímpica conquistada em Atlanta, 1996. Uma conquista que só eu tenho nesta empresa, uma conquista que mostra a todos o porquê de eu ser um wrestler completo. Para os meus adversários saibam que não sou como vocês, sou mais completo que todos vocês e nesta WarCamp Match eu vou dominar, destruir e eliminar cada um de vocês.


    The Complete Wrestler

    The Olympic Gold Medalist

    Kurt Angle

    Postando pro Jho

    ResponderExcluir
  2. 653-5163: ⁠⁠⁠Dominar, Destruir e Eliminar [2]


    Para ser um wrestler completo não basta ser completo com todas as habilidades dentro do ringue, tem também que dominar as habilidades que normalmente não aparecem, mas que são de extrema importância para ser um wrestler completo. Estou mais precisamente falando de estratégias, não se pode ir para uma luta normal sem ter uma estratégia contra o seu adversário, numa luta feito essa ter uma boa estratégia é um fator importante para conseguir sair vencedor dá WarCamp Rumble Match. O meu lema é a minha estratégia para essa luta são Dominar, destruir e eliminar, mas o que meus adversários não sabem e como eu fazer para dominar, destruir e eliminar cada um deles. Procurei conhecer os meus adversários para saber suas habilidades para que assim eu pudesse planejar a estratégia perfeita para cada um deles. Pretendo dar uma pequena análise sobre os meus oponentes para que vocês meu amado povo americano veja o porquê deles vão ser dominados, destruídos e eliminados por mim.


    Triple H, RVD, Edge e Sandow: Resolvi logo começar por aqueles homens que tem uma maior experiência dentro dessa empresa, que estiveram na primeira era dá HWF e que vieram para esta nova fase dá HWF em busca do mesmo resultado do passado e falharam. Sandow é um cara que eu já chutei a bunda e sei que não vai oferecer resistência perante a mim, Edge e um homem que sinceramente acho ele é a sua história nessa empresa superestimada, fazem um alarde sobre ele e que eu vejo em ringue não me impressiona pois ele não passa de um wrestler que o seu maior mérito é se aproveitar das falhas dos outros como um bom oportunista. Agora HHH e RVD, são homens que já estiveram no topo é no comando desta empresa no passado, mas a incompetência deles custou o seu status e quando se viram como apenas wrestlers não conseguiram ter sucesso, pois sem ajuda de outros fica difícil. Esses quatros já viram ótimos wrestlers chegando ao topo, agora eles vão presenciar e sentir na pele a subida de um wrestler completo ao topo dá HWF.


    Pearce, Graves, Ataysson, Omega e Phillip Theodore: Existe algo em comum entre eu e esses homens, somos wrestlers que chegaram a pouco tempo na HWF, ainda estamos mostrando do que somos capazes de fazer e alguns podem duvidar de nós, essa WarCamp Rumble Match é uma grande oportunidade para nós de mostrar que não somos o futuro é sim o presente. Em tese é isso que existe em comum entre eu e eles, pois na prática não é tão assim, eu diferentemente deles em pouco tempo já consegui mostrar quem eu sou, do que sou capaz e essa luta só vai servir para concretizar tudo aquilo que já mostrei. Uma víbora prestes a se tornar a presa, aquele que tem várias tatuagens e vai ganhar uma tatuagem na bunda depois de receber um forte chute nela, um jogador que vai ser destruído pelo jogo, “The Cleaner” pronto para ter seus sonhos de vitórias varridos é um cara que a pouco tempo chegou e que receber um desejo de boas vindas em forma de destruição dos seus objetivos. Eles vão tentar, vão falhar e no final destruídos e eliminados eles vão estar.



    The Complete Wrestler

    The Olympic Gold Medalist

    Kurt Angle

    OFF:Mais uma vez postando pro Jho

    ResponderExcluir
  3. O fim do caminho está próximo... Se ninguém acredita em você o que faz? CALA A BOCA DE TODOS!!!

    Eu não tenho um cartel favorável desde que retornei a HWF. Venho sendo tratado como qualquer um aqui dentro, não com o respeito que era imposto antes. Não estou de fato merecendo esse respeito, pois não estava lutando com vontade. Estava com problemas familiares e só entrava ao ringue para manter o meu emprego. Não estava com pique algum para lutar, mas não contactei Kane pois ele simplesmente não entenderia o fato, por ser um ignorante e me odiar. Não estou aqui para dar desculpas, pois o que aconteceu, não tem como se mudar. O máximo que tenho que fazer é recuperar o meu respeito. O problema já foi solucionado e agora eu lutarei por minha própria vontade, com honra e sacrifício pela empresa que tanto amo. HARDCORE!!! É isso que eu quero, por isso amo esse lugar. A WarCamp Match é a luta ideal para eu dar a volta por cima... Vencer é a minha meta!

    Até agora pode parecer um discurso meio clichê mas temos diversos motivos para provar minha superioridade perante a esses meus adversários. Eu estou disposto a tudo para sair como o vencedor desse combate. Farei de tudo para vencer. Eu preciso dessa vitória mais do que qualquer um nessa empresa. A grande maioria aqui já tiveram suas chances, já seguraram títulos de expressão. Para esses venho dizer que o tempo passou. Aos que a pouco estrearam apenas analisando já vejo a minha superioridade técnica! Eu não estava apto para lutar e as oportunidades que tive foram perdidas, mas aquele era outro RVD. Se vocês acham que sou aquele mesmo abatido por um trauma familiar vocês estão completamente enganados. O RVD que pisou nessa empresa no fim do ano passado MORREU!!! Agora vocês estão diante de outro cara... Resumidamente falando vocês estão diante do Vencedor da WarCamp Match!!!

    Posso não ter o perfil dominante, mas tomarei conta dessa Match. Eu serei o protagonista e os outros 29 que compartilharam o ringue comigo serão meros figurantes, que serviram apenas como saco de pancadas para minha belíssima atuação. 29 voarão por cima da terceira corda e ao final todos estarão no chão, rendidos por mim. Nada poderão fazer, eu sou o maior desafio dessa Match e transformarei todas as 29 pedras em pó. Nada me derrubará, eu sou superior e provarei isso... VIVENDO O HARDCORE

    Eu sou a voz da experiência nessa Match. São mais de 20 anos no PW que me garantem uma bagagem extensa em diversas lutas. Eu domino o Hardcore e sei muito bem como usar cada um dos objetos que aparecerão como opções para batalhar naquele ringue. Será uma verdadeira guerra, na qual eu levo enorme vantagem por viver minha carreira inteira diante do Hardcore. Não será nada difícil para mim domar tais objetos. A experiência portanto será ideal. Eu mostrarei toda a minha habilidade nessa Match. Podem duvidar de mim, podem me chamar de lixo ou de enferrujado, mas eu calarei a boca de cada um de vocês, e isso começa agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar sobre meus adversários pode parecer difícil, pois será um número bastante elevado de rivais, mas para mim falar sobre lutadores inferiores não tem nenhum tipo de dificuldade. Observando esses homens que entrarão no ringue comigo, consigo sentir a fraqueza de cada um. Eu estudei muito cada um dos meus adversários, para quando tais ficarem frente a frente comigo, eu consiga me livrar de cada um da maneira mais rápida possível...

      Por exemplo se falarmos de CM Punk ele dirá que é o Deus do PW, mesmo nunca tendo feito nada de importante nesse empreendimento. É apenas mais um peso morto nessa Match, apenas mais um que calarei a boca... O DEUS ESTÁ AQUI E ELE SE CHAMA RVD!!!

      Devon é o Xtreme Champion. Tal se diz uma besta, um demônio encarnado em um corpo humano. Se diz superior e fala que é impossível de ser derrotado. Eu digo que Devon se ilude por carregar um cinturão... Não generalize, não queira tirar parâmetros sem ter certeza. Você só se considera mais forte pois nunca teve uma pedra no caminho igual a mim. Eu serei seu carrasco, eu jogarei o demônio por cima da corda e provarei que tal não passa de apenas um humano que cria um personagem para esconder o fracasso interior...

      Triple H é meu conhecido de longa data e garanto que o mesmo não é o mesmo que foi HWF Champion no ano passado. Triple H, assim como todos os outros. Como sempre foi o menos importante entre todos os chefes da companhia e isso não muda, é o Wrestler menos importante que facilmente cairá para o verdadeiro rei dessa empresa... Esse não é o momento do King of Kings e sim o momento do King of Xtreme!!!

      Sami Callihan é um humano fracassado. Começa com papos de New Horror para tentar ganhar dos adversários de forma psicológica, por não possuir a capacidade técnica necessária para ganhar dos adversários no ringue. Eu tenho a experiência necessária para não cair nesses joguinhos e mostrar para o mundo a grande farsa que cerca o nome de Callihan!

      Master Sandow já esteve no topo da empresa, mas teve um reinado pífio e nunca mas fez mais nada pela empresa. Assim ele continuará sendo apenas mais um onde a sua intelectualidade não servirá de nada contra o meu talento... Master Sandow será apenas mais um a se render a mim.

      Kurt Angle, BNB, Neville & Alberto del Rio compartilham um modo de vida idiota que é o patriotismo. Tudo bem em amar o próprio pais, mas achar que tem alguma chance na luta é algo sem nexo algum. Eles entrarão como o orgulho da nação e sairão a vergonha do país fazendo uma participação medíocre, caindo perante a sua nação e principalmente perante a mim. BNB, Neville e Alberto del Rio nunca fizeram nada por seus respectivos países e não merecem respeito algum. Já Kurt Angle se vangloria por ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos. Parabéns Angle, você nos orgulhou a 20 anos atrás, mas perceba que se você perguntar a um cidadão americano quem venceu a medalha em 1996 e ninguém lembrará que foi você, pois você não tem importância nenhuma nessa sociedade, se achando importante por algo que somente você lembra que possui. Além disso se acha completo apenas por ter treinado Wrestler, mas não chega aos meus pés quando se fala em talento... Angle é apenas um iludido que acha que vencerá... E cairá como todos os outros!

      Phillip Theodore é um estreante, que estreará com o pé esquerdo, na verdade, ele estreará com os dois pés no chão, sendo apenas mais um a entrar para a lista daqueles que cairão para mim.

      Renanderson & Atayson são piadas... Simplesmente isso. Ambos entrarão apenas para cair em seguida e seguirem no fundo do poço. Renanderson se diz o molestador, mas não terá nem chance de mostrar o seu serviço... Quanto a Atayson, nunca fez nada de importante mesmo...

      Excluir
    2. Ser um Oportunista da bastante certo em Matches como essas, porém com Edge será diferente. O oportunismo mudará de mãos, eu brilharei e Edge será apenas mais um ofuscado por meu brilho!

      Kenny Omega nunca fez nada importante nessa empresa e continuará sendo o assim, "o faxineiro" que nada faz, apenas cai, perante ao rei do Hardcore... No caso EU!!!

      Aaron Graves se acha ser o escolhido, mas não passa de mais um rapaz sem talento, apenas servindo nessa Match para exaltar alguém que é mais superior, como eu. Darei aula para Graves e mostrarei quem realmente é o Chosen One!

      Skyer & Ronin são duas pessoas que tentam trazer o caos para a HWF, mas como sempre falham miseravelmente. São rapazes que fazem de tudo para enfraquecer psicologicamente seus adversários. Isso não da certo comigo. O talento no ringue vence qualquer tipo de violência psicológica, e isso será posto em prática por mim que derrubarei esses dois homens e ganharei essa batalha!

      Aiden Pearch se diz ser uma víbora, mas nunca fez sequer uma vitima nessa empresa, provando que o apelido de The Viper não passa apenas de algo sem fundamento para esconder o fracasso de tal. Ele não tem a capacidade para vencer e ficará somente na expectativa, pois eu matarei a víbora!

      Cedric Alexander é um rapaz que já segurou o titulo máximo da empresa e agora tem mais uma chance de subir ao topo. É talentoso, porém não possui habilidade o suficiente para vencer este combate. Eu sou a força absoluta, sou o rei do Extremo e como o próprio nome diz, farei de tudo para vencer. Alexander será apenas um nome na história da HWF, enquanto eu serei o vencedor dessa grandiosa Match!

      Quanto as outras surpresas não espero muito a empresa colocará alguns lutadores consagrados e talvez Jobbers de luxo apenas para preencherem lugar na Match. A surpresa pode ser grande, mas será parada por mim. Eu não tenho medo do que está por vir. Façam o que quiserem... Nunca pararão essa lenda. Eu sou RVD, e farei o impossível para vencer esse combate. O céu é o limite para um vencedor. Voarei direto para a vitória e terei aquilo que quero por méritos próprios. A experiência pesará, e a habilidade no ringue será providencial... Eu tenho tudo isso. Eu sim sou completo. Só lamento, mas o sonho de 29 rapazes acabam esta noite, enquanto a minha ascensão toma rumo nesse combate!

      ROB... VAN... DAM!!!
      The King of Xtreme
      The Hardcore Man

      Excluir
  4. Quem sou eu?? O que eu sou??

    Não sei o que me fez ser como eu sou mas o que quer que tenha sido, deixo um vazio em seu lugar. Desde pequeno tinha alguns comportamentos que a sociedade em geral juga como estranhos, para mime u era apenas uma criança comun não via nada de errado em desenhar sangue nas aulas de arte ou dissecar sapos com a tesoura quando os via dentro de casa, a questão é que eu gostavo desse tipo de coisa, atualmente não mato mais sapos ou apenas desenho sangue, faço coisas mais ‘‘complexas’’, o que para muitos é um soco no estômago, para é puro prazer... As pessoas normais fingem algumas das interações humanas ao longo da vida, eu simplesmente finjo todas elas e as finjo muito bem. Não possuo sentimentos quanto a nada,é até estranho pronunciar essa palavra, pois não possuo nenhuma ideia do que é. Mas se teoriamente eu os tivesse seriam pelo wrestling. Não é apenas um tipo de luta, é uma atividade a qual você pode se exercitar, liberar sua ‘‘raiva’’, agir de acordo com seu instinto, até arrancar sangue das pessoas e ainda parecer um cara normal, ser famoso e ainda por cima ser bem pago por isso. É um ‘‘hobbie’’ perfeito para qualquer psicopata, para qualquer amante de sangue. Alguns anos atrás não pensava que conseguiria ser um pscicopata e um lutador , mas agora com alguns anos nesse ritmo, digo que me adaptei muito bem. Não tem nada melhor que espancar alguém nos ringues, em seguida vê-lo estirado, agonizando na própria poça de sangue, ouvindo suas últimas respirações. A socidede e toda a hiporisia que está envolta dela, sempre julga pensamentos e atitudes como essa como algo absurdo, terrível e desumano. Elas pensam que a vida inteira delas recheadas de mentiras, valem mais do que os meus momentos de pureza. Essas “pessoas normais” nunca entenderão isso, somos diferentes de evoluções diferentes. A tentativa de dominar uns aos outros, de praticar violência, em geral o assassinato sempre acontenceu, espécies tentam matar outras espécies e a própria, até mesmo antes dos seres humanos existirem já tinhamos assassiantos nesse planeta, ou seja, assassinato é natural, algo puro. Quem o tornou algo impuro foi as grandes corporações, as mídias comprando e vendo o medo para as pessoas. As pessoas me pergunta: “Porque?” E eu respondo: “Porque se incomodam?” Essa é minha missão na vida, sou um assassino por natureza

    Como um animal predador, vampiro ou parasita humano eu sempre sugo minhas presas até o limite improvável de uso e abuso. Na minha matemática desprezível, só existe o acréscimo unilateral e predatório, e somente eu sou o beneficiado. Existem muitas formas de parar um coração. Choque elétrico. Uma dieta ruim. Separar a aorta... A minha preferida, adoro do sangue saindo dos corpos de minhas vítimas e encostando com os meus dedos cobertos pelas luvas. Sangue, ás vezes me faz ranger os dentes, outras vezes me ajuda a controlar o caos. Sou um monstro único… HWF se prepare para a queda de uma Era!!

    ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Undertaker é o maior de todos os tempos,,,

      Excluir
  5. 29 vítimas…

    Planejamentos, análises e probabilidades, são medidas fundamentais antes de executar um plano. Minha vinda para essa empresa vem sendo moldada a muito tempo, por semanas observei esse lugar e não deixei escapar nada sobre o mesmo. Fiquei de olho em tudo e em todos. Observei essa empresa por tanto tempo e percebi muitos podres que ela carrega. Os principais dela? Seus lutadores. São homens que se escondem atrás de mesas, microfones e vestimentas. Homens consumados por popularidade e exibicionismo. Homens destinados a uma escória de gerações. Poucos são os participantes dessa WarCamp que merecem minhas palavras diretas e absolutamente nenhum deles é digno de um combate com Hideo Itami mais do que eu. Temos algumas características em comum, mas nada de mais, sou claramente superior… Enfim, está na hora de falar das minhas principais presas nessa batalha

    Cedric Alexander: O primeiro a ser citado, obviamente possuiu algo de especial. Superior aos de mais? Não em minha visão, um animal pisável assim como todos os outros. Não existe essa de ser um herói e um cara do bem, pessoas como ele sempre são atropeladas e deixadas para trás, a vida é uníca e muito curta para ficar pensando e tentando agradar outras pessoas. O que Cedric ganhou sendo um cara do bem? O apoio do público? E o que ele ganhou com isso? Apenas fracassos e ilusões. Cedric está destinado ao fracasso, teve seu momento de glória é verdade, mas em piscar de olhos voltou ao fundo do poço. Essa é a história da vida dele, um cara que sempre esteve na merda lutando para sair dela. Ele pode ter até escapade algumas vezes, mas sempre voltou para ela. Com esse tipo de attitude, nunca sairá de lá definitivamente

    Xtreme Champion Devon: Podemos ver a inferioridade dele perante a mim em uma simples análise. Enquanto ele é dominado por um demônio, eu mato demônios, nem mesmo eles são capazes de aguentar minha violência. Devon permaneceu nesse lugar durante longos meses e só agora o mesmo conquistou algo. Irei humilhar Devon durante aquela luta e em apenas 2 semanas, irei conquistar algo que ele nunca consiguiria emu ma vida, o HWF Championship

    Aiden Pearce: Uma cobra preparando seu bote. Por mais que ele tenha sangue frio, por mais que ele seja venenoso e por mais que tente colocar vozes na minha cabeça, não me afetará.O jogo está invertindo, meu anonimato faz com que eu dite as regras. Sou um psicopata, um calculista, um sanguinário. Ele pode tentar ser sorrateiro e preparer armadilhas, irei analisar o território, quebrar as armadilhas e por fim cortarei a cabeça da serpente.

    Kurt Angle: Ele pode repitir quantas vezes quiser as palavras: “Dominar” “Destruir” “Eliminar” , isso não irá fazer dele vencedor desse combate. Vendo a repitição por palavras para argumentar e o tipo de vocábulos que ele usa é nítido que Angle não é um cara muito inteligente. Irá entrar no ringue e mostrarei a ele que experiência não é a unica coisa importante nesse embate. Vive no seu passado, pois nunca mais terá uma conquista igual teve em 96

    RVD: Considrado uma Lenda, agora não é nada

    ???

    ResponderExcluir
  6. The Royal Man.

    Um contra todos. Isto resumi bem a WarCamp Rumble Match. Grandes egos se digladiando para ver quem será o homem que irá ao último especial da HWF. Pois bem, eu já adianto o resultado desta Match para vocês, o Main Event do último episódio já tem um nome definido, e este é Alberto El Patrón! Sim, eu irei bater 29 grandes egos e me tornar o Main Event daquele grandioso espetáculo. Não há pessoas que podem me bater, irei derrubar todos aqueles egos imensos, e destruirei o sonho destas crianças de serem algo na vida. Para ser sincero, eu não irei destruir o sonho de vocês, vocês mesmo irão destruir seus sonhos. Não foi eu quem criou falsas espectativas. Eu estarei ali como um agente da verdade. Estou apenas para mostra a todos esses novatos, minha experiência. Quando mais alto o voo, mais dolorida a queda, maior o tombo. Talvez vocês não devessem sonhar tão alto. Se contentem com pouco, pois chegou minha hora. Uma grande oportunidade surgiu, não estou afim de desperdiça-la. Mas cuidado ao criarem seus sonhos, o choque de realidade podem fazer vocês surtarem.

    Alberto vs 29 homens. Alguns rostos conhecidos, outros novatos, alguns debutantes, outros nem sabemos quem são. Mas todos eles terão uma história igual para contar nesta match: "Foi Alberto o homem que me eliminou". Podemos notar certos wrestlers de respeito e caráter, mas eles ainda não estão a meu patamar. Mas com qual razão digo isso? Simples, eu sou um ícone, uma lenda, um Wrestler de respeito que por muitas vezes esteve nos eventos principais. Que venceu grandes batalhas. E desta vez, a úncia diferença é que vocês são patéticos. Eu irei salvar está empresa, eu irei dar vida a este último episódio. Farei os fãs gritarem alto. Acrescentarei mais uma conquista a meu nome. Ganhei mais um título. Eu sou um futuro campeão mundial da HWF e não a nada que vocês podem fazer para me parar. Eu sou a excelência. O orgulho. O salvador. O patrão.

    Quando seu adversário é Alberto, tudo que almeja está o mais distante possível de suas mãos. Afinal eu sou o melhor wrestler desta empresa. Sou um artista, sou um nocauteador. Não fiquem chateados por serem eliminados por mim, afinal isto é completamente normal. Não importa o meu número de entrada, o futuro já está escrito, não há como mudar. Todos os holofotes estão em minha pessoa. Já estou acostumado com o sucesso. Eu estarei como a maior estrela da HWF em pouco tempo, aliás eu já sou. Mas irei fazer questão de esfregar essa verdade junto com meus luxuosos carros em sua face escrota. Todos vocês irá apreciar minha maravilhosa arte. Kane e seu capacho gordo de nome ralé, verá o tempo que perdeu dando chance a todos estes otários. Isto e inútil, vossas chances são nulas. Apenas se contentem com a derrota. Este é o início da caminhada...O show ainda não acabou!

    El orgullo de México
    La Esencia de la Excelencia
    El Patrón, El Salvador, Alberto.

    ResponderExcluir
  7. Hey Yo Girls and Boys! Hey Yo Ladies and Gentlemans! Hey Yo Pussys and Dicks! WTF is This?! Oh... Is Brandon Kiss!

    EU VOLTEI! Sim, sim Brandon Kiss está de volta, depois de um longo tempo Brandon Kiss o terror das xotas de todos os cantos deste lugar que vocês chamam de Terra e eu chamo de Abatedouro. E eu irei provar isso na War Camp, 29 homens que vão levar uma surra de pau duro, já que surra de pau mole eu deixo pro Thug, aquele precoce de merda.

    Onde esse mundo vai parar? Os travecos de atualmente nem tentam disfarçar, nem usam nomes femininos e se passam por mulheres, eles usam nomes masculinos... Ex: Henrique.

    (Ouve-se gritos de uma mulher com voz de homem... Ela revela-se! É Dona Erika, a famosa Dona Erika! Ela está acompanhada do seu filho que está chorando. Ele fala que desistiu da sua vida pois não ganha nada. RIP JP!)

    29 otários da War Camp... SUCK MY CANDY DICK BAY BAY ! (RIP BayBay)

    Renanderson? Ah foda-se o Renanderson!

    Candy Dick Boy
    Brandon Kiss


    POSTANDO PRO KYO

    ResponderExcluir
  8. God versus World

    Sentimentos jogados ao vento retornam e nos cercam, a tentativa de fuga acaba por se tornar impossível... Um destino a ser seguido... Uma vida baseada ao medo e ao fracasso acaba por ser eminente... A lua para de brilhar enquanto que o Sol perde sua luminosidade, são escondidos por nuvens carregadas de lágrimas, e tudo parece estar tão triste... A cor desapareceu dessa existência... A primeira gota escorre revelando vossa humanidade... A dor chegou e junto com ela a saudade daqueles que nos deixaram... Porque tentar esconder essa lagrima ? Por que essa tentativa de negar sua humanidade ? As mascaras são postas e um ciclo de ilusões e mentiras tendem a durar eternamente... São colocados por si mesmos em um castigo... Seus lábios sorriem , enquanto que por dentro, seus espíritos estão rasgados e os corações partidos... A vontade de viver se vai e um vazio reina... Não se preocupem, o salvador está aqui... Guiados por uma divindade, esse mundo logo conhecerá seu destino, a destruição será necessária para o inicio da nova era... Deus verá seu reino cair e com ele sua criação falha... Um novo governante , um novo Deus nasce... Deus da dor... Deus do novo mundo...

    POSTANDO PRO PH

    ResponderExcluir
  9. Time for war...

    Eu perdi...Perdi aquilo que era tão preciso a mim e minha família, não por conta de seu natural brilho, nem mesmo de toda a sua glória, mas sim, pois tê-lo possibilitava uma mudança completa em minha vida...Este sempre foi o meu sonho, desde que me conheço por gente, é sinceramente, nunca achei que o mesmo se tornaria realidade, não confundam, não tenho baixa auto-estima, mas aonde eu nasci e cresci, vivemos como se sonhos nunca se transformassem em nada além de desejos em nossos pensamentos, o que faria um homem como eu ter a petulância de achar que eu quebrar tal paradigma...Mas eu quebrei, assim como diversos outros, sou o primeiro negro a se tornar campeão principal da HWF, não quero causar polêmicas relacionadas a cor de pele, mas quero destacar que a minha raça tem o necessário para se tornar mais do que ela já é...

    Eu corro atrás, e meu sonho acabou se tornando realidade, tudo foi tão rápido, assim como a duração de tudo isso...Uma montanha russa, talvez seja a melhor forma para descrever essa situação...Não estou chorando pelo leite derramado nem nenhuma coisa do tipo, é que vocês não entendem, não sabem como é a minha vida, não sabem como é finalmente ter tudo em um certo dia, e pouco tempo depois perder tudo o que tem, não vivem o meu sofrimento e por isso acham que estou aqui chorando, pedindo novas oportunidades semana após semana. Não estou a chorar, apenas entrei em pânico, o desespero consumiu toda a minha cabeça, e a razão não mais existe, e isso certamente não é culpa de ninguém, além de mim...

    Itami, por mais arrogante que seja, foi um excelente oponente, que conseguiu se superar e acabar me vencendo, peço desculpas pelos meus atos, não pretendia lhe atacar de tal forma em uma dessas últimas edições do Wrestling Underground, e se todo o meu desespero lhe causou algum tipo de desconforto, novamente me desculpo...Foram atos que foram feitos sem pensar, no automático, mas agora, estou disposto a voltar a me tornar o antigo Cedric, retornar as minhas raízes, e assim como no começo, voltar a trilhar este caminho visando conquistar novamente aquilo que perdi! Sei que será complicado, como o nome do combate já deixa claro, não participaremos de uma briga qualquer, será uma verdadeira guerra, são 30 homens, com um mesmo objetivo, isso só pode gerar um confronto de enomes proporções, mas estou disposto a eliminar quem eu precisar para vencer, tudo faço para aqueles que eu amo!

    Peço perdão para aqueles que se decepcionaram com minha precoce derrota, eu realmente decepcionei todos vocês, mas continuem confiando em mim, pelo menos por mais uma vez, prometo que agora as coisas serão diferentes, e vocês todos terão um representante verdadeiramente do povo no topo, mostrando que qualquer um pode alcançar o cume da montanha que se chama sucesso! Meu espírito de luta transcorre por todo o meu corpo, consigo novamente enxergar esta alma que nunca desiste dentro de mim, acesso outra vez está o fogo que uso de combustível para seguir em frente, parar jamais, cheguei longe demais para desistir no meio do caminho! Todos acharam que esse era o fim, não, vocês estão enganados, este é apenas o começo para Cedric Alexander!


    I can see the glory right um front of me...

    North Carolina's Favorite Son
    The Underground Child
    Cedric Alexander

    ResponderExcluir
  10. Dominar, Destruir e Eliminar [3]

    Neville, Ospreay e Cédric Alexander: Um dos estilos mais belos de wrestling e o estilo dos High Flyers, um estilo onde reina a agilidade, velocidade e golpes impressionantes. Homens destemidos que não tem medo de se arriscar com grandes golpes, um estilo muito belo que esses três wrestlers representam muito bem. Claro que eu também tenho esse estilo no meu arsenal de habilidades, confesso que não na mesma qualidade que a deles, mas sei me virar muito bem quando eu necessito usar dá minha agilidade. Só que esse estilo também pode ajudar como prejudicar eles com os seus saltos, pois nunca se sabe quando pode se errar o salto e cair para fora. Neville o homem que a gravidade esqueceu, mas fique tranquilo Neville, não vou te esquecer, você também será dominado, destruído e eliminado. Ospreay um jovem que se diz um “ Assassino Aéreo”, interessante pois nessa WarCamp Match vou te apresentar “ Assassino de Wrestlers Aéreos” Kurt Angle, fique tranquilo não vou te assasinar de verdade, só vou te dominar, destruir e te eliminar do meu caminho. Já você Cédric, te deixei por último pois te considero o meu adversário mais formidável desta luta, pois você é o único que já esteve no topo dá HWF nesta época. Temos alguma coisas em comum, como o nosso amor por nossas famílias, amor pelos lugares que viemos e eu acho que só, porquê de resto somos diferentes. Eu não sofri tanto quanto com você para chegar aqui, mas tive mais conquistas em minha carreira e o meu destino é diferente do seu, pois você é do tipo que sofre bastante para chegar até o topo é quando chega já rapidamente volta pra baixo, já eu sou destinado é quando chegar no topo ficar no topo. Não é só o fato de eu ser um wrestler mais completo que você que me faz ser melhor que você, é que eu sou um homem mais preparado para o sucesso que você.

    Devon, Calihan, Skyer e Ronin: Até agora eu sempre citei pessoas que tem algo em comum entre elas, para alguns pode não parecer que esses wrestlers tem algo em comum, mas um bom observador percebe que esses homens tem algo em comum sim. Para os mais fracos esses homens representam aqueles que buscam levar medo, dor, horror e as trevas para os seus oponentes cada um de sua maneira. Devon acha que coloca medo em seus adversários quando usa as suas pinturas e diz ser o “Demon King”, Calihan chegou aqui dizendo que iria trazer o horror para os seus oponentes, Skyer vem para trazer a dor com toda a sua violência e Ronin traz violência, trevas, dor e o medo para os seus oponentes. Essa é a visão de pessoas fracas sobre esses wrestlers, agora a visão de um wrestler completo é um homem de verdade sobre eles e bem diferente. Devon uma bicha que se pinta para lutar, Calihan venho prometendo muito e no final fracassou como um belo fracassado que ele é, Skyer e Ronin dois wrestlers que são inteligentes pois usam de máscaras para ninguém rir de suas caras por serem wrestlers patéticos que se escondem atrás de sua agressividade. As pessoas fracas que acreditam no que eles falam podem ter certeza do que nessa WarCamp Match eu vou ter o prazer de não só chutar a bunda deles, mas vou também levar dor, medo, horror e as trevas quando eu estiver dominando, destruído e eliminando cada um de vocês.


    The Complete Wrestler
    The Olympic Gold Medalist
    Kurt Angle

    ResponderExcluir
  11. Muchachos e Muchachas vão todos tomar no cu. Semana passada eu fui prejudicado nessa Porra, era para eu ter batido o Immortal Champion Samoa Joe, mas agora que se Foda..
    A fita do momento é essa WarCamp Rumble Match pirocoa. São 29 lutadores, ou seja, 29 pessoas que serão molestadas por mim assim como Brandom Kiss, Thug e muitos outros foram

    Já estou indo porque uma cervejinha me chama então ADEUS filhos da puta

    Renanderson

    ResponderExcluir
  12. On this day... Que se dane todo mundo!

    The Rated-R Superstar
    The Ultimate Opportunist
    Edge.

    ResponderExcluir
  13. The Conclusion of The Plan

    (Lá está, Seth Rollins em meio a uma sala escura)

    Adivinha só quem está de volta!?Primeiramente, acho que não preciso me apresentar não é?Eu sou um former Xtreme Champion, para aqueles que não me conhecem, apenas olhem a Warcamp Rumble match pela televisão, e apreciem o grande show de Seth Rollins, durante essa pausa que eu dei no wrestling, muitos me perguntaram, "mas o que aconteceu Seth?", a resposta é simples, tudo não passava de um plano, mais um que está quase se concretizando e se tornando realidade, enquanto eu era Xtreme Champion, eu acabei ficando de lado das disputas de títulos grandes de verdade, eu estava preso a disputas de títulos pequenos, como o Xtreme em inícios de shows, vocês devem estar pensando "por que não fazer dele um título grande?", pois isso não é possível, por mais que Devon se esforce, ele nunca vai  conseguir levar o Xtreme a um nível de título mundial, e isso é ,em parte ,culpa de vocês por que como o Xtreme estará nos main events, se vocês não pedem para ele estar nesses lugares do card?Voltando ao que interessa, eu não pertenço a aquela parte do show, Seth Rollins não é um wrestler que abre grandes shows, Seth Rollins é um wrestler que encerra esses shows, Seth Rollins é um wrestler com calibre para disputar os títulos mundiais nos Main Events dos shows, e o pior?Todos vocês sabem disso...Sabe, esse foi um plano difícil de arquitetar, foi difícil, sacrificar meu reinado com o Xtreme championship, foi difícil ser chamado de decepção pela diretoria e pelos fãs, mas foi algo que eu tive que sofrer, por algo maior, por uma chance ao título principal da empresa, no último show dela, ouçam minhas palavras, a HWF irá ser encerrada do mesmo jeito da BUW, comigo levantando o título principal.

    Não importa se serão 10, se serão 20 ou se serão 30 wrestlers, eu farei o que for preciso para vencer, e no final o que está prestes a acontecer, realmente acontecerá, Seth Rollins, em seu retorno, irá vencer.Isso parece um filme certo?Mas eu garanto que meu plano não irá falhar, essa história não é ficção, é baseada em fatos reais, esse não é meu sonho, é minha ambição e tudo aquilo que Seth Rollins quer, Seth Rollins consegue.Mas não é bem assim, antes de conseguir eu tenho que eliminar outros 29 wrestlers e eu quero falar algumas palavras a meus adversários, ou devo dizer, minhas vítimas?Sinto muito rapazes, mas toda vitória exige sacrifícios, e dessa vez, vocês serão os sacrifícios para uma vitória não só minha, mas de todo wrestling mundial, a minha vitória significa que o wrestling venceu, o mais habilidoso terá o que merece, esse é o melhor para os negócios.

    "Será realmente um campo de guerra, porém na guerra quem vence não é o mais forte, mas sim o mais esperto, e esse sou eu."

    The Architect
    Seth Rollins

    ResponderExcluir
  14. Dominar, Destruir e Eliminar [4]

    Cm Punk, Renanderson, Del Rio e BNB: Para as mentes pequenas esses homens não tem nada em comum, para os mais inteligentes dá para em pouco tempo percebe qual a semelhança entre eles. O fato deles não terem nada em comum com os outros é o fato deles serem estúpidos cada um de sua maneira. Eu nem tenho mais nada a falar do Cm Punk, tudo que eu tinha para falar eu falei na última quando eu dominei, destruí e derrotei ele sem nenhuma dificuldade. Renanderson e o tipo de pessoa que até pode ser legal para uma amizade, mas que quando você olha para ele percebe que não passa de um fracassado. Um homem que pega várias, que sai espalhando por aí, isso é um sinal de estupidez humana e de incapacidade de se envolver em algo mais sério, alguém que necessita de xingamentos para ofender seus oponentes pois não consegue arrumar um argumento que o faça ser melhor que seu oponente, um wrestler que é tratado como uma piada é só derrotou ate agora caras mais fracassados que eles. Renanderson e uma vergonha para todos os homens e eu vou dominar, destruir e exterminar Renanderson do meu caminho para que não tenho que olhar para um lixo de Wrestler e de homem que ele é. Falando em lixo vou falar de Del Rio, mais um patriota cego que pisou nesta companhia, ter amor pelo seu país eu não acho errado, pois eu amo o meu EUA e sou americano com muito orgulho e eu sei que o patriotismo em excesso se torna algo negativo. Del Rio desde que chegou aqui vive ofendendo o EUA, mas povo americano fique tranquilo pois quando Del Rio estiver na minha frente não vai ter o seu dinheiro, seu amor pelo México que vai poder salvar ele de ser dominado, destruído e eliminado por mim. Eu trago más notícias, esse é o lema de Bad News Barrett, você acabou de chegar aqui BNB e já quer chegar sentar na janela, eu digo que não pois eu tenho más notícias para você. Na sua primeira luta você vai ser derrotado por um wrestler de verdade, mas não vai ser só derrotado como vai ser dominado, destruído e eliminado por mim dá WarCamp Rumble Match.

    Wrestlers Anônimos:Nem todos os meus oponentes foram revelados, alguns são um total mistério para mim e para todos aqueles que assistem a HWF. Esses wrestlers podem ser novatos em busca de causar uma primeira impressão, wrestlers do passado fazendo a sua volta para a HWF, high Flyers, fracassados pronto para serem destruídos, caras que dizem muito e não cumprem o que falam. Resumindo pode ser qualquer um até você que está me assistindo agora. Para esses wrestlers tenho um recado: Não me importa quem são vocês, pois o destino de vocês já está traçado e ele vai ser igual a todos os meus outros oponentes desta luta. Todos vocês serão dominados, destruídos e eliminados pelo wrestler mais completo dá HWF e o único wrestler a ter uma medalha de ouro em seu peito, vocês vão fracassar perante a mim. Eu não sou como os outros wrestlers dessa empresa, pois eu sou um wrestler de verdade é um wrestler completo e eu dominar, destruir e eliminar cada um de vocês para ganhar está luta e enfrentar quem for que seja para finalmente a HWF ter um wrestler completo no topo dela.

    The Complete Wrestler
    The Olympic Gold Medalist
    Kurt Angle




    ResponderExcluir
  15. Guerras, brigas entre humanos que conquistaram um pouco de poder e já pensam que são os seres mais poderosos da terra, que são capazes de destruir tudo o que está a frente deles, mas mais uma vez, eles estão enganados, essas batalhas travadas por eles são inúteis, usadas para apenas enfraquecê-los, na guerra todos são derrotados, mas quando são bestas, isso não ocorre, humanos sempre estão tentando se mostrar superiores que uns aos outros, mas não percebem que a real criatura poderosa desta terra são as bestas, são eles que dominaram o mundo, eu guiarei meus discípulos pelo caminho da perfeição, da evolução gloriosa, para o caminho da besta.

    29 homens que irão ser destruídos, 29 homens que não terão a menor chance de derrotar a besta, ainda duvidam de meus poderes, de minhas forças, de minha superioridade natural, tudo, eles irão descobrir a verdade, descobriram o sofrimento ao qual estão passando por sua mera existência, irão ver o poder do Messias Obscuro, eu guiarei vossas almas para a escuridão, e o tão aguardado abraço caloroso da morte que tanto almejam, os estará aguardando.

    E o que a destruição de praticamente todos me levará, simplesmente a luta com o pior de todos, Hideo Itami, aquele que pisa sobre todos os outros como elefantes pisam em formigas, ele irá ver a grande verdade, que é apenas um mero mártir da subistência, você está apenas aguardando pela destruição que está tão próxima, e tudo o que já sabemos, é que será destruído, e o receptor de tal ato, obviamente, será eu.

    The Holder of the Xtreme Championship
    The Dark Messiah
    The Beast
    Devon

    ResponderExcluir

  16. Respondendo aos meus oponentes

    Resposta para RVD
    Rob você é um cara experiente feito eu, uma longa carreira onde deve ter passado por muitas experiências que te ensinaram muitas coisas, mas mesmo com toda essa experiência você ainda comete erros de novatos ao analisar seus oponentes. O erro que cometeu dessa vez foi de utilizar de estereótipos para me definir, eu me considero um patriota, amo o meu país e sei dos defeitos que existem nele. Eu sei que o seu exemplo de patriota são babacas cegos como Del Rio e Swagger, mas não sou que nem eles, amo este lugar é tento orgulhar o meu povo, mas nem por isso vou ficar ofendendo os outros só por suas nacionalidades, porque isso é algo idiota. Sabe RVD eu gostaria de poder falar de suas grandes conquistas que tiveram reconhecimento internacional, mas aí eu percebo que não tem nenhuma, o seu maior feito foi ter sido carregado por Kane na nHe até ele dar um pé na sua bunda. Eu não me importo muito se muitos desses jovens americanos não se lembram dá minha conquista, porque o meu feito está gravado na eternidade, quando daqui a uns 100 anos algum jovem que quiser pesquisar sobre os medalhistas de ouro das Olimpíadas de Atlanta em 1996, o meu nome vai estar entre eles. Agora é você RVD que nunca ficará marcado na história do esporte, daqui a 100 anos não vai ter se nem provas dá sua existência de tão insignificante que ela foi. Eu espero que você venha com todo o talento que acha que tem, com todo o seu hardcore para cima de mim porquê se tiver coragem de fazer isso vou ter o prazer de te mostrar o porquê de eu ser um wrestler completo quando eu usar o hardcore para te dominar, te destruir e te eliminar do meu caminho.

    Respondendo ao anônimo
    Eu devo confessar que estou curioso em saber quem é você, saber se vai ser um grande desafio para mim como você diz ser, se irá usar as habilidades que diz ter de assassino para me deter ou se você será mais um daqueles que promete muito e não entrega nada. Um erro que você comete e analisar seu adversário de forma tão rasa como fez comigo, dizer que não sou um homem inteligente já mostra que você também não é um ser dotado de alta inteligência. Eu até fico contente por você já ter decorado o meu lema para vitória que é dominar, destruir e eliminar pois vai ser isso que vai acontecer com você é todos os outros nessa luta. Eu acho engraçado a quantidade de coisas óbvias que você fala as vezes, um exemplo disso é você falar para um wrestler completo feito eu que a minha experiência não é a única coisa importante nessa luta, é claro que eu sei disso, sei também que a minha experiência em grandes lutas é algo que conta ao meu favor nos momentos mais decisivos, um fator que poucos aqui tem é que vai ser só mais um fator a me ajudar nesta luta. Na vida sem temos erros e acertos, você cometeu erros em relação a sua análise a minha pessoa, mas cometeu um acerto quando disse que nunca vou ter uma conquista igual a minha medalha de ouro olímpica. Até porque é verdade mesmo, nunca mais vou ter porquê a conquista de uma medalha de ouro olímpica e o ponto mais alto que um atleta pode chegar, uma conquista só para os grandes atletas feito eu e não como você que nunca vai ter uma conquista desse nível pois você não é Kurt Angle para ser um medalhista de ouro olímpica. Assim como eu repeti com os meus outros oponentes, vou repetir a mesma frase com você pois vai ser isso que vai acontecer. Nesta WarCamp Rumble Match eu vou te dominar, te destruir e te eliminar.

    The Complete Wrestler
    The Olympic Gold Medalist
    Kurt Angle

    ResponderExcluir
  17. Resposta as vítimas...

    2017 é um novo ano, um novo ciclo, uma nova época. Uma época em que as pessoas se enchem de falsas esperanças e determinações inexistentes, aonde a maioria das pessoas começam com babaquices, põem no papel as ideias, planos, e objetivos que pretendem tentar concretizar dentro dos próximos 365 dias. Ideias arquitetadas, qual a base que possuem para executar os projetos? Deixam nas mãos da fé ou de criaturas mitológicas. Esperam ser o melhor no que praticam, fazendo no máximo o básico. O que eu recomendo a esses fracassados são que não planejem grandes imbecilidades para não fecharem 2017 com tantas frustrações como as dos anos passados. Apesar de que, quando passarem por mim, serão enormemente frustrados, inevitável... 29 operações planejadas, 29 pacientes internados e 29 bisturis postos a mesa, mas apenas um médico. Cirurgias cardiovasculares, um simples corte na aorta resolverá os problemas. Serão cirurgias bem sucedidas, irei fazer meu nome nesse hospital hardcore. Nas palavras desses homens vejo apenas suposições e mais suposições, praticamente todos eles não possuem nenhum argumento concreto ou algum fato real, para utilizar de base para os ataques. Utilizam-se apenas de promessas, suposições e ofensas sem sentido

    RVD: Mesmo não querendo se desculpar as porcas desculpas dele revelam o nível da decadência o qual ele está. Um ex membro da diretoria, former Tag Team Champion e agora é apenas um jobber de Dark Matchs. Uma lenda? Porque alguém ele trataria assim? Um ser que culpa suas derrotas por "problemas pessoais" não merece respeito nem de um rato... RVD já é um peso morto , não aguenta mais o ritmo e essa as derrotas são uma grande prova disso. Ele diz que é superior aos de mais, mas o único argumento para isso são as glórias do passado, fala delas como se fosse adiantar alguma coisa nessa guerra. A decadência dele nesse retorno está tão absurda que eu ainda nem debutei e já tenho um ratio de vitórias/derrotas maior que o mesmo, isso já prova o como estou superior que o mesmo... RVD apenas mais uma ovelha de acordo com o sistema e mais um que faz parte da regra. Faz promessas, ataques falsos, supõe algumas coisas e diz que vai ganhar, não possuiu nenhum fato para comprovar isso, além de vitórias no passado que ninguém se importa mais. O tempo de RVD acabou e está preso ao passado, o futuro dele será como tem sido as últimas semanas, repleto de fracassos

    Seth Rollins: Gostaria de saber como que um ser que mal segurou o Xtreme Champion por um mês pode imaginar que vai vencer a WarCamp Match. Um covarde ilusionista, nada mais que isso. Seth pode gritar, espernear e desejar o quanto quiser, as promessas dele não enganam ninguém e muito menos irão lhe dar algumas chance naquela luta... Realmente o Xtreme Champion não é um título para ele, alguém que é derrotado por um miserável como Devon não merece nem mesmo estar nessa empresa. Um arquiteto que não conseguiu planejar planos bons o suficiente contra homens como Devon e Edge, não possuiu nenhuma credibilidade. Ele pode planejar mil planos e tentar executar todos eles, todos irão parar nas minhas botas e nos meus punhos

    Brandom Kiss: Pelo nível das palavras podemos perceber qual podre é esse cidadão. Derrotas para caras como Renanderson mostram que é apenas um ser com a homossexualidade ativa. Não dará nenhum trabalho na WarCamp Rumble Match

    Alberto Del Rio: Porque ele venceria essa guerra? Porque ele disse que vai? Porque ele é egocêntrico e sabe como derrotar outros egocêntricos? Um cara que perde lutas para Triple H, não deveria falar tanto. Suposições e promessas que nem mesmo ao lado de Deus irá conseguir cumprir

    Alone: Derrotas, derrotas e mais derrotas. As analogias não irão fazer ele dar a volta por cima nessa batalha

    Renanderson: Uma piada sem fim. Não dará trabalho

    ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me importo com o que você acha de mim. Eu não me importo se você acha que sou um Jobber de Dark Matches. Como eu já disse, aquele RVD do ano passado morreu, e você utilizar ele para tentar me atingir é apenas um argumento falho. O novo RVD é totalmente renovado, é o homem que te derrubará, e calará a sua boca. Eu provarei o porque de ser tratado como uma lenda. Eu mostrarei que ser mais velho não me prejudica e sim só me beneficia. Não utilizei o passado para me beneficiar em momento algum, pois como já disse sou um novo homem, portanto isso é mais um argumento falho. Eu sou um novo homem, tenho grande talento e isso é o minimo para comprovar minha vitória. Eu não me orgulho do meu passado corrupto, não sei porque insiste em dizer que usei isso ao meu favor... Sr "assassino" pare de inventar e vá tomar seus remédios. O futuro uma grande vitória me aguarda e nada que você inventa me fará cair... Como disse sua surpresa já está morta e você é o próximo a cair!!!

      ROB... VAN... DAM!!!
      The King of Xtreme
      The Hardcore Man

      Excluir
  18. Resposta as vítimas... The End!!

    Kurt Angle: No WarCamp Rumble Match irá ver meu rosto, mas não irá saber quem eu sou, ninguém sabe e isso que me torna cada vez mais imprevisível. Sou um mistério, sou imprevisível, algo que nem mesmo em 20 anos de carreira do Angle ele possa ter visto algo parecido. A experiência, as estratégias e até mesmo os treinos são todos em vão, ele estará diante de um desconhecido, não saberá quando e como agir, quando decidir fazer algo será tarde de mais. Recomendo a ele a não pensar, só sintir, de uma forma ou de outro irei levá-lo ao inferno... Minhas palavras afetaram ele isso já mostra minha inteligência, meu objetivo inicial contra ele foi concluído. A interpretação faz falta a esse homem, nunca disse que o mesmo só usaria experiência nesse embate, mas deixei entre linhas que essa é a única coisa que ajudará ele, de qualquer modo nem isso ajudará ele quando estiver frente a frente comigo. Sou um monstro que ninguém não tem nem ideia, nem Angle. Todavia eu já acompanho ele há muito tempo, já sei o que ele faz, já conheço todo o arsenal, já conheço os lemas, já sabia até mesmo como ele iria me responder, já como dito anteriormente Angle não sabe absolutamente nada sobre mim, a não ser as poucas palavras do meu discurso. Me mantive em segredo esse tempo inteiro, foi tudo parte de um plano, conheço a todos e ninguém me conhece. Claramente eu crei uma vantagem para essa guerra, sem antes mesmo ela começar... Gostaria de saber se Angle, ainda duvida da minha capacidade, se duvida dos meus planos e principalmente da minha inteligência

    Um bruto, sanguinário frente a homens recheados de fatuidade e pedantismo. Homens que já foram vítimas do caos causado por mim, nenhum deles foram capazes de se quer encostar no glorificado ser que eu sou. No WarCamp Rumble Match dos sentirāo na pele, nos ossos e músculos um aperitivo da fúria que está por vir...

    ???

    ResponderExcluir
  19. Respostas aos meus adversários

    Olá Sr. Angle... Vejo que o senhor está bastante esperançoso para essa Match. Eu admiro sua perseverança, mas não quero te desapontar mas sua vitória não ocorrerá nessa noite. Você pode ter passado por diversos desafios, mas nunca ficou frente a frente com alguém como eu. Você e os outros 28 são apenas ofuscados pelo meu grande brilho. Aliás você diz ser completo e diz estar preparado para vencer tal luta, seguindo esse seu lema clichê, mas nenhuma dessas palavras se concretizarão ao final do combate. Eu sou muito maior do que você imagina, e se você se acha completo é porque nunca me viu lutar!

    HAHAHAHA!!! Você é um piadista. Segundo palavras suas você domina todos os estilos de luta, mas isso é uma grande calunia pois eu nunca vi você aplicar algo diferente de variações de Suplex e Submissões. Você ter uma medalha em uma Olimpiada não te torna melhor que ninguém. A medalha é apenas um pedaço de lata que você venceu em uma competição de um estilo de luta ultrapassado que consiste apenas em derrubar o adversário com Slam's. Não desmerecendo sua vitória, mas vencer essa medalha não te torna um Wrestler completo. Lhe falta habilidade Hardcore, agilidade e senso de si próprio. Entenda você só é melhor do que os competidores da Olimpiada de 96, nada além disso. O seu tempo já passou e sua conquista já está no passado. Ninguém além de você se lembra dela... Não tem porque se sentir melhor por causa disso. Eu sim sou completo. Velocidade, Carisma, Força e Inteligencia, tudo em um homem só... Sou obviamente o Vencedor!

    Não venha me comparar com Edge, Sandow e HHH. Sou superior a eles. Eu sou melhor do que eles no ringue e também estudei meus vários adversários. Nada irá me derrubar! Eu provarei para você que está queimando a língua, quando derrubar sua esperança. Eu mostrarei que não venço só com ajuda e que consigo me erguer sozinho. Aliás, como Tag Team Champion na antiga HWF, eu e meu parceiro nunca precisamos de ninguém para nos erguer. Cale sua boca e não fale o que você não sabe. Na verdade, espere o combate que eu calo com as minhas próprias mãos!

    OK rapaz DEsconhecido... Eu até faço uma idéia de quem você seja, mas vou manter o sigilo para dar graça a brincadeira. Você é um psicopata, um eXimio matador... Seu verdadeiro sonho é viver em um mundo onde a dor seja aceita como forma de Hobbie. Você se julga diferenTE, e a sociedade te vê como um monstRo. Você realMente é diferente, e eu nãO te julgo poR isso. Viver em sociedade realmente é difícil para alGumas pessoas... Ser normal é forçAdo, e ser diferente é o unico modo de se destacar. Eu já entendi qual é a sua... Você fara de tudo para literalmente acabar com meus adversários, e eu adimiro a sua saciedade pelo cumprimeNto de um objetivo, mas o matador da vez aqui sou eu. Eu mostrarei que mereço o status de lenda e que ainda estou com tudo, pois eu acabarei com o seu banquete, prometo isso. Venha com tudo... Venha tentar acabar comigo. Falhe miseravelmente igual a tantos outros. A sua proposta pode até ser diferente, mas o seu fim é o mesmo dos outros derrotados. Voar por cima da terceira corda é o seu destino, e a sua fome por sangue não modificará isso. Eu sou o único que possui capacidade para vencer. O seu segredo já está morto, e em breve você também estará... Espero que tenha entenDido a mensageM!

    ROB... VAN... DAM!!!
    The King of Xtreme
    The Hardcore Man

    ResponderExcluir