domingo, 18 de dezembro de 2016

Card Wrestling Underground #5 Special Ladder War

Confiram o Card da edição especial do Wrestling Underground!
Promos: Sábado (17/12) - 23:59 (Horário de Brasília)
Respostas: Domingo (18/12) - 12:59 (Horário de Brasília)

HWF Presents: Ladder War
Pré Show
4 vs 4 Team Match:
Team RVD (RVD, Lover, Atayson e Charlie Steamer) vs Team HHH (HHH, Thomas End, Billie Kay e Brandon X)
(The winner team will compete in a 1° Contender Match for the Xtreme Championship soon)


Monsenhor Francisco Street Fight Match:
Renanderson vs Brandon Kiss

Stairway to Hell Xtreme Championship Match:
Seth Rollins (c) vs Devon

KO or Submission Match:
Alberto El Patron vs Mahammad Huseyn

Case of Death Ladder Match:
Samoa Joe vs Ethan Jenkins vs Jhonata Swagger (w/Zeb Colter) vs Ethan Miller vs Edge vs Mickey Vallon


Ladder Horror Championship Match:
Alex Webster Large (c) vs Sami Callihan


Full Metal Mayhem Immortal Championship Match:
Alex Webster Large (c) vs Alone


Ladder War HWF Championship Match:
Hideo Itami (c) vs Cedric Alexander



CARD BY
 Geu "Underground Godcassio
And Jack "Motherfucking Starboy" Jones
#ForçaChape

16 comentários:

  1. Vingar e Honrar para Conquistar.


    Swagger:Olá para todo os verdadeiros americanos desta arena, e também para aqueles que nos assistem, aqui vos fala é o primeiro vencedor da Case Of Death, o primeiro verdadeiro americano a se tornar HWF Champion e agora prestes a ser o primeiro homem a vencer por duas vezes a Case Of Death, eu sou Jhonata Swagger é sou um Real American. Eu sei que estão estranhando o fato de Zeb Colter não estar aqui, depois dos acontecimentos do último show ele não obteve a liberação médica para estar aqui, então por isso meus amigos americanos que estou aqui, estou aqui para lutar por Colter e vingar ele é também estou aqui para lutar e representar todo os verdadeiros americanos que estão a me ver. Eu não sou um homem de muitas palavras, mas, sim, sou um homem de muitas atitudes, já estive nessa match uma vez e diferentemente dos outros aqui comigo já senti o prazer de chegar até o topo, sinto a falta daquele tempo onde eu estava no topo e sei muito bem que está match e uma grande oportunidade de um verdadeiro americano voltar ao topo desta empresa.


    Eu estou indo para esta batalha com uma imensa vontade de destruir as carcaças dos cinco homens que vão estar no caminho, estou com uma imensa vontade de vingar o meu amigo Colter e honrar toda a confiança em mim, estou com uma imensa vontade de honrar os verdadeiros americanos deste país que estão cansados de ver o nosso belo país sendo poluído pelos estrangeiros que vivem neste país, mas nós verdadeiros americanos estamos esperançosos agora que temos um verdadeiro americano como presidente e sabemos que ele também está cansado de tantos estrangeiros por aqui. Eu passei um bom tempo no exército e aprendi muito lá, uma das coisas que aprendi que só a vontade não é o suficiente dentro de uma batalha, tem sempre de ter algo planejado para transformar a vontade em algo produtivo. As pessoas idiotas devem pensar que é só chegar lá subir na escada, pegar a maleta e acabou, fácil assim, mas a realidade é bem diferente disso porque outros cinco homens vão estar lá tentando me impedir de subir naquela escada para pegar o grande prêmio. Os inteligentes devem saber que não é só isso, eu já aqui na minha mente diferentes maneiras de castigar bastante os corpos dos meus adversários para que eles não possam me impedir de subir na escada, várias maneiras de fazer eles sentirem uma dor ainda pior do que a de Colter depois do último show, diversas formas de saciar a minha vontade combinada com o meu desejo por destruir estes homens que estão no meu caminho.


    O fato de eu estar com muita vontade de vencer pode ser muito bom, como também pode me prejudicar se eu deixar a vontade me dominar, foi para momentos como esse que Colter me treinou para saber manter a minha cabeça no lugar para chegar aos meus objetivos. Neste match os meus objetivos são claros, vingar o meu amigo Colter, honrar todos os verdadeiros americanos e sair desta match como o primeiro homem a vencer por duas vezes a Case Of Death Match. Quando eu estiver com a posse dessa maleta, qualquer um que seja o portador do HWF Championship e Immortal Championship deve estar sempre atento porque a qualquer momento eu posso fazer valer a Case Of Death, mas saibam que no momento em que eu for usar a Case Of Death podem ter certeza que vocês não vão ter nenhuma chance contra mim porque eu serei impiedoso, destruidor e fatal.


    The Real American
    Jhonata Swagger






    ResponderExcluir
  2. Vocês serão jogados de lado, serão completamente descartados, a HWF mudou a página e nesta nova página não existem vocês, sintam um vazio profundo, algo que nunca poderá ser retirado, ou substituído, sinta a dor... A dor eterna... Eu odeio toda essa dor, odeio quando eles se enfiam embaixo da minha cama e ficam cochichando em meus ouvidos! Eu odeio viver, se soubesse teria continuado naquele lugar sombrio que chamam de morte, pareço um sonâmbulo tendo um pesadelo, saio a noite correndo e gritando, pedindo socorro, mas ninguém me ouve! Ninguém me escuta... Sigo as vozes em minha mente, quem sabe um dia elas não parem, esse atormento é maior do que eu posso acreditar, eu tenho que dar aquilo que eles pedem, tudo aquilo que eles querem, me manipulam como nada... Demonstro ser forte para todos mas no fundo eu sou fraco... Não aguento mais, eu preciso disso, preciso me libertar disso. Ainda que eu consiga sobreviver, cicatrizes existirão, elas ainda estarão aqui para provar que eu não estou no controle, por mais que eu derrote aqueles homens, por mais que eu fique acima de todos eles... Sempre existem este monstros... A poeira abaixa, ela fica no chão, caída... Esquecida, mas nunca descartada... Lá vivem os seus piores pesadelos! Os meus piores pesadelos... Não... Por favor não... Não posso deixar eles ficarem no controle, mas quando eu me toco, vejo que eles já estão... Não posso crer nisso, vocês não escutam o silêncio... Vocês não vêem a escuridão? Como eu dentre todas estas pessoas fui escolhido para ter o monstro em meu corpo, não posso mais segurar a dor... Isso não será totalmente ruim, quem sabe ele não alcance as vitórias, talvez eu aceitando ele, eu pare de escutar as vozes, eu paro de ter pesadelos... Quem sabe assim eu não me torne um pesadelo, desculpas... Mas cansei deste mundo cruel, cansei de sentir uma dor inútil, está na hora de eu causar dor... De ser um monstro imparável e cruel, chegou a hora de dar um fim neste mundo, posso sofrer da maior dor intensa, mas não sofrerei sozinho...

    [Ethan Abaixa a cabeça e fica assim por alguns segundos... Ele levanta seu rosto devagar, com um sorriso no rosto.]

    Finalmente eu estou aqui... Depois de tanto tempo escondi eu renasci, fazia muito tempo que desejava a minha volta, prazer meu nome é Caleb Henderson, e eu sou o que podemos dizer, o mais perto de um monstro, sou totalmente diferente de Ethan Jenkins que ficava com essa baboseira de assassino psicótico, sou o oposto dele, ele tomou uma escolha inteligente, sinto que ele ainda está forte aqui dentro, chorando sozinho, pedindo para protegerem ele de si mesmo... Pobre coitado, mas isso tudo acontecerá com vocês, pessoas que estão a me enfrentar nesta noite, como vemos Ethan era um lutador, tenho minhas experiências com as mesmas, e algumas habilidades em comum, vejo que aqui também posso executar meu plano com perfeição, muitas vezes vocês escutam falar de monstros, em histórias de terror, filmes, mas vocês não conhecem um monstro real, Ethan conheceu, e sucumbiu a este monstro, eles podem se parecer como humanos, mas tem algo dentro deles que não os deixam ser apenas humanos, são mais fortes, mais rápidos, manipuladores, e tem uma imensa sede por destruição... Algo que todos querem trazer, todos gostam dela, mas eu não necessito dela, apesar de eu gostar dela, mas neste combate estarei focado em vencer, o por que? Sinto que posse realizar um último desejo para Ethan Jenkins, antes que ele desapareça de vez, não sou generoso, só estou usando isso como escambo, ele me deu seu corpo e eu o darei a vitória, acordem pessoas pobres e rudes... Um monstro está chegando, e é um monstro feroz.

    Caleb Henderson
    The Psycho Killer and The Monster.
    Destruction Monster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora venho trazer a vocês as provas em fatos de que vou vencer, um monstro fora da jaula, quem pode me parar? Ninguém... Ninguém pode me parar pessoas pobres, eu se fossem vocês diriam "I quit" logo, antes que venha por meio da dor, por meio do ódio, que tal cantarmos uma canção feliz e fingirmos que está tudo bem? Que tal lembrarmos da época que eramos crianças, pessoas felizes e não tínhamos que preocupar com nada? Mas vocês não podem voltar atrás, pisaram no mesmo ringue que eu, e sofrerão, uma ladder match, uma luta brutal, eu disse que não iria apenas focar em destruir, e sem focar na vitória, mas a destruição é sempre boa, e teremos muito dela neste ringue, por minha parte, mas quando tiver a oportunidade eu irei vencer. Cante comigo nesta canção infernal, junte-se comigo nesta dança macabra, pode ser sua última noite com vida.

      Edge, Ultimate Opportunist? Você sabe usar a mente, e virar o jogo, colocando se acima de alguns neste combate, mas não está acima de mim, nossas mentes pensam em velocidades diferentes, e já está óbvio qual pensa mais rápida. Você é inteligente, sabe usar as oportunidades que tem ao seu favor, mas isso não acontecerá neste combate, se depender de mim, você não terá nenhuma oportunidade de vencer, vai ser só um massacre de Caleb Henderson. Manipulador mestre, você é o mestre da manipulação? Um grande homem como eu me esperava, mas eu não cairei em seus truques, vivi tempo de mais para cair em truques bobos como os seus.

      Samoa Joe, a máquina da morte? Interessante, mas não me amedronta nem um pouco, sabe porque? Por que não temo a morte, ou a máquina dela, posso derrotar as duas sem maiores esforços. A força incompreensível? Por que incompreensível? Você pode ser o homem mais forte deste mundo, mas eu não deste mundo. Eu sou um monstro que partirá a máquina da morte em três lindos pedaços, você quer tanto a destruição? Pois terá... Eu destruindo você em pleno Case Of Death.

      Ethan Miller: Um homem que tem várias coisas interessantes, mas não quero citar elas aqui, porque este não é meu objetivo, meu objtivo é te vencer e conseguirei isto, será a coisa mais fácil da minha vida. Você apesar de interessante, tem várias coisas que lhe faltam para chegar aos meus pés, eu sou um monstro indestrutível e ninguém conseguirá realizar está proeza, me manterei de pé acima de todos os homens, inclusive você.

      Mickey Vallon, o vilão... Você pode até mesmo ser o vilão, daquelas histórias em quadrinhos, por que todo mundo te vê como uma piada, apesar de ter grandes vitórias aqui, lhe falta experiência, algo crucial. Também você é o vilão, e eu o monstro, são duas pessoas completamente más se enfrentando, para ver quem vai provar estar no topo, e veja quem está? Sim, Caleb Henderson.

      Jhonata Swagger, o mais estúpido de todos, você é o mais fraco de todos nós, tanto que é representado por um homem estúpido como você. Não me importa sua pátria, não importa seu amor a mesma, importa o que você pode fazer no ringue, e vejamos, nada você pode fazer para evitar sua derrota. Você vai dizer "I quit" novamente, como aconteceu semana passada.

      Caleb Henderson
      The Monster
      Destruction Monster

      Excluir
  3. YO YO Niggas and Whites, Adults and Children, Animals and Plants, Erika's and Anderson's... my name is Renanderson, but The girl can call me Mr Handsome!!

    Domingo anoite será especial, eu irei mostrar para todos que o meu "negócio" tem potencial
    Brando Kiss pode estar louco do balão
    Mas sou eu que irei meter a mão
    Pelas ruas nós iremos lutar
    A minha rola ele vai mamar

    Dona Erika pode ser uma Negona obesa
    De qualquer forma amanhã ela será minha sobremesa
    Vou pegar uma nutella vencida
    E também chamarei a Cida

    A Cida é velha para caralho
    So que ela será a minha ultima carta do baralho

    Vou finalizar aqui porque já estou com preguiça
    Brandom Kiss eu tenho um pelo presente na minha cueca, SUA BIXA

    Renanderson

    ResponderExcluir
  4. The Destruction Is Spreading... Until When She Dominates This Place Completely... [1]

    Recapitular? É mesmo necessário? Não se lembram de mim, ou do que eu fiz? Improvável. Deixei minha marca nessa empresa, deixei vítimas... Uma derrota em meu trajeto, mas porquê lembrar de uma única agulha num enorme palheiro? Hipócritas... Não só a HWF, mas como o mundo, infestado por essa “raça”, por esse povo medíocre... Quando terceiros fazem, são julgados, porém quando esses fazem, querem ser idolatrados... Com o que tenho, seria fácil resolver isso, meus punhos me habilitariam a acabar com isso, mas como dizem, eu perderia a razão... Mas o limite se aproxima e, quando este chega, dane-se a razão. Aqui, não existe certo ou errado, o mais forte sobrevive... Aquele que não tem dó, que não tem pena dos demais a sua frente... Elementos externos como ética ou a própria razão, são fúteis, a violência é o suficiente, e é ela o que me resta... Me adaptei a tudo isso, aprendi que se meu desejo é ser o maior, tenho que entrar neste jogo, dar as costas pro correto, e tudo isso me transformou nesse mostro, nessa arma de destruição, nessa máquina de morte. Quando entrei aqui, sabia que não poderia dar brechas para os oponentes, tive um mero deslize, mas nada demais, pois apesar disso, nos números, sou o melhor deste lugar... Com o melhor saldo... Posso não levar comigo um ouro no ombro, mas posso confirmar que mesmo não sendo um campeão, sou melhor que muitos destes, atualmente eles sofrem derrotas ridículas, perante adversários patéticos, que qualquer lutador de rua venceria... É evidente que mudanças são urgentes, que são necessários verdadeiros homens carregando títulos, e a cada vez que piso nos ringues, é para provar que eu serei um deles, e serei o melhor deles... Tentam me impedir, mas eu digo e repito, é impossível parar o imparável.

    Ladder War... Um especial? Não para mim. Trato isso como apenas mais uma etapa rumo ao topo, apenas mais um capítulo deste livro de terror para meus personagens... Muitos já se foram, e espero terem aprendido a lição... Outros voltam, e pedem mais... Apesar de não terem apanhado sozinhos, eles querem mais, são tolos, gostam da dor, e eu levo isso a eles... São muitas vítimas, futuras? Não. Já são vítimas. Apenas o fato de estarem no mesmo ringue que Samoa Joe, os tornam padecedores de minha fúria... Sofredores... Todos com sonhos... Sonhos prestes a se tornarem realidade? Jamais. Um grande obstáculo os separam dessa realização... Talvez, só o vejam quando este se propaga até vosso caminho, mas não, há tempo este ser vem avisando do seu poder, vem avisando sobre o que ele é capaz... O que acontecerá no Ladder War, será apenas a confirmação disso... Uma preparação para esta nova era, que vem tomando forma cada vez mais... Eles fecham seus olhos para isso, e erram. Quando verem, pode não haver mais tempo... Pode ser tarde demais... O que fiz até aqui, será recompensado, e isso dobrará futuramente... O prêmio será ainda maior... E meu pedestal, inalcançável.

    The Death Machine;
    The Incomprehensible Force;
    Samoa Joe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Destruction Is Spreading... Until When She Dominates This Place Completely... [2]

      Oponentes... Quantos? Muitos. Porém, isso é o que menos importa... Todos terão um único destino, a lona... Todos serão esmagados, se assim quiserem, ou não...

      Primeiramente, temos Ethan Miller. Este que estreou recentemente, e sinceramente, não fez muito para estar aqui... O mesmo acha que por ser um “galã”, ele conseguirá sucesso no esporte... (Risos)... Ethan, você pode ter o que quiser, mulheres... Carros... Casas... Porém algo você jamais terá: uma vitória sobre Samoa Joe. Por mais que tente pagar capangas, ou contratar exércitos para tentar algo contra mim, você será infeliz em suas ações... Seu dinheiro não pode comprar um triunfo nesta batalha, assim como Hüseyn, mostrarei que Pro-Wrestling é uma questão muito diferente de ter ou não fortuna... E outra coisa que terão em comum, será a derrota perante mim... Suas origens gloriosas, como diz, não lhe farão escapar dessa humilhação... As coisas que tanto presa, se tornarão inúteis dentro daquele coliseu, aproveite enquanto está bem na empresa, pois depois desse embate, nunca mais voltará a se estabilizar na HWF.

      O próximo, é Michey Vallon... Vilão? Bom, com certeza não preciso me tornar um Super Herói para te vencer... Com certeza não preciso usar capas, ou máscaras para te derrubar... Seu mundo de fantasias será demolido, seus sonhos, seus pesadelos, suas esperanças, acabarei com tudo... Suas vestes, são peculiares, mas nada tão empolgante, e que lhe façam fugir da dor... Nada que a máquina de morte não consiga estraçalhar... Talvez seus óculos escuros lhe atrapalhem, pois parece não conseguir enxergar a avalanche que está prestes a te acertar... Seu casaco não pode ser uma armadura para isso... E sua bengala não lhe concede poderes mágicos... Consegue entender como tudo o que pensa ter como atributo é falso Vallon? Consegue perceber que você falha quando tenta viver fora da realidade? Apenas aceita... Aceite seu fim.

      Agora, Caleb Hendersen... Um homem que busca a destruição? Você poderia parecer comigo, se não fosse tão fraco... Os mesmos princípios? Talvez. Mas o que busco é muito mais que a destruição... Eu quero a dor alheia, o sofrimento, a angustia... Isso me move... Você é confuso... Cita tanto Ethan Jenkins... Me lembra o mesmo, um palhaço de personalidade fraca... Os dois buscam voos mais altos, porém suas qualidades não condizem com seus desejos... Tenta impor respeito, ser o melhor, ser o maior, mas não é capaz disso... Insiste, e falha novamente... No Ladder War, a história se repetirá, você tentará, buscará, colocará todas suas forças no combate, mas será insuficiente... Sua incapacidade não lhe permite realizar o que tanto queres... Talvez me tenha como espelho, como pude perceber, mas existe apenas um ser dominante neste mundo, existe apenas um monstro... E esse sou eu.

      The Death Machine;
      The Incomprehensible Force;
      Samoa Joe.

      Excluir
    2. The Destruction Is Spreading... Until When She Dominates This Place Completely... [3]

      Agora temos ele, o tão falado, Edge… Se exibe tanto, tenta se auto promover... Se intitula como o grande super astro, aquele com mais valor, tanto no passado como no presente, mas não passa de um ser como Andrew Mizanin, este mesmo que eu bati quando entrei aqui dentro... Espero que você Edge, não venha com histórias de filmes, ou sobre como é incrível, pois isso não funciona... Para alcançar conquistas, você precisará de muito mais do que apenas elogios a si mesmo, ou jaquetas bonitos... Você não pode ter dó, e vejo que tens pena até de si mesmo... É apenas mais um, corrompido por este mundo, infelizmente... Seu ego fala mais alto que você, o homem que um dia foi campeão aqui dentro, hoje está morto... E este que entrará no ringue, é apenas sua carcaça.

      E finalmente, para encerrar a lista de sofredores, Jhonata Swagger... Um americano de verdade? Pífio... Já cansei de falar sobre este homem, nos encontramos várias vezes, na primeira, em meio a outros tantos, nenhum de nós dois nos demos bem, porém, tivemos uma segunda oportunidade para estreitar os laços... Frente a frente com Swagger, batalhamos até que um desistisse, e este foi Jhonata... Não resistiu aos meus golpes, não resistiu ao que sou capaz... Me comparou com outros fracos que teve em seu trajeto, e suas palavras foram: “eu desisto”. Nem mesmo Zeb Colter se salvou de uma surra... Agora, isto repetirá, e mais uma vez sairei vencedor, Swagger não foi capaz, e não será capaz novamente... Em busca desse prêmio, ele verá Samoa Joe como seu algoz.

      Concluindo, vou com tudo para este embate... Ao longo das semanas, fui o que causou mais impacto dentre os participantes desta batalha, isso é inegável... Me tornei o favorito, e confirmarei meu favoritismo... Rumo a nova era... Novos imperadores... Reis já foram abatidos, seus impérios caíram... Agora, é o momento de tirar a loucura do trono.

      The Death Machine;
      The Incomprehensible Force;
      Samoa Joe.

      Excluir
  5. Vou ganhar porque sou um Deus, o Deus de um novo mundo, um andarilho solitário condenado a dor eterna... Já passei por tudo que me foi imposto e com AWL não será diferente, logo a imortalidade será minha...

    TENTE ME OUVIR, TENTE ME OUVIR, ESTOU AQUI!

    The God Of The New World
    The God Of Pain
    The Last God
    Alone


    Off: desculpa glr, n pude promar pois terei que trabalhar das 6 da manha até 18:00 amanhã, então n teria como responder, e como meu adversário é o Baybay, apenas a intro não seria suficiente

    Double OFF: Devon postando pro PH

    ResponderExcluir
  6. All HAIL The King... Of Kings!

    Pebleus e pebleias, ajoelhem-se e saúdam o seu Rei todo poderoso, isso caso não queiram morrer! Sempre há um pebleu de merda que realmente acha que Samoa Joe me derrotou. Bom, eu não perco para pebleus e muito menos digo, "I Quit" para um! Eu não desisti! Aquele juiz é realmente um pebleu desgraçado que merece a morte, mas isso não me abalou (tanto que em breve irei atrás da cabeça de Joe) e na semana seguinte, derrotei o "grande" campeão, AWL! Um lunático que se achava páreo para o seu Rei, para o meu jogo, sucumbiu aos mesmo e mostrou o quão patetico é! O derrotei com facilidade e se não fosse o Xtreme, eu estaria atrás da imortalidade! Enfim, esta semana estarei no comando de um time ridículo de pebleus! Se esses pebleus querem ter um tempo maior de vida, simplesmente não me amolem e conseguirão sobreviver! Mas por pouco tempo, até porque, em breve estaremos nos enfrentando e aí, vocês sentirão o poder do meu jogo e certamente morrerão!

    RVD; Rob, o único pebleu de cunho em seu time! O único capaz de me dar um pouco de trabalho, mas não muito! Já fomos bons amigos é verdade, mas a nHe estava tachada ao fracasso com você e Kane no comando! Tanto que eu simplesmente sai e depois voltei em busca de vingança por vocês não terem me dado aquilo que eu queria que era pelo menos estar no Hall Of Fame. Mas eu consegui coisa melhor que foi o HWF Title, então, valeu a pena! Bom Rob, naquela época eu não pude ter a minha vingança sobre você, mas agora será diferente! Me vingarei por tudo que você e Kane me fizeram passar e pela primeira vez, lhe mostrarei o meu jogo mortal! Aquele que eu tanto lhe falava. Naquela época, quando eu falava de meu jogo, você nem sonhara com tal, mas agora, você terá pesadelos com o mesmo! Pois se ele não te matar, ele irá te deixar várias sequelas irreversíveis! Paraplégico é certeza que você irá ficar! Então fuja pequeno sapo, pois sapos eu esmago facilmente com a minha marreta e aí, nem dará graça!

    O resto, sim, "resto" é o que vocês são! Vocês não merecem que uma palavra real seja dirigida a vocês, pois simplesmente, vocês não são nada! Vocês são meros pebleus idiotas que foram colocados em uma cilada, sem saída e infelizmente (felizmente pra mim) serão aniquilados! Ator, Amor, não importa a porra que você seja. Em meu reino você será apenas mais um pebleu que deve temer a sua realeza! Vocês caíram nas falsas promessas de Rob e pagarão caro por isso! Eu também já cai uma vez, mas sai rapidamente e na sequência "destrui" todo o seu "império"! Sejam espertos e pulem logo pra fora do barco, pois vocês só não poderão acabar com o "império" de Rob, porque eu já o farei primeiro!

    E para o meu time, digo novamente, não me amolem, se não, pagarão caro!

    The Game;
    The King Of Kings;
    Triple H!


    OFF: Postando pro Tiago

    ResponderExcluir
  7. Listen to the Symphony of Destruction

    Tudo o que vocês fizeram com este mundo, a destruição causada, o sofrimento feito, toda a dor que já existia, foi propagada por vocês, igual a fogo em meio uma enorme floresta, vocês são os causadores da própria destruição, existem sempre aqueles que acreditam em salvação, mas a verdade é que eles estão tão cegos para ver que estão perdidos nas trevas, a salvação como eles pensam não é mais uma opção, tudo aquilo ao qual vos é conhecido, já está perdido, qualquer tipo de luta contra isso, já se considera uma causa perdida, e todos aqueles fracos, que seguem cegamente um líder do qual acreditam nas palavras ditas pelo mesmo, estarão iguais os ratos seguindo o flautista, eles estarão ouvindo os sinos badalando, as flautas e clarinetes sendo soprados, violinos e violoncelos sendo tocados, toda essa música estará sendo tocada enquanto os mesmos ouvintes cegos caem de precipícios e encontram o seu trágico e temido fim, existirão poucos que não irão ouvir essa doce e bela sinfonia, eles são aqueles que sabem a verdade, eles são as bestas, e enquanto eles sobrevivem, os homens são dizimados, enquanto ouvem a sinfonia da destruição.

    Seth Rollins, alguém que se preocupa mais com o futuro, do que com o presente, sempre se considerando um ser perfeito, mas o fato de ser um simples humano já o torna mais fraco, você sempre diz ter um plano, estar sempre um passo a frente de seu inimigo, mas isso é uma grande calúnia, ele apenas diz isso para fazer com que seus oponentes temam o que fazer pois acham que pode acabar tendo a situação revertida, mas isso é apenas para mentes fracas, mentes humanas, esses dizeres não surtirão efeitos em mim, pois as bestas nunca pensam igual a homens, você diz ser o futuro, mas como pode ser o futuro, quando o presente já está lhe destruindo, você apenas profere essas palavras para encher mais o seu ego, mas em breve ficará tão perdido dentro dele, que nunca encontrará as suas quase inexistentes forças,você contesta ser o homem, mas diga, qual o sentimento de pensar ser o mais forte dos mais fracos, ser o melhor dos homens não significa nada, quando está perante a besta, você se torna uma ligeira formiga sem nenhuma força, apenas saiba que irá perder sua luta, de uma forma humilhante, perante a mais poderosa besta.

    Seth, tudo o que eu lhe digo, é se prepare, para a destruição total, ao qual irá sofrer, lembre-se do rosto que lhe despedaçou, lembre-se da besta que tomou aquilo de mais valioso ao qual você teve, em questão de segundos, tudo o que pode ser considerado bom que você conquistou, todos irão ver a besta reinar, uma nova era irá se iniciar, uma era onde nenhum homem conseguirá o mínimo de glória, todos aqueles que são considerados fracos, serão esmagados como meras baratas, não irá restar nada, além da besta em pé, sobre os corpos de todos os homens.

    The Beast
    Devon

    ResponderExcluir
  8. Night of Redemption!

    Parece um sonho...Mas não estou de olhos fechados estou? Parece que não...Mas não consigo acreditar aonde consegui chegar...Main Event do Ladder War na HWF, lutando pelo título principal da empresa...Sim, isso é simplesmente surreal...Eu nunca imaginaria algo assim, nem ao menos quando eu era uma mera criança sonhadora que vivia em Charlotte, North Carolina...Eu nunca tive o apoio de ninguém, nem mesmo de minha mãe, mas eu a entendo, entendo que como uma mulher batalhadora, que cuidava sozinha de seus filhos, ela queria me ver com um emprego convencional, não queria me ver continuando a passar por dificuldades, mas isso que faço agora é o que eu nasci pra fazer, e independente do que passei para chegar até aqui, já posso finalmente dizer que, valeu a pena, independente do resultado desta minha próxima luta, eu cheguei aonde eu queria chegar, e fiz não só de minha mãe, mas todos os meus conterrâneos, e todos aqueles que viveram uma vida como eu, felizes, e esperançosos de que, com muita garra se pode chegar a qualquer lugar que você quiser! Eu baralhei contra todo o tipo de gente até aqui, minha jornada foi comprida e complicada, mas consegui vencer todos os obstáculos, e me colocar neste combate de alto escalão.

    Eu estarei, frente a frente do atual HWF Champion, Hideo Itami, lutando pelo seu prestigiado título...Já podem esperar um verdadeiro espetáculo ao nos enfrentarmos, pois sei o quão bom Hideo Itami é, e o quão persistente ele é, sei que ele não deixará de ser campeão assim tão fácil, e eu, bem, irei dar o máximo de mim dentro daquele ringue, usar todos os truques que sei, e assim como Itami, não irei desistir, pois eu quero aquele belo cinturão, em meus ombros! Fácil não será, como tudo na minha vida, acostumado eu já estou com estes grandes desafios, já deixam de ser peculiares, pois bem, a habilidade de Itami é realmente impressionante, diria que sua técnica é impecável, mas vejo que a bondade em seu coração foi se apagando com o tempo...Se juntar aquele vilanesco grupo de carrascos talvez tenha sido a sua pior decisão, claro, lhe deu o título principal, mas em troca de deixar de ser um homem justo que preza pela paz, será que tal trato realmente valeu a pena? Você vive dizendo que é o orgulho de seu país, mas pelo que entendo da cultura japonesa, não sei ao certo se eles realmente sentem orgulho de você Itami...Talvez, se fosse um lutador correto e não só mais um competidor arrogante, prepotente e maldoso, aí sim, você traria orgulho a sua terra natal! Somente espero, que seu lado bondoso retorne ao me enfrentar, quero algo limpo, apesar da estipulação permitir o uso de diversos objetos, quero que seja somente nós dois e todas aquelas escadas, mesas e cadeiras, sem qualquer interferência, creio que podemos criar algo incrível dentro daquele ringue, e dar ao público o que merecem!

    Sol negro não...Vejo uma luz brilhando no fim do túnel, algo iluminando meu caminho no meio deste lugar envolto de trevas...No final dele, deste túnel que até então parecia inalcançável, há o prêmio supremo, só que ele pertence a gigante monstro japonês...Ele pensa que pode pisar em cima de mim, e facilmente me destruir...Mal sabe que sou um guerreiro que não se dá por vencido, e quer, mas do que ninguém, aquele prêmio para si...Eu trarei a clareza a este lugar novamente, a justiça, a bondade, espantarei este escuro sol, e derrubarei esta criatura monstruosa, no final da noite, sairei levantando o prêmio aos céus, e agradecendo a todos que uma vez acreditaram em mim! Lutarei sem desistir, em nome de todos aqueles que estão comigo, Ladder War, a noite de minha redenção, a noite aonde Cedric Alexander deixará de ser apenas um garoto sonhador, para um verdadeiro batalhador vindo de North Carolina, e que finalmente, alcançou o estrelato!


    I will fight, until i die!

    North Carolina's Favorite Son
    Lumbar Legacy
    The Underground Child
    Cedric Alexander

    ResponderExcluir
  9. Case of Death Ladder Match

    Isso era exatamente o que eu estava procurando desde o momento em que eu coloquei os pés nessa cabeça. ESSE ERA O MOMENTO QUE EU ESTAVA PROCURANDO EU DISSE QUE ESTAVA EM BUSCA DE UMA BOA BRIGA! Está aí o tipo de luta que eu mostrarei o motivo de ser considerado um "Verdadeiro Vilão". Onde eu irei canalizar toda a minha crueldade e a despojarei contra os meus inimigos.

    Aliás, que inimigos!

    Terei bons nomes a disposição em meu cardápio pessoa... digo, no ringue comigo. Nomes que sustentam as listas de Melhores da Semana e que carregam um bom peso. Nomes que são candidatos à vitória. Se eles se encontram na Ladder Match, significa que eles são realmente bons no que fazem... mas será que eles saberão lidar com um Vilão encanrando-os cara a cara?

    Um (falso) psicopata, um (simples) Oportunista, um (falho) Patriota, uma (defeituosa) Máquina Samoana e um rostinho bonito esperando ser quebrado. Todos eles lidarão com uma verdadeira persona nesse combate e os meus métodos serão peculiares, o que me fará cuidar de cada um deles... um por um, até que apenas o pó seja deixado na lona.

    Estarei aguardando vocês.

    CHIKENWING!

    ResponderExcluir
  10. [17/12 23:55] BayBay: Vou ganhar do ALONE...
    Crow seu horror pertence a mim

    ResponderExcluir
  11. Ladder Of Darknes...

    Cedric Alexander... será que este homem tem tudo para se tornar um campeão mundial? Sera que este homem tem o poder e a responsabilidade necessária para carregar um título de extrema importância, de nível mundial, em seus ombros? As respostas para essas perguntas são encontradas a 3 semanas atrás, quando Cedric Alexander participou e perdeu a Horror Chamber validade pelo Immortal Championship. Ele não é capaz. Ele irá dizer que pode segurar toda esta honra. Ele pode dizer que é capaz, mas eu sei a verdade Cedric...Você não é. Você é fraco! Lhe falta ódio! Toda essa sua baboseira de superação não passa de palavras vagas. Ouvimos você dizer o tempo todo que o Underground Boy irá honrar seu povo e sua família. Mas tudo que podemos enxergar são suas derrotas. Você envergonha seus conterrâneos. Você envergonha seus primogênitos. Sua falha, engrandece meu sorriso. Seu sofrimento, revigora minhas forças. Esse massacre, testa sua fé!

    Em seus de dragões pequenos pássaros são petiscos. Você chegou sim a disputa por mais um title mundial. Você vôo alto. Alto demais, e assim como Ícaro, você chegou perto demais do sol e está para se queimar. A clareza ilumina, mas a clareza em excesso também cega. E você está cego! O crucificar do filho predileto da Carolina do Norte. A escuridão está prestes a tomar sua sua alma. Logo, você será tomado pelo ego. Estarei lhe fazendo um favor, ao acabar com seu estúpido sonho. Sonho este que será o seu maior pesado daqui em diante. Para chegar aqui, você venceu Jhonata Swagger, impressionante. Seria mais impressionante se eu não tivesse feito isso umas cinco vezes. Não está apto para esse embate. O destino tratou de lhe mostrar a realidade cruzando nossos caminhos, como um eclipse. O amargo gosto da derrota forma um contraste intenso com o doce sabor da vitória. As mesmas escadas que o levam a glória, são as que lhe levam à humilhação. Este combate é uma amostra grátis do inferno. Dor e sofrimento estão prestes a entrar em sua vida de uma forma nunca vista. O que restará após esse combate são sequelas. Você é apenas um garoto, enquanto eu sou um Deus. Eu sou o presente, o passado e o futuro da HWF! Eu sou Hideo Itami, seu executor. Eu sou o Sol Negro, que mostrará para essa nova geração lado oculto de tudo e de todos.

    o Sol Negro toma a mente de seus adversários e torna seus sonhos em um interminável pesadelo. O espanto toma seu rosto e a escuridão toma seu corpo. Não, isso não é o fim do mundo. E apenas a chegada de um anjo. Um anjo da morte. Cedric, você escolheu seu caminho e agora sofrerá graves consequências. Tolo. Você que teme a nova face do medo, ou que passará a temer. A escuridão alcança lugares imagináveis, remotos. Os lugares mais sombrios e assustadores, batizados por vocês de mente e coração. O sol da razão não brilha. O lado obscuro tomara vossas almas. Logo serão libertados das dores desse mundo. Presos sem usar algemas, vocês conseguem envergonhar vossa estúpida raça. Cedric é o seu fim.

    The Future, The Present and The Past Of HWF
    The Black Sun
    HWF Champion
    Hideo Itami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OFF: Ai galera peço desculpas a vocês mas por imprevistos familiares eu não consegui terminar minha promo e posta-la dentro do prazo. Isso ai, é o que eu já tinha feito. Espero que vocês compreendam. E se possível, não me coloque no card da próxima semana.

      Excluir