quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Best of the Week #30

E ai, senhoras e senhores, eu sou o Underground God e estou aqui para realizar a trigésima edição do Best of the Week. Nesta edição falaremos sobre o primeiro episodio especial do WU.


SPECIAL LADDER WAR

Decepção da semana:
Alex Webster Morgan

Poderíamos citar varias decepções essa semana, porque aquele show foi uma decepção! Não a qualidade do show em si, so as promos. Mas dessa vez, a decepção da semana fica com o Ex-Immortal e atual Horror Champion, AWL. AWL tinha tudo para reter seus dois títulos e consolidar sua face como o Top Guy da HWF, mas o mesmo pecou ao perder para Joe e não fazer uma boa match contra Callihan.

Combate da semana:
Case of Death Ladder Match:

E no combate da semana temos nada mais nada menos que a Case Of Death Ladder Match! Uma match insana, com seis lutadores dando tudo de si para conseguir aquela maleta! Bons spots foram visto o tempo todo, fora o equilíbrio que a match teve o tempo todo. Por fim, Samoa Joe venceu com uma leve ajuda de CM Punk que retirou o ouro das mãos de Caleb e colocou o mesmo pra dormir.

Golpe da semana:
Muscle Buster To The Ladder de Samoa Joe

Vimos este incrível move sendo executado duas vezes na mesma noite. E em ambos, o foi em um momento decisivo. Nada mais justo que o Muscle Buster de Joe ser o golpe da semana.

Momento da semana:
Samoa Joe Takes All!

Poucos minutos apos vencer a Case Of Death Ladder Match, Samoa Joe, mostra ousadia ao cashar o contrato em cima de AWL e Alone, que esta prestes a ganhar o titulo. Mesmo cansado, Joe bateu AWL, que já havia lutado uma vez naquela noite. Sorte? Expertise? Seja o que for, Joe terá que se provar contra AWL e Alone no segundo Special da HWF. 

TOP 5

5° Lugar
Triple H

Triple H estava no pre-show e roubou a cena ao dar a vitoria para seu time ao eliminar o seu ex-companheiro de nHe, RVD. HHH agora terá uma chance pelo Xtreme Champion no próximo especial da HWF.

4° Lugar
Renanderson

Chegando mais pertinho do nosso pódio temos Renan Derson. Renanderson apareceu por varias vezes em segmentos mas ate agora o mesmo não havia entrado no ring para um combate. Quando isso finalmente aconteceu, Renanderson não decepcionou. Contra tudo e contra todos, Renanderson venceu Brandon Kiss em uma Street Fight Match que conteve muitas interferências favoráveis a Kiss. Seria esse o primeiro degrau para o campeonato mundial?

3° Lugar
Devon

A medalha de bronze da semana vai para...Demon Devon! Ele desafiou o campeão e não decepcionou! Demon Devon, conseguiu uma vitoria fácil em cima de Seth Rollins e se tornou o novo Xtreme Champion. All Hail The Demon!

2° Lugar
Cedric Alexander

O filho favorito da Carolina do Norte, lutou pelo povo e apos falhar em um primeiro momento ele finalmente chega ao topo. Cedric conseguiu derrotar Hideo Itami e se tornar o novo HWF Champion, mas e agora? Cedric quebrara a maldição do titulo ou Hideo ira recuperar seu ouro? Saberemos ano que vem.

1° Lugar
Samoa Joe

Destruidor! Samoa Joe entrou para a historia da HWF em apenas uma noite. Joe venceu a insana Case Of Death Ladder Match e se tornou o segundo Mr. CoD da empresa, alcunha essa que ele carregou por poucos minutos ate cashar seu contrato no Immortal Championship e bater seu detentor, AWL. O mais novo Immortal Champion tem uma parada dura pela frente. Joe irá resistir? 


By UnderGod

4 comentários:

  1. Primeiramente uma Street Fight em Coraci, agora uma em Pirauba. Eu irei lutar em todas as ruas ao redor desse planeta para mostrar que minha BARRA é melhor, é sabe porque? Porque sou de Barra Mansa... Eu não importo com todos esses viados e lésbicas que tentam me deter, eu irei chegar no topo do mundo!!!!

    #I CAN AND I WILL
    #ONE VS ALL
    # MR HANDSOME
    # MR WHAT YOUR BACK

    Renanderson

    ResponderExcluir
  2. Uma bela prova de minha dominância... Quem eu bati, está no fundo do poço, enquanto minhas ações ganharam destaque e meu nome, está no alto da HWF. Algo que pode dar mais força a esta tese, é a vitória de Cedric pelo dito maior título da empresa, estar sendo jogada para segundo plano...

    HWF Immortal Champion, Samoa Joe

    ResponderExcluir
  3. Apenas coisas inúteis.

    The Savior
    The Chosen One
    Master Sandow

    ResponderExcluir
  4. Segunda colocação e como HWF Champion, isso realmente me deixa muito feliz, eu gostaria de agradecer a todos que a mim confiaram, e prometo que continuarei mantendo este nível, e continuarei representando todos vocês!

    HWF Champion
    Cedric Alexander

    ResponderExcluir